Capítulo XXXVI

1.1K 46 22
                                    


Charlotte e Sidney compartilharam o ápice da intimidade ao tomarem banho juntos, naquela mesma manhã. O aroma dos sais de banho de lavanda ocupava todo o ambiente enquanto o toque carinhoso de um também ocupava a pele do outro, em uma troca de cuidados e carícias. Charlotte esfregou as costas largas do marido e Sidney a retribuiu fazendo bastante espuma em seus seios e assim por diante.

Apesar das provocações constantes, porém, o jovem casal conseguiu resistir à tentação de se amarem outra vez. Parker permanecia irredutível na resolução de que o corpo de Charlotte merecia aquele intervalo de tempo para se recuperar. Parte dos planos que tinha para ambos naquela tarde, inclusive, dependia disto.

Após o banho Sidney foi mais rápido em se vestir, dizendo para Charlotte que precisava verificar algumas coisas do lado de fora do chalé, sendo tudo parte da surpresa.

A cada instante mais curiosa, Charlotte sorriu frente o comentário enigmático, mas não se aprofundou em uma investigação. Percebia que o marido havia se dedicado bastante para que tudo corresse conforme planejado e não possuía a intenção de estragar.

Meia hora mais tarde Charlotte tinha terminado de se vestir e pentear os cabelos.

Quando saiu no jardim, Sidney já a aguardava parado sobre a ponte adiante, e não foi capaz de esconder o brilho de seus olhos com aquela visão.

Ela usava um vestido branco de musselina, tendo o colo delicada e graciosamente exposto. Um bonnet de palha com abas largas, acabamento em renda e fitas de cetim também era utilizado, fazendo a jovem parecer uma figura angelical.

— Está encantadora, Sra. Parker. — Sidney deu alguns passos adiante, oferecendo o braço disponível à ela.

Charlotte ruborizou, sorrindo com inegável encanto enquanto caminhava até ele.

Apenas então notou que na outra mão o marido carregava uma cesta fechada.

— O que tem aí? — questionou.

— Sempre tão curiosa... — Sidney sorriu ao dizer, fazendo a esposa seguí-lo. — Os funcionário de Mary nos prepararam o almoço. — informou.

Charlotte mordeu os lábios, empolgada com a perspectiva.

— Vamos almoçar fora? — Sequer conseguia conter a própria animação, sendo há muito uma apreciadora de longos e tranquilos piqueniques.

Sidney ponderou por alguns instantes, meneando a cabeça enquanto andavam para fora da propriedade, descendo as colinas.

— Pode-se dizer que sim.

Charlotte apertou os olhos, fitando-o.

— Está tão muito misterioso esta manhã.

Sidney gargalhou com a fala dela. Um som esplendoroso, que fazia a alma de Charlotte flutuar.

— Tenha paciência, cara esposa. — Parker cessou os passos, virando-se para ela. — Creio que gostará bastante da surpresa que seu marido pretende lhe proporcionar.

Caminhando sem pressa alguma, o jovem casal aproveitou cada momento da revigorante caminhada. Uma brisa fresca soprava em suas faces, e diminuía bastante os efeitos do Sol. Este, aliás, encontrava-se esplendoroso. Tamanho era o brilho que refletia sobre as água tranquilas do mar que Charlotte, apesar de adorar a paisagem adiante, precisava apertar um pouco os olhos para vê-la.

Quando chegaram à um dos morros mais baixos, a jovem notou que já se aproximavam da praia. Sidney a ajudava a passar por um pequeno córrego, atravessando sobre um tronco caído, quando ela perguntou:

Sanditon - Segunda Fase (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora