Another Life: Casamento

2.3K 267 200
                                    

Eu sei que demorou mt pra ter att, mas to aqui pra dar pra vocês o que vocês querem :3

•••

Tudo estava bem decorado com as cores claras, branco, bege, marfim e um azul bebê. As portas da grande casa estavam abertas, o jardim coberto por cadeiras confortáveis e um altar improvisado estava ali pronto para receber os noivos. Sasuke estava nervoso no quarto enquanto via mais de quatrocentos e cinquenta convidados entrarem, não conhecia quase ninguém, as únicas pessoas que vira que conhecia era o Conselho e seus tios Madara e Hashirama com o garoto que aparentemente era o filho deles.

— Nervoso? - Itachi parou na porta com as mãos no bolso da calça social.

— Muito. Não conhecia esse tanto de gente, estou com medo de não fazer ele feliz. - Admitiu, se sentando na cama enquanto suspirava.

— Mantenha a calma, você já o faz feliz. Fiquei sabendo que Naruto está belíssimo, ele e Kushina, ao que parece, serão o destaque do casamento e da festa.

— Não quero a droga desses Conselheiros velhos e tarados olhando para o Naruto. Eu sei bem que eles vão tentar algo com ele, tanto eu quanto você já vimos ele assediando uma pobre garotinha inocente que só procurava por sua mãe. - Bufou.

— Eles não são loucos de tentar. E de qualquer forma, eu e Minato estaremos sempre ao lado de Naruto. E você também deve estar. - Foi até ele e bateu os dois dedos na testa do mesmo. — Logo logo é a minha vez, espero ter meus sobrinhos pelo menos para poder comemorar com eles.

— Eu estou pensando em fazer uma prova antecipada e terminar o ano mais rápido para começar a trabalhar e já poder dar a Naruto tudo o que ele precisa. - Seus dedos se mexiam ansiosos.

— Se você fizer isso, saiba que eu irei te apoiar. - Sasuke assentiu, se levantando com a ajuda do irmão. — É hora de entrarmos, Suigetsu e Juugo estão esperando.

— Certo. - Eles desceram as longas escadas e caminharam até o lado de fora, recebendo cumprimentos dos ali presentes e sorrisos de seus tios. Ficou posicionado ao lado do irmão e viu o pai sorrindo orgulhoso; mesmo que tivesse manipulado o filho para se casar, estava feliz pela felicidade do filho. — Quero vê-lo logo...

— Minato já se posicionou, ele chegará em instantes. - Itachi sussurra de volta.

Todos se levantaram e a música mudou, Minato pegou a mão do filho e todos pareciam chocados ao ver Naruto em um vestido rodado vermelho e brilhante. Estava simplesmente lindo. Sasuke sentia seu coração sair pela boca, não conseguia desviar os olhos do noivo que estava lindo, perfeito, belo como sempre.

— Cuide bem de meu menino, Sasuke, eu confio a vida dele em você. - Minato o entregou o filho.

— Eu cuidarei com a minha vida. - Sasuke sorriu para Naruto e recebeu de volta um sorriso lindo. O guiou para estarem ambos na frente do padre, os encarando nos olhos.

Depois de toda a baboseira que a autora está cansada de falar de tanto que tem casamento nas estórias dela (KKKKK REAL), os dois trocaram os anéis com a jura de amor. O anel era ouro e diamante puro, por dentro estavam os nomes um do outro e sorriam como nunca.

— Pode beijar o noivo. - O padre disse e Sasuke puxou o loiro pela cintura, o beijando. Os padrinhos de ambos estavam aplaudindo. Lee, Gaara e Shisui eram os padrinhos de Naruto enquanto Suigetsu, Juugo e Itachi eram de Sasuke. Se separaram com um sorriso esplêndido, sendo guiados até o andar de cima e todos foram para o salão de festas, onde o buffet estava preparado.

Naruto vestiu um vestido preto de festa curto, que realçava bem seu corpo curvilíneo e um tênis novinho. Seus pés não aguentariam colocar outro salto e ficaria cansado rápido, então simplesmente optou pelo tênis preto muito lindo.

Desceu as escadas e Sasuke o esperava com um terno diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceu as escadas e Sasuke o esperava com um terno diferente.

— Você está perfeito. - Os dois trocaram um selinho. — Você é perfeito.

— Você quem é, e não venha discordar porque eu quem tenho razão. - Alertou e o moreno riu, andando ao lado dele e com o braço envolvendo a cintura do mesmo até entrarem no salão. Cumprimentaram muita, muita gente, quase nem lembravam o nome de todos mas pelo menos não precisavam mais cumprimentar.

Cansado de andar, Naruto se sentou na mesa principal com seus pais, o pai de Sasuke e Itachi; e Shisui, com três pessoas desconhecidas por ele.

— Cunhado, esses são nossos tios, Hashirama Senju e Madara Uchiha. - Itachi apresentou e Naruto os cumprimentou com um abraço apertado e beijos na bochecha.

— Este é nosso filho. Como você estava em coma, Itachi, também não chegou a conhecê-lo. - O garoto sorriu, beijando a bochecha de Naruto.

— Sou Obito Uchiha, é um prazer.

— O prazer é todo meu. - Naruto sorriu.

— Sou seu primo mais velho, Itachi. - O moreno se levantou e o abraçou rapidamente.

— Achei vocês. Os Conselheiros me prenderam em uma conversa sobre liderar o Clã Uchiha, não aguentava mais ouvir aquilo. - Fez uma careta. — Tio Hashi, tio Madara!

— Você cresceu hein garoto? Te vi ano retrasado! - Diz Madara bagunçando os cabelos dele.

— Esse é nosso filho, seu primo. - Sasuke olhou para Obito e o cumprimentou com um aperto de mão.

— Obito Uchiha.

— Sasuke Uchiha.

— Eu vou comer. - Naruto levantou.

— Eu vou junto porque obviamente sua mãe não vai levantar. - Minato riu da esposa, que resmungou "óbvio que sim" e os dois seguiram juntos até a mesa repleta de comida.

— O garoto é especial para você ter sido obrigado a casar. - Hashirama o cutucou.

— É a perfeição em pessoa. - Murmura olhando-o e sem querer reparou que dois dos Conselheiros estavam olhando Naruto com as mãos em lugares indevidos. — Pai eu vou socar a cara desses velhos!

— Infelizmente você não pode fazer isso, mas vou conversar com eles. Nem mesmo eu posso os prender, mas se tentarem tocar no Naruto, eu deixo você bater neles. É melhor ir junto dele, estão ameaçando ir atrás dele. - Os dois se olham e Kushina levanta com Fugaku.

— Não sou do Clã Uchiha então não sigo as ordens de vocês. Se eles tentarem encostar no Naruto eu e o Minato vamos matar eles. Vamos Sasuke, eu não quero meu menino chorando de novo. - Fugaku consentiu e foi até os Conselheiros, enquanto Sasuke e Kushina iam atrás de Minato e Naruto.






mEU DEUS COMO ASSIM BATEMOS 7K MESMO SEM ATT????? Vocês são tudo pa mim ♥️♥️

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora