Another Life: Itachi Uchiha

2.7K 377 341
                                    

As aulas se passaram chatas para Sasuke mas não para Naruto, que era extremamente inteligente em biologia e química, como o esperado de qualquer Uzumaki.

— Oi Sasuke. Eu queria saber se você quer ir na minha festa de aniversário. - Karin pergunta mordendo a ponta do óculos vermelho que segurava, tentando ser sexy.

— Não gosto de festas. - Se fez de rogado.

— Não gosta? - Naruto indaga baixinho, chamando a atenção de Karin.

— Por que? - Encarou o loiro.

— Minha família é exagerada e eles quem vão... - O deu um olhar significativo.

— Eu abro uma exceção, afinal esse dia é muito especial para nós, certo? - Os olhinhos azuis se fecharam com um sorriso lindo estampado no rosto.

— Você é o garoto novo que todos ficaram em cima.. - Karin o olha. — Nem é tudo isso. Não sei porquê caíram de joelhos por você.

— Deve ser porque ele é perfeito. - Sasuke retruca, provocando Karin. Mas não era mentira afinal. — A próxima aula vem e chegamos no intervalo. Você vai comer alguma coisa, certo?

— É, talvez. Não tomei café hoje, acabei me atrasando por conta do sono. - Responde coçando o olho com a costa da mão, aparentando estar com sono.

— Você não pode ficar sem comer assim, sua saúde é de suma importância para que você continue perfeito assim. - Sem se dar conta estava acariciando a pele macia das bochechas rosadas do noivo. Karin pigarreou.

— Quem é ele, Sasuke? - Indaga a ruiva irritada pelo loiro ter tomado toda a atenção do moreno para si.

— Meu noivo, Naruto Uzumaki. - Responde sem medo.

— N-noivo? - Ela o olha incrédulo. — Esse garoto desnutrido e sem graça é seu "noivo"?!

— Não fale assim dele, você é muito mais magra do que ele e não tem nada de especial. É só mais uma qualquer. - Naruto se sentiu mal.

— Sasuke, por favor não fale assim com ela. As pessoas quando estão apaixonadas falam coisas ruins sobre a felicidade do amado por não ser consigo. - Naruto segura a mão do moreno.

— Só porque você está pedindo. - Resmunga como uma criança birrenta, olhando irritado para ela. — Tchau, Karin.

— Você ainda vai ser meu, Sasuke. Esse loiro sem graça não vai ficar com o que é meu. - Proferiu antes de sair para sua mesa pisando duro.

— Posso fazer um pedido? Desculpe se soar insensível ou te magoar, não é minha intensão e nem o lugar para isso.

— Você sabe que eu nunca te negaria algo.

— Posso... Conhecer seu irmão? - Mordeu o lábio inferior, olhando para seus pés. Sasuke se pega surpreso por tal pergunta, mas era claro que o faria, até porquê seu irmão era importante e queria compartilhar essa nova fase de sua vida com ele.

— Quando sairmos, eu te levo para vê-lo. - Promete. — Naru, você é uma pessoa encantadora.

— N-Naru? - Corou, arregalando ligeiramente seus olhos enquanto o olhava.

— Desculpe, Naruto. - Corrigiu.

— T-tudo bem, eu gostei. Só meus pais me chamam assim. Posso.. Te chamar de Sasu?

— Você pode tudo. - Beijou a testa do mesmo. — Sobre o Itachi... Ele está em uma condição precária, então não garanto nada.

— Eu posso ajudar! - Seus olhos voltaram a brilhar, com um sorriso genuíno nos lábios. — Meu pai é médico, neurologista e cardiologista, eu também gosto de medicina e talvez se o olhar um pouco posso saber o que está acontecendo, até porquê desde pequeno eu estudo para ser um Uzumaki, e um Uzumaki é nascido com o dom da medicina.

— Você é um bolinho kawaii. - Murmurou. — Eu gosto disso.

oOo

— Este é o quarto dele. Pode entrar primeiro. - Sasuke abriu a porta e Naruto pediu licença, entrando e vendo ele.

Itachi Uchiha, atualmente 22 anos mas internado há cinco. Deitado, sem vida, como se nada existisse ao seu redor. Sasuke fechou a porta e se sentou na poltrona ao lado do irmão, sempre quando vinha o visitar quase não ficava, para evitar de sofrer tanto, mas se culpava por não passar o tempo com a pessoa que o criou. Ele era egoísta e sabia.

— Pode me contar os detalhes do acidente dele? - Pediu Naruto o analisando. Pediu permissão e tocou no rosto de Itachi, movendo-o com cautela e observava cada ponto da pele.

— Itachi estava voltando de uma reunião com nossos tios Madara e Hashirama quando um carro veio pela contra mão e quando Itachi tentou desviar acabou que bateu em um caminhão e jogado para uma valeta. Foi muita sorte ele ter sobrevivido mas está em coma desde então... - Controlou suas lágrimas. — Nem eu e nem Shisui conseguimos ficar muito tempo aqui, não queremos ver o sofrimento dele e tampouco queremos sofrer.

— Isso soa egoísta mas ninguém pode privar você disso, não é certo sofrer ou fazer outra pessoa sofrer, mas aprendemos com os erros e a dor que fica o tempo leva. Há quanto tempo ele está em coma?

— Vão fazer 5 anos. - Suspira.

— É um tempo relativamente grande para manter os aparelhos ligados. - Sasuke o olha irritado, entendendo isso comp uma ofensa. — Já deveriam ter tentado algum reversível, por quê ele continua em coma?...

— Se você pediu para vir aqui zombar por eu ser egoísta e não querer matar meu irmão eu acho que já podemos ir. - o Uchiha mais novo diz irritado, se levantando e Naruto o olha sem humor, sério.

— Não acha estranho ele continuar aqui por cinco anos sem nenhuma notícia ou novidade? - Arqueia a sobrancelha.

— Desculpem, vim dar os remédios do senhor Uchiha. - E aí está a resposta que Naruto queria.

— Por que está o dando remédio? Que tipo de medicamento é esse? O correto seriam vitaminas junto das comidas. - Começou dizendo e a enfermeira franziu o cenho. — Volte com isso.

— Senhor eu não te conheço mas não posso não fazer meu trabalho. - Ela diz o óbvio. — E eu não obedeço um pirralho de 13 anos.

— Tenho 16 para sua informação e já tenho conhecimento o suficiente de medicina para rebater ao seu nível. Por favor, volte. - Pediu desta vez sério, Sasuke o encarava perplexo. A enfermeira, irritada, saiu.

— Do que você está falando, Naruto?

— Vocês foram enganados, simples.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora