Another Life: Tédio

552 82 15
                                    

Não revisado


Já haviam comprado tudo o que queriam mas não tudo o que era necessário pois Sasuke queria levar Naruto em outros países e definitivamente queria fazer lembranças com ele antes de seus filhos nascerem.

No momento Sakura estava sentada em um sofá mexendo no computador, Sasuke estava na mesa fazendo a mesma coisa e Naruto estava entediado no sofá de frente para Sakura. O loirinho olhava para o teto pensando em como amamentaria o terceiro filho se só tinha dois braços e precisava segurar a mamadeira e o mesmo para Sasuke. Ou seja, realmente precisariam de uma babá ou outra empregada para ajudar o loiro.

Ele subiu a blusa e dedilhou os dedos pela grande barriga de cinco meses, sorrindo fraco ao tentar imaginar seus filhos. Sakura percebeu e o encarou, vendo que o menor estava entretido com sua barriga mas fez uma careta, o que quase a levou a rir.

— Tudo bem, senhor Uzumaki? - Pergunta em uma provocação.

— Para você é senhor Uchiha. - Sorriu para ela e se ajeitou no sofá, se sentando. Ele começou a acariciar a barriga onde um deles chutava, respirando fundo e com calma.

— Tudo bem, amor? - Sasuke o olhou para conferir se estava tudo bem pois estava ocupado e não poderia dar atenção ao marido.

— Um deles está agitado. - Respondeu. — Parece que todos vão jogar futebol né? Porquê chutar já sabem.

— Quer tomar um chá ou alguma coisa? - Oferece rindo. Sakura percebeu que ao redor da família Sasuke sorria com facilidade, mas vivia sorrindo e rindo com Naruto, como se sempre estivesse feliz ou nunca tivesse um momento de mau humor.

— Acho que vou andar, pode ser que ele pare de tentar sair antes da hora. - Brincou levantando com cuidado, tomando cuidado com a barriga. — Se importa se eu sair?

— De forma alguma, só leve pelo menos dois seguranças. - Naruto assentiu indo até ele e o beijando. — Tome cuidado, eu te amo.

— Eu vou. Também amo você, Saassuu... - Saiu sorrindo e prolongando o apelido do amado, que sorriu bobo ao vê-lo andando para fora da casa.

— Você parece mais confortável ao estar com sua família, senhor. - Diz tranquila agora que estavam sozinhos.

Itachi e Shisui haviam saído para conhecerem um lugar estranho que Sasuke teve medo de levar Naruto, Fugaku estava ajeitando os documentos que faltavam para que o filho assumisse seu cargo e Ayla estava na praia aproveitando pois era folga de Itachi e consecutivamente sua.

— Já aconteceram muitas coisas ruins na minha família que levaram Naruto a aparecer e trazer a alegria da casa, incluindo meu irmão de volta para onde ele pertence. Acho que depois disso tudo ficou mais leve, e meu pai começou a finalmente nos aceitar como filhos. - Estava um tanto pensativo, falava tanto que nem parecia que na empresa se estressava com cada mínima coisinha.

— Itachi de volta..? - Ficou confusa.

— Ele ficou em coma por cinco anos e quando Naruto apareceu, logo no primeiro dia de visita já descobriu que estavam drogando ele e o mantendo desacordado. Eu e Itachi devemos nossas vidas por ele.

— Então é por isso que casaram, por que se sentiu na obrigação de devolver o favor que ele deu a vocês? - Sasuke se sentiu ofendido.

— É óbvio que não! De onde pensa que tirou isso? Eu e Naruto casamos por causa de um acordo entre clãs mas nós estávamos e ainda estamos completamente apaixonados um pelo outro. Eu o amo com todo o coração e também amo meus filhos, estou disposto a enfrentar qualquer coisa por eles e não ligo se isso custar a minha vida, eu quero somente a segurança deles. - Os olhos de Sakura marejaram. É óbvio que estava nítido o quanto se amavam, mas ela tinha que tentar.

— Desculpe. - Abaixou a cabeça e as lágrimas escorreram. Se aqueles filhos eram importantes para ele junto de Naruto, então se eliminasse os dois poderiam viver feliz, certo? Ampararia um Sasuke completamente devastado pela perda do marido e dos filhos que tanto amava, e então se tornaria a única em que o moreno confia e mudaria a mente dele. Sim, ela se casaria com ele, só precisava se livrar da droga do marido dele e das coisas nojentas que ele carregava.

Vinte minutos depois ela ainda pensava em um plano e Sasuke estava um pouco preocupado com o sumiço repentino do loiro, mas confiava nos seguranças que saíram com ele.

— Volteeeeii! - E falando nele. — Amor, amor, amor, amor, amor...

Chamou diversas vezes, indo sorridente até ele.

— Oi meu amor. - Desviou na hora o olhar do notebook, vendo os seguranças cheios de sacolas. — Comprou mais coisa?

— Minha mãe me ligou e a gente vai fazer uma janta especial mas antes disso.... Eu fiquei com desejo de comer sorvete com carne. - Coçou a nuca levemente envergonhado.

— Comprou sorvete e veio pedir para que eu fizesse a carne, né? - Se levantou e espreguiçou-se, estralando alguns ossos. — Senti sua falta.

O embalou nos braços, beijando diversas vezes seu rosto.

— Oi amores do papai. - Se abaixou um pouco e beijou a barriga dele.

— Vai começar a festa. - Debochou.

— Sakura, me ajude com as sacolas. - Definitivamente não pediu, mas não estava ligando. Não estava bem com ela depois do que disse sobre Naruto.

— Você podia pelo menos pedir com carinho né? Grosso. Até parece que eu não te ensinei a ter educação. - O menor bufou, segurando a barriga. Sakura ficou surpresa com o pedido do outro, pois havia sido defendida da pessoa que planejava matar.

— Okay, eu já entendi. - Viu que o chefe ficou meio carrancudo. — Mas eu não preciso tratar todo mundo...

— Vai me contrariar? - Naruto parecia Kushina agora quando Minato falava algo que ela não achava certo.

— Não, não vou. Paz e amor no mundo né? - Riu forçado e com medo.

— Eu não me importo com o jeito como ele fala comigo, senhor Uchiha. Eu sou somente a secretária dele. - Sasuke então olhou convencido para o marido, que colocou as mãos na cintura.

— Mesmo eu não gostando bem de você, você ainda é ser humano. Você não tem que se submeter as coisas que as pessoas impõe sobre você por terem mais poder, você tem respeito e exige respeito. Não seja escrava da sociedade, isso não é algo que você deva se orgulhar. - E aí estava novamente a maturidade do menor.

— Já tomei dois esporros hoje, vou até fazer a carne. - O moreno foi até a cozinha carregando as sacolas do mercado.

— Obrigado pela dica, senhor Uchiha. - Agradece sem realmente saber o porque do loiro ter feito aquilo.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora