Não revisado
— Bom dia família! - Naruto aparece com uma camiseta obviamente de Sasuke. No dia anterior haviam viajado e como o moreno não podia abandonar totalmente o trabalho assim como Itachi, Ayla e Sakura os acompanharam na viajem. A rosada olhou para o loiro com nojo e depois voltou a comer. A propósito, Kushina e Minato vieram junto somente para fazer companhia ao filho e viajar, pois realmente estavam preocupados com o loirinho em seu quinto mês de gestação e queriam aproveitar um tempo em família.
— Bom dia filhote! - Minato sorriu para ele.
— Bom dia amorzinho. - Kushina mandou um beijo para ele.
— Bom dia senhor Uzumaki. - Ayla sorri simpática.
— Olha eles! - Shisui que estava descendo as escadas beijou a bochecha do loiro e foi se sentar na mesa.
— Bom dia Naru. - Itachi sorriu também.
— Bom dia. Está se sentindo bem? - Fugaku indaga olhando para a barriga. — Sua barriga está gigante..
— Ah, esquecemos de contar! Você vai ter três netinhos meninos. - Sorriu animado.
— Trigêmeos? Nossa. - Ele parecia estar surpreso. — A última vez que vi isso foi na gravidez da irmã da minha mãe.
— Sasuke fez bem o trabalho. Gozou uma vez dentro e já meteu logo três filhos no coitado do Naruto. - A mesa toda riu, incluindo o loiro, mas Sakura ficou em choque.
— Ouvi meu nome. - O moreno aparece vestindo somente uma calça jeans, tal como o irmão e o cunhado que estavam sem camisa pelo calor. — Bom dia.
— Bom dia. - Todos cumprimentaram.
— Dormiu bem? - Itachi pergunta.
— Perfeitamente. - Sorriu de leve e Sakura derreteu.
— Ai... Essas criaturas tão chutando logo na minha hora preferida.. Só pode ser falta de comida. - Resmungava Naruto enquanto mantinha uma careta no rosto. Começaram a rir do loiro.
— Tadinho dos meus sobrinhos.. - Negou com a cabeça. — Aliás irmão, a reunião é pela tarde e agora de manhã pretendíamos explorar a praia.
— Claro! Está tudo bem por você meu amor? - Sasuke olhou para o marido que na verdade nem estava escutando, estava disputando com o pai sobre um pedaço de presunto. — Amor?
— Espera aí.. Pai! Isso é trapaça!
— Não é não. - Retrucou.
— Vou deixar só hoje. - Estreitaram os olhos.
— Quando eu falo que nasceu o Minato lambido e escarrado ainda duvidam. - A ruiva debochou.
— Pode repetir? Meu pai me roubou. - Acusou rindo.
— Roubei nada, aceita que dói menos.
— Você aguenta explorar a praia? A barriga pode pesar. - Indagou ainda rindo da briguinha.
— Claro que sim! Qualquer coisa meu pai me carrega, ele é forte ele. - Minato só faltou engasgar porque do jeito que tava...
— Eu acho bom ele andar um pouco, se exercitar. A gravidez deixa as pessoas sedentárias, mas só a alimentação saudável não impede a pessoa de virar obesa depois da gravidez. - Ayla falou tranquila.
— E além do mais, você sabe que eu queria conhecer lugares novos. - Cutucou a bochecha do marido, que assentiu e deixou um selinho nos lábios dele. — Abre a boca.
— Ah. - Abriu e Naruto colocou um pedaço de bolo na boca dele.
— Eu sou mestra nos bolos. - Kushina e Naruto se encararam cúmplices. — Somos.
— Bom mesmo. - Solta o loirinho. — Lembra do bolo que eu disse que comia quando era pequeno?
— Você comeu um bolo parecido com esse no nosso primeiro encontro. - Lembrou-se.
— Que fofo. - Shisui apertou as bochechas do noivo. — Viu amor da minha vida? Ele lembra do primeiro encontro deles.
— Eu entendi a indireta, maldito. - Fez bico. — Eu tenho memória fraca, você sabe disso desde que nos conhecemos!
— É claro, te disse meu nome por três dias seguidos porque você sempre esquecia. - Começaram a rir deles. — Naruto pegou o baú e eu peguei o tesouro.
— Eu entendi a referência. - Uzumaki e o Uchiha se olharam rindo.
— Sakura, vai conosco? - Virou para a secretária.
— Por que ela tá aqui? - Já estreitou os olhos irritado.
— Ela trabalha conosco e é minha secretária pessoal, eu não posso me afastar totalmente da empresa. - Explica com um leve medo do marido. — Não fica assim, você só fica mais fofo emburrado.
— Eu to parecendo uma bolinha, daqui a pouco vou sair rolando. - Murmurou e Kushina gargalhou.
— Eu falei, eu falei que você ia parecer uma bola! Mas não achei que de uma vez iriam ser três filhos. - Sasuke riu.
— Foi um pequeno incidente que nos levou a quatro bolinhas. - Puxou o marido e deitou a cabeça dele em seu ombro. Pegou um pedaço de pão recheado e alimentou-o, o mesmo aceitava tudo o que lhe era oferecido e nem reclamava. — Ainda com fome?
— Nah, acho que to cheio. - Fez careta.
— Depois de comer a mesa toda. - Sakura sussurra para si mesmo revirando os olhos. Naruto a encarou. Óbvio que havia escutado, mas somente ele.
— Eu queria comprar algumas roupinhas. Ainda falta decorar o quarto lá em casa, comprar mordedores, terminar de instalar as câmeras, a babá eletrônica e os berços. - Dizia tudo pensativo.
— Vamos ver algumas coisas aqui, quero levar uma lembrancinha que fique para eles para o resto da vida deles porque eu sou o melhor tio que eles vão ter. - Itachi dizia todo convencido, levantando para colocar os pratos na pia.
— Eu também quero levar, a casa tá meio vazia. - Sasuke fez uma careta leve.
— Eu vou levar uns ursinhos, quero colocar duas prateleiras com ursinhos e fotos no quarto deles temporariamente, porque obviamente quando eles crescerem vão querer espaço e isso é o que não falta lá em casa. - Se levantou com a ajuda do moreno. — Mãe, já que você deu o nome de um, quero que escolha o berço do Boru.
— To emocionada. - Fingiu limpar as lágrimas.
— Pai, como eu te conheço bem, deixo com você a decoração do quarto deles e amor, nós e seu irmão e o Shisui-san vamos comprar as roupinhas, brinquedos e o que acharmos, okay? - Todos eles concordaram.
— Eu vou encontrar o Conselho daqui dez minutos, preciso sair. Tomem cuidado, se precisarem de dinheiro vocês sabem onde estão meus cartões e as senhas. - Fugaku levantou-se e se despediu da família, indo encontrar os Conselheiros.
— Praia amanhã, vamos fazer isso o quanto antes. - Shisui também levanta sorridente. — Ei, vocês duas vão conosco?
— Se quiserem podem nos acompanhar. - Sasuke ofereceu. — Iria adorar ter a sua opinião, Ayla, já que você tem bom gosto e tem um sobrinho de três anos.
— Eu iria amar ajudar vocês. - A mulher sorriu para eles. — Quais serão os nomes?
— Boruto, Daisuke e Menma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Fiksi RemajaTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...