Não revisado
Já haviam seis semanas em que Naruto estava grávido. Ele estava com uma barriga grande para as semanas que ainda estava, ou pelo menos foi isso que a obstetra disse. Em sua primeira consulta, ela já havia estranhado o tamanho da barriga ser tão grande para simplesmente um mês. No primeiro mês o bebê desenvolvia-se um pouco mais rápido, para desacelerar um pouco sua formação e seguir até o nono mês de gestação. A médica, já sabendo que ali tinha alguma coisa, disse que havia grande possibilidade de serem gêmeos, pois o tamanho ideal de uma barriga para um bebê normal ou grande já havia sido ultrapassado pelo tamanho da barriga de Naruto. Nesse primeiro exame, Sasuke estava fora novamente e não pôde acompanhar o marido por mais que quisesse, mas Itachi o acompanhou até mesmo na sala e deu pulinhos com Naruto sobre serem gêmeos.
Foi instruído a manter uma alimentação saudável e bem reforçada pois se realmente eram gêmeos, ele comeria por três e sentiria muita fome.
— Bom dia amor. Desculpa acordar você agora, sei que está cansado mas eu queria avisar que cheguei. - Sasuke diz quase sussurrando para o marido que havia despertado.
— Tudo bem, fui dormir cedo ontem. Bom dia! - Naruto puxou Sasuke para um abraço apertado, o fazendo rir. — Eu senti saudades. Está com sono? Pode dormir se quiser.
— Eu dormi no jatinho, não precisa se preocupar. - Beijou a testa do loiro. — Vou tomar um banho rápido, você vem?
— Vou, com certeza. Estou precisando relaxar um pouquinho, a barriga tá começando a pesar. - Fez bico. — Aliás, eu fiz o primeiro pré-natal!
— Eu fiquei sabendo. Como foi? Perdão por não estar presente, o filho é nosso e eu já não estou começando bem. - Sasuke parecia triste e decepcionado.
— Não se preocupe, não teve nada de mais porém.. Há uma grande possibilidade de serem gêmeos, minha barriga está crescendo mais do que o normal para um bebê só, o que significa que possamos ter Menma e Daisuke. - Sorriu grande.
— No próximo mês vamos ver se conseguimos ver e escutar o coração. Ah, você escutou?
— Não, preferi deixar para que você estivesse presente. - Sasuke assentiu, beijando a testa do marido. Ele estava tão aliviado e tão feliz por sua família estar crescendo.. Mal podia acreditar que finalmente teria seus filhos. — Suigetsu e Juugo ligaram, eles finalmente saíram daquela desgraça de lugar e vão vir aqui amanhã.
— Eu gostaria de vê-los. Vem, vamos tomar banho e tomar café, você possivelmente come por três e não pode ficar sem comer. - Sasuke levantou e Naruto estava abraçado nele, caminharam os dois para o banheiro e se despiram, entrando na água.
O moreno estava cansado ainda mas sem sono, havia dormido muito no jatinho, mas agora parecia revigorado pela notícia e também estava alegre por poder voltar para perto do loiro de personalidade forte e carinhoso que tanto amava. Sasuke o lavou todo, quando chegou na barriga se ajoelhou e a beijou, ficando abraçado com ela assim, o que fez Naruto chorar por alguns minutos e Sasuke rir. Hormônios.
— Bolo, eu preciso comer bolo! - Naruto diz quando sai do banho.
— Desejo? - O loiro assentiu. — Do que quer o bolo?
— Hm... Queria algo diferente, me lembrei na conversa da vez que fui para o Brasil com minha mãe e ela fez um bolo laranja, mas não era necessariamente de laranja, era algo muito bom com uma cobertura esplêndida! - Seus olhos brilhavam de vontade.
— Vamos colocar uma roupa e ligamos para sua mãe, ela vem fazer e talvez te ensine a receita, que tal? - O menor assentiu freneticamente, fazendo o moreno rir. — Itachi falou que minha mãe já teve desejos horríveis quando estava grávida de mim. Uma vez ela comeu um tijolo triturado com manteiga. Itachi falou que chorou por dois dias imaginando que ela estava doente.
— Isso me parece nojento. - Fez uma careta. — Mas uma hora vai vir um desejo estranho, certeza.
Os dois foram pro closet colocar uma roupa e desceram as escadas. Naruto ligou para Kushina e pediu para que ela viesse fazer aquele bolo brasileiro pois estava com vontade, e claro que a ruiva na hora topou. Itachi e Shisui haviam se mudado na semana passada, e apareceram na casa aleatoriamente.
— Ah, você voltou! - Itachi abraçou o irmão, que retribuiu. — Como foi a viagem?
— Bem até, achei que seria pior. Tio Tobirama e tio Izuna também foram, acho que isso acelerou muita coisa.
— Isso é ótimo. Bom dia. - Shisui beijou a testa de Sasuke e de Naruto. — Eita meu Deus, nem parece que é só o primeiro mês.
— Torcendo para que a médica esteja certa e sejam gêmeos. - Naruto acariciou a barriga.
— Eu tenho certeza que vão vir dois. A gente tem uma tia que engravidou de quadrigêmeos, e ela não foi a única na família. A genética para gêmeos infelizmente ou felizmente está no nosso sangue. - Naruto riu, contente.
— Viemos tomar café com vocês porque Itachi finalmente está de folga e eu também. Falando nisso, já escolheram o quarto?
— Vai ser um perto do nosso, para que não tenhamos que sair de lá e descer aqui em baixo. - Sasuke explicou também se sentando na mesa.
— Naru, você fica com seios de leite? - Pergunta Itachi confuso.
— Nop, não é bem assim que funciona. Quando a criança nasce é normal que a mãe dê o peito para amamentar, pois este tipo de leite é produzido pelo corpo naturalmente com os tipos de nutrientes necessários para que a criança fique forte até largar o peito. Como eu sou homem, não tenho hormônios o suficiente para gerar este tipo de leite, então meu corpo automaticamente produz todos esses nutrientes enquanto eles estão entre o sexto e o nono mês de gestação, para que quando nasçam, possam tomar leite normal, como nós tomamos. - Explica detalhadamente.
— Vamos ter que fazer uma adaptação pra poder ter paz pela noite. - O moreno suspirou. — Mas eu não me importo de passar a noite em claro cuidando deles.
— Nem parece que é o cara que despreza todo mundo e vive mau humorado na empresa. Até sua secretária tem medo. - Itachi provoca rindo.
— Ah, você me falou mesmo que tinha arranjado uma secretária, vai fazer dois meses né?
— Foi acho que duas semanas antes de você contar que estava grávido. - Acaricia os fios dourados. — Eu queria que um nascesse com seus cabelos, iria ser a coisa mais linda do mundo.
— Imagine os dois com os olhinhos do Naruto, brancos igual ao Sasuke e com o cabelo dele... Vai ser a coisa mais linda do mundo. - Shisui deixou até o café que tomava de lado para imaginar os sobrinhos.
— Eles vão ser muito bem cuidados. - Sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Ficção AdolescenteTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...