Esclarecimento

801 58 2
                                    

Oie gente, tudo bem? Desculpem o sumiço mas preciso que vocês que gostam da história leiam isso.

Já faz quase 3 anos que eu comecei essa história, eu tinha ela basicamente completa, mas acontece que as coisas foram mudando, eu fui amadurecendo e tudo que eu escrevi acabou ficando de lado.

Eu tinha uns 14/15 anos ao escrever isso e hoje, perto dos 18, eu vejo que essas histórias não são exatamente o que eu queria. Eu sei que muita gente pede pra voltar, eu dei vários avisos no meu próprio quadro que eu não tinha intenção de voltar a escrever e eu realmente não tenho.

Fazendo uma reflexão sobre isso, eu olho para essa história e para as outras inacabadas e digo: teve ideia mas não soube desenvolver. E hoje em dia, eu sei muito desenvolver uma história mas me falta criatividade e interesse.

Eu não sinto mais aquela vontade real de escrever, eu não consigo prolongar meu conteúdo mesmo que, cá entre nós, eu tenha tentado e trouxe até uma one-shot, pra quem não viu, Gojo x S/N x Geto. Até mesmo pra escrever uma cena de sexo que eu tanto detalhava antes, eu fiquei bem enferrujada e saiu diferente do que eu tinha em mente.

Enfim, eu queria dar um ponto final nessas histórias mas elas vão continuar inacabadas, eu prefiro que continue assim para não mudar a essência dessas histórias, pra preservar o que eu tinha escrito porque se eu fosse dar um final, mudaria o foco, seria tudo corrido e seria uma escrita diferente, então eu prefiro que vocês continuem com a imagem antiga sobre minha escrita.

Eu tenho capítulos escritos dessa fanfic e das outras que eu tenho e peço pra vocês que gostem olhar um pouco do meu novo trabalho que é uma história bem curta do Obito x S/N que eu irei lançar. Essa história eu trabalhei ano passado então a escrita está diferente até mesmo dessa.

Em conclusão à isso, eu vou postar os capítulos das histórias que eu tenho mas não vou terminá-las. Eu agradeço muito quem leu e se alguém comentar no final das histórias algo sobre "nossa, quero mais" ou "nossa, acabou aqui?" por favor avisem, porque significa que o ser iluminado não leu este aviso. Muito obrigado por todo o carinho e paciência que tiveram comigo, eu amo vocês de paixão ❤️‍🩹

Obs: esse aviso será postado nas histórias que estão inacabadas, como O Doce Uzumaki, então se você já leu nessa história, pode pular 💕

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora