Boa noite, amoras! Tudo bem com vocês?
Antes que pudessem ler o capítulo de hoje gostaria de atentá-las para o formato "diferente" com o qual desejei construí-lo. rs
Teremos algumas cenas dos momentos anteriores à viagem à Wellington e algumas de nosso trio já na carruagem mas, entre elas, também teremos alguns "flashbacks" da noite anterior (indicados em seus inícios e términos por "[...]").
Se acharem muito confuso durante a leitura, por favor, não hesitem em dizer para que eu busque reformular! hahahahaha
Juro que tentei fazer desta maneira para tornar o capítulo mais dinâmico mas, como não tenho o hábito de fazê-lo, minha intenção pode ter falhado. :p
De qualquer maneira, espero o feedback de vocês! :)
Um beijo!
Tenham uma excelente leitura. <3
Charlotte observava a janela da biblioteca, ansiosa.
Aparentemente, uma tempestade ainda maior do que a da tarde anterior abrigava-se em seu estômago, sem sequer ter-lhe solicitado permissão para entrar.
A cada nova carruagem que dobrava a esquina, seu coração dava um salto maior. Tudo o que desejava era que logo chegasse aquela que traria Sidney. Mal via a hora de estar novamente ao lado dele para aquela viagem, de fato, começar.
Tamborilando com os dedos enluvados, a jovem ria de si mesma por buscar extravasar sua inquietação sobre a vidraça.
Ele logo chegaria. Ela só tinha que esperar.
Assim como fizera na noite anterior, aliás, até que Georgiana finalmente a encontrasse para ouvir as novidades.
[...]
Charlotte caminhava de um lado para o outro, com as mãos sobre o abdômen. A cada cinco segundos, a jovem observava a rua através da janela de seus aposentos, na expectativa de ver a carruagem de Georgiana ou de Lady Susan chegando.
Precisava contar-lhes as novidades.
Não via a hora de compartilhar com ambas, mas ficaria feliz de já poder fazê-lo com pelo menos uma. Se não o fizesse logo, estava certa de que iria enlouquecer.
Como era possível alguém sentir tamanha felicidade?
Será que em único coração era possível aquilo tudo caber?
Quando percebeu, a jovem deu por si girando sozinha no quarto, com um sorriso largo adornando-lhe o rosto.
Sabia que deveria manter "os pés no chão" e que ainda havia muito a ser resolvido, mas não se recriminava por deixar-se transbordar.
Finalmente todos os medos e pesares estavam indo embora, deixando espaço para que apenas sentimentos bons voltassem a habitá-la.
Esta era a verdadeira Charlotte.
A Charlotte que ela gostava de ser.
Aquela que, intimamente, havia temido jamais reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanditon - Segunda Fase (Fanfic)
FanfictionDar continuidade a algo que a incomparável Srta. Austen criou é uma honra, mas uma imensa responsabilidade, também. Ainda assim, resolvi escrever essa fanfic porque, como todas as fãs da série, me vi completamente desnorteada com a maneira como tud...