Não revisado
Naruto abriu a porta ainda meio irritado e viu o marido escrevendo.
— Já te falei para bater antes de entrar, Sakura. - Diz com a voz aparentemente irritada.
— Não vou nem perguntar quem é Sakura! - Cruzou os braços e Sasuke o olhou surpreso.
— Amor! Que surpresa. Você aparecer aqui é raro... Na verdade é a primeira vez. - Ficou confuso. — Aconteceu algo?
— Você me deixou sozinho. - Acusou e depois de alguns instantes acrescentou. — No nosso aniversário de casamento.
— Eu me esqueci disso. Me perdoa amor, eu não estava muito concentrado hoje, precisava terminar esses papéis o mais rápido possível. - Suspira, ajeitando a postura.
— Eu te atrapalho? Se quiser terminar eu espero. - Falou compreensível.
— Eu peço para Sakura levar isso depois. Vem aqui, deixa eu dar um beijo nos amores da minha vida. - Afastou um pouco a cadeira da mesa e Uzumaki sorriu, fechando a porta e indo até ele, sentando em seu colo e o beijando. — Logo logo ele nasce.. Estou ansioso.
— Vou te dar seu presente agora porque quero ver sua reação. - Pegou a bolsa que colocou na mesa e a abriu, tirando uma caixa preta misteriosa. Se levantou e entregou, ansioso.
— Não precisava de presente amor, nossos filhos são o maior presente que você já me deu na vida.
— Então você vai gostar deste. - Insistiu e o moreno suspira, pegando e desfazendo o laço vermelho.
Receoso, abriu a caixa e viu três roupinhas azuis, com um ultrassom e o teste de sangue da gravidez. Gelou, olhando bem para o ultrassom do marido.
— Você vai ser papai de três menininhos, amor. - O menor estava alegre e Sasuke só faltava desmaiar ali.
— Meu amor isso... Isso é ótimo! Deus, você me deu o melhor presente que alguém poderia dar. - Abraçou a barriga do outro. — Eu amo vocês, muito, muito, muito!
— Nós também amamos você. - Naruto sentiu a camisa ser molhada. — Você... Está chorando?!
— Isso é perfeito, Naru. Nossa família é perfeita. - Murmurou contra a barriga do mesmo. — Oi amores da vida do papai, eu espero que vocês estejam bem e queria dizer que o papai ama muito vocês e que quero que vocês saiam logo da barriga da mamãe, okay?
— Mamãe é? - Naruto estava choroso também, mas ria limpando suas lágrimas. — Ai, ai, ai!
— O que foi? - Se separou rapidamente, olhando preocupado.
— Ele... - Fez uma careta. — Amor algum deles tá chutando!
— Onde? Eu posso sentir? - O loiro assentiu ainda com uma careta de dor, colocando sua mão, que era levemente empurrada.
— Pressione a mão aqui. - Pegou a mão direita de Sasuke e a colocou por debaixo da blusa, mostrando os chutes que o pequeno dava. — Acho que ele gostou de ouvir sua voz. A médica avisou que isso é normal pois o bebê está entrando no quinto mês de gestação e já podemos sentir ele mexendo. O outro também está chutando... Tenha piedade, pai, isso dói..
— Amores do papai, a mamãe está sentindo muita dor, vamos aquietar por enquanto? - Naruto riu mas a voz de Sasuke ora acalmava-os ora animava-os. Pareciam ter entendido o Uchiha pois os chutes diminuíram de força, aliviando a dor.
— Eles te obedecem desde fetos, meu pai amado. Já estou vendo minis Sasukes correndo pela casa. - Riu. — Eu preparei um almoço ao ar livre, você gostaria de me acompanhar?
— É tudo que eu mais quero no momento. - Se levantou e o puxou para um abraço meio desajeitado por causa da barriga, beijando a testa do marido. — Vamos, você agora come por quatro e além do mais eu estou com fome.
— Fiz reserva em um restaurante italiano pela noite, queria jantar fora. Se incomoda? - Os dois caminhavam até a porta.
— De maneira alguma. Eu também tenho um presente para te dar, algo que você provavelmente vai gostar. - Acariciou os fios loiros do marido. — Vou pedir para Sakura ficar de olho.
— Quem é Sakura, senhor Uchiha? - Estreitou os olhos.
— Minha secretária pessoal, amor. Não precisa ficar com ciúmes. - Beijou-o. — Você sabe que eu só tenho olhos para você.
— Bom mesmo. Aliás teve uma... - Parou de falar quando viu a coisa rosa, como apelidou, vindo.
— Sakura, eu vou almoçar agora, poderia entregar os papéis na minha mesa? Tem alguns que não estão preenchidos ainda mas eu preencho quando voltar.
— Mas senhor, nós só temos até a uma para entregar. - Ficou preocupada.
— Então peça para Itachi terminar para mim, estou ocupado e acompanhado. - A olhou frívolo. — Vamos?
— Hai! - Sorriu. — Espera, eu queria contar a novidade para o seu irmão!
— A sala dele é aqui, vem.
Sakura observou os dois e viu Naruto dar um sorriso convencido para ela, entrando na sala do cunhado.
— Naru! Desculpe-me pela Sakura, como você nunca aparece ela não sabia que você estava autorizado a entrar. - Sorriu amarelo.
— A Sakura fez algo? - Franziu o cenho.
— Discutiu comigo e falou na minha cara que é "sua futura esposa". Se o Itachi não tivesse aparecido eu daria na cara dela! - Bufou.
— É brincadeira. - Suspira o Uchiha mais novo, levemente irritado. — Enfim, você não ia contar?
— Ah é! Ita, você é tio de três garotinhos. - Sorriu animado.
— Trigêmeos? Meu Deus! - Se levantou e abraçou o cunhado com cuidado, olhando maravilhado para a barriga do mesmo. — Eu vou mimar muito essas crianças. Eu vou ser o melhor tio delas.
— Eu não duvido disso. Vamos sair para almoçar, nos vemos hoje de noite? - Sasuke indaga olhando o irmão, que solta o cunhado.
— Sim, passo na sua casa perto das nove, preciso disso para amanhã de manhã. - Suspira.
— Então estamos indo. Bom trabalho, Ita-kun! - Acenou, saindo da sala acompanhado do marido.
Os dois seguiram até o elevador em uma conversa leve. Naruto contava sobre como descobriu que eram trigêmeos e o pré-natal que havia feito no dia anterior. O moreno achou uma linda ação a do loiro de revelar como presente de aniversário de casamento o sexo dos bebês e que na verdade eram três, foi realmente impressionante.
— E o nome, amor? - O moreno se deu conta disso agora.
— Minha mãe escolheu, o que acha de Boruto Uzumaki? - Seus olhos azuis viraram para o marido.
— Perfeito. O loiro vai ser o Boruto Uzumaki e os outros dois vão ser Menma e Daisuke Uchiha.
— E se nascerem todos morenos? Ou loiros? Ou se dois nascerem loiros e um moreno? - Indagou enquanto ria.
— Se nascerem dois loiros, simples, o loiro vai ser o Daisuke porque você escolheu o nome. Se forem todos loiros eu rio, se forem todos morenos pintamos o cabelo de um. - Os dois gargalharam no caminho em direção ao piquenique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Teen FictionTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...