2

3K 249 91
                                    

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por Kami, eu não transei! - Emma bufou ao olhar Ashido, a rosada a olhando com suspeita.

- Não é possível você estar com essa marca na coxa e no busto só por beijar. - Uraraka comentou, fazendo a morena revirar os olhos.

- Perguntem para a Momo. - A garota a olhou com os olhos arregalados. - Ela e o Shoto sumiram e vocês não falam nada dela estar de gola alta.

- Não me meta neste assunto. - Todas riram. - Mas, nos conte, quem você beijou? - Emma deu de ombros.

- Foram algumas pessoas, eu sei lá. - Mentiu, desviando o olhar para a sacada do quarto.

Dos fundos, era possível ouvir o som de água sendo jogada para fora da piscina, o que fez a morena ir até a sacada e encontrar Sero brigando com Bakugou e Kaminari. Bakugou tinha um sorriso divertido nos lábios e Kaminari gargalhava, secando o canto dos olhos, enquanto Sero resmungava por ter se molhado, empurrando o rachado na piscina.

Emma riu fraco, balançando a cabeça pela bagunça que faziam. A garota desviou o olhar quando ouviu o suspiro ao seu lado, encontrando Jirou debruçada olhando a cena que se desenrolava em seu quintal.

- Para quem foi esse suspiro? - Jirou riu fraco.

- Sabe quando você espera algo e ela, simplesmente, não acontece? - Emma assentiu. - Senti isso ontem com o Kaminari. - A garota corou.

- Denki? O menino raio? - Jirou riu, assentindo. - Quem diria.

- Sei lá. O jeito que ele é idiota é confortável. - Ela bufou, cobrindo o rosto.

- Se ele não toma alguma atitude, tome você, Kyoka! - Ela encarou a amiga. - Você é incrível, pega ele de jeito. - Ela riu, seguindo a amiga de volta para o quarto.

Yaoyorozu separava os quimonos de todas para o festival mais tarde. Emma se deitou, encarando o teto creme e bocejou, ainda cansada da festa. A cama afundou ao seu lado e, em poucos minutos, todas as garotas se amontoaram para descansarem antes de saírem de noite. Emma acordou com alguns gritos no andar de baixo e sabia que era Bakugou e Midoriya, a fazendo suspirar e se levantar.

Ela desceu as escadas, encontrando Bakugou sem camiseta e de avental batendo alguma massa, enquanto Midoriya segurava a vassoura e gesticulava para o loiro, a fazendo rir da cena.

- Deku de merda, pare de varrer aqui ou vou enfiar essa vassoura na sua cabeça! - O loiro bufou, Emma encostando na geladeira.

- Eu sequer estou varrendo aí perto, Kacchan! - O esverdeado inflou as bochechas. - E poeira voa, não é culpa minha!

- É culpa sua, sim! Você que tá varrendo! - O loiro ameaçou arremessar a colher de pau no garoto, mas Emma se aproximou e pegou um pouco da massa, sorrindo em seguida.

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora