Another Life: Casamento Problemático

2.4K 322 193
                                    

Oi kkkk

•••

Sasuke estava terrivelmente cansado. Andara com Kushina e Naruto totalmente animados para todo o preparativo do casamento. A maior parte ficou com Naruto, que eram as cores, tipos de talheres, mesas, tipos de guardanapo, tipos de tecido para as mesas, as cores das flores, os tipos de flores, até a cor das cortinas ele teve que escolher. Sasuke, como herdeiro da empresa SU Imperial Corp., ficou responsável por contratar o buffet, os garçons e ligar para as duas melhores confeitarias da cidade para encomendar de uma os bolos (sim, serão não só um mas cinco) e da outra os doces que somente eles faziam que Kushina implorou para que tivessem pois eram os vícios de Naruto. Foi um dia bem cansativo mas nada valeu mais a pena do que ver Naruto sorrindo de um lado para o outro por estar fazendo parte daquilo.

Havia de passado mais uma semana, o casamento era já outra na outra semana e Itachi estava reagindo bem aos tratamentos, às vezes ele e Naruto ficavam até tarde conversando com ele sobre coisas aleatórias, como o que acontecia no colégio e o quanto Naruto odiava um garoto chamado Utakata por estar sempre querendo competir com o loiro pelos ensinos medicinais e etc.

— S-senhor Uchiha o-o seu irmão.. - Ouviu uma voz atrás da porta e se levantou de imediato. Se era com Itachi a coisa é séria.

— O que houve com meu irmão? - Sua feição foi de cansada para alarmada.

— Ele acordou. - Ela parecia perdida e pálida, mas mesmo assim foi dar a notícia. Também! Tomou um baita susto quando foi medicar o homem e aleatoriamente ele abre os olhos e tenta se mexer. Era de assustar qualquer um.

Sasuke não precisou de mais nada, correu até o quarto do irmão e o abriu como um raio, vendo o irmão sentado e o olhando.

— ITACHI! - Se jogou em cima do irmão enquanto chorava copiosamente, foi amparado pelos braços ainda fracos do irmão, mas que de saúde estava bem. — Me perdoa, meu perdoa por favor foi culpa minha isso ter acontecido, eu...

— Sasuke... - Sussurrou baixinho, ainda não conseguia falar direito, era como se sua boca estivesse dormente e não tivesse controle sobre ela, sua garganta também estava seca, mas ignorou isso para ter o irmão nos braços. Beijou a testa do mais novo em um ato carinhoso, sabia que havia ficado muito tempo longe dele pois Sasuke estava enorme, não era mais aquele garotinho de 12 anos que conhecia. Sasuke já estava em seus 17 anos, mas mesmo assim se sentia como uma criança quando se tratava do irmão. Fugaku chegou e encontrou a enfermeira pegando água e diversos medicamentos.

— Sasuke está bem? Você parece nervosa. - Ele franziu o cenho.

— Seu filho acordou, Sasuke está com ele no quarto. - Fugaku ficou surpreso, largou a maleta no sofá e foi com a enfermeira até o quarto, onde viu seus filhos abraçados, Itachi aparentava estar fraco mas mesmo assim tinha um sorriso pleno nos lábios enquanto ouvia o irmão chorar e desabar por todos os anos que passou longe do mesmo. — Eu não quero atrapalhar e nem tenho esse direito mas o senhor Uchiha precisa descansar. Chamarei Minato para examiná-lo e logo ele voltará ao normal. O importante é que descanse.

Sasuke limpou as lágrimas, olhando para o irmão, que bateu os dois dedos em sua testa e sorriu. Aquele sorriso reconfortante de sempre. Era bom tê-lo de volta. Saiu do colo do mais velho e limpou as lágrimas que ainda insistiam em cair.

— É bom ter você de volta, meu filho. - Fugaku acariciou a cabeça de Itachi, o deixando surpreso. — Nesses anos todos que você esteve longe eu me senti culpado, eu prometo que vou cuidar de você e do seu irmão do jeito certo desta vez. O que eles fizeram por vocês não tem preço, e eu espero retribuir por terem trazido você de volta para mim.

— Eu vou ligar para o Naru, ele vai ficar feliz e provavelmente vai vir me acordar amanhã de manhã. - Deixou um sorrisinho bobo escapar enquanto fungava. — Shisui vai chegar pela noite e vamos cuidar bem de você. Desta vez não sou eu quem vai ter que receber beijinho de boa noite.

Itachi deu uma risada falha e sem voz, sem forças direito. A enfermeira o deu os remédios que devia dar para essa situação já que Minato a instruiu a isso e deixou ele descansando.

— Meu casamento problemático está se ajeitando aos poucos, preciso escolher um terno e Kushina quer que Naruto vista um vestido. - Sasuke deu uma risada leve.

— Eu espero que esteja feliz com Naruto, Sasuke. - Fugaku o olhou carinhoso. — E acredite, nós vamos pegar o culpado por ter deixado Itachi longe de nós esses anos todos, não vou descansar enquanto não o acharmos.

— Pai..? - Chama-o depois de um tempo. — Eu te amo.

O coração de Fugaku pareceu se aquecer, ver o garoto que a mulher que tanto amou no mundo gerou, o garoto que lutou contra todos pelo bem de seu irmão que agora fora devolvido para a família, aquilo não tinha preço. Mas não adianta culpar o tempo por ter corrido demais, ele havia errado e estava se redimindo.

Pela noite, Shisui chegou e viu Fugaku tranquilo mas... Estava cozinhando, coisa que não o vira fazer desde que Mikoto morreu.

— Está tudo bem? Vê-lo cozinhando é raro, Fugaku. - Brincou Shisui e viu o sorriso que o sogro esboçou. Desde o começo da relação ele fora contra, mas depois que viu que estavam noivos, ele começou a aceitar a ideia da homossexualidade do filho, logo a dos dois. Shisui e Itachi ficaram noivos quando Itachi tinha 17 e Shisui 20, sendo mais velho por três anos. Claro que era contra seu filho ficar com um homem e um mais velho, mas era impossível quando via o filho radiante pela casa e rodopiava com Sasuke nos braços enquanto riam de coisas sem graça. Mesmo que naquela época ele fosse um babaca que os filhos odiavam, ainda amava-os com todo o amor de pai do mundo.

— Vá no quarto de Itachi. - Disse sorrindo e Shisui ficou sem reação. O sogro estar sorrindo tanto só podia significar que seu noivo havia acordado.

Foi até o local às pressas, quase correndo até que abriu a porta e o viu. Itachi estava sentado com Sasuke enquanto o menor dormia enroscado nele. Os olhos negros e calmos de Itachi encontraram os do noivo, que colocou a mão na boca enquanto deixava as lágrimas caírem. Sasuke acabou acordando, nem se lembrava do que havia acontecido, só lembrava de ter contado para Itachi tudo o que aconteceu nesses anos mas tirou o fato de estar noivo, ainda não era bom contar pois não sabia se o irmão tinha lhe escutado de fato enquanto estava em coma. De cara Itachi não reconheceu o quão bonito e mais velho estava o noivo, de fato estava perdido enquanto o via chorar encostado na porta.

— Ele não está morto, você pode se aproximar. - Sasuke brincou e Itachi lhe lançou um olhar confuso, mas logo foi interrompido por quase ter sido esmagado em um abraço vindo do noivo. Não reconheceu o cheiro, Shisui havia mudado o perfume também porquê lhe lembrava do amado em coma e não gostava de ter lembranças ruins assim da pessoa que tanto amava, mas não significa que tivesse parado de o amar.

— Quem... é vo...cê...? - Itachi solta com a voz ainda falha, fazendo Shisui o soltar um pouco e limpar as lágrimas.

— É sério que eu mudei tanto assim? - Fungou e Sasuke caiu em uma gargalhada gostosa.

— Você parecia um mendigo! - Sasuke continuava a rir, lágrimas escorreram pelos cantos de seus olhos de tanto que ria. — Todo barbudo, só faltou a barriguinha de cerveja.

— Credo, Sasuke. Deus me livre. - O olha assustado. — Você é um ser humano horrível!

— Eu sou perfeito. - Parou de rir um pouco, olhando o irmão que ainda parecia confuso. — Você mudou tanto que nem o Itachi te reconhece.

— Qual é, foram cinco anos! - Resmunga, fazendo o noivo o olhar ainda perdido. — Itachi você me deixou esperando pela droga de cinco anos, se você não casar comigo agora eu te sequestro!

— S-Sh..isui? - Indaga fraco mas completamente surpreso. Não acreditava que o amado noivo havia mudado tanto. Estava um homem tão belo que se sentiu inferior por um momento.

— Eu te amo. - Beijou a testa do noivo. — Você ainda está fraco, seu pai está fazendo a janta. Tenho certeza de que vai comer tudo para descansar, certo?

Itachi assentiu com um sorriso pleno novamente. Estar com sua família novamente, era tudo o que queria e mesmo sem saber ganhou mais uma.










Sou mt boiola por esse capítulo 🤩

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora