Another Life: Reencontrar

1K 98 21
                                    

Não revisado


— Que bom que está finalmente em casa. - Itachi sorri para ele.

— Eu também fico contente por isso. - Sorri de volta. Sasuke ainda não tinha voltado com Fugaku mas estavam bem, até porquê de cinco em cinco minutos o moreno ligava para o irmão para saber se o marido precisava de algo ou se ele estava bem.

— Você está com fome? - Ayla indaga já preocupada em ir fazer algo para o loiro, que negou.

— Comi com meus pais antes de vir descansar. Acho que eu realmente prefiro passar um tempo descansando. - Suspira.

— Claro, você merece depois disso tudo. Sasuke chega mais tarde, ele está preocupado, você vai descansar agora e mais tarde conversamos sobre o que aconteceu nessa reunião louca de dois dias. - Itachi o acompanhou até o quarto. — Eu estou para dar um tapa na cara dela!

— Nem me fale, ela só fica me olhando para ver se eu vou dar alguma brecha, mas depois disso, Sasuke vai ficar colado em mim e não vai me deixar mais sozinho a não ser que seja com vocês. - Negou o loiro. — Ela não vai ter mais muitas oportunidades de fazer de novo mas eu vou ficar de olho, acho que ela ainda não desconfia que nós sabemos a verdade.

— É melhor assim, pegar desprevenido. - Os dois riem. — Enfim, descansa porque foram dias exaustivos, eu também vou dormir um pouco, estou morrendo de sono mas mesmo assim vou ficar perto. Se ela entrar aqui para tentar alguma coisa, grita, joga alguma coisa que faça barulho alto na parede, só faz barulho que o Sui vai ficar acordado e a gente vem para dar uma surra nessa bitch.

— Pode deixar. - Riu. — Acha que ela seria louca de tentar me matar aqui?

— É capaz, eu não duvido. Ela pode tentar te enforcar enquanto descansa ou algo assim. Mas fica tranquilo, se preferir eu durmo aqui com você sem nenhum problema, o Sui pode ficar aqui com a gente. - Deu de ombros.

— Vocês fariam isso por mim? - Itachi assentiu. — Tudo bem, eu realmente não quero ficar sozinho.

— Vou chamar o Sui rapidinho. - Saiu do quarto.

— Papai vai pirar quando voltar, o titio me falou que ele estava super preocupado. - Alisava a barriga com a camiseta levantada, pensando que logo teria três filhinhos lindos para cuidar. — Ele ama muito vocês, e eu também. Espero que vocês nasçam com a minha personalidade, porquê se for com a dele eu estou um pouquinho ferrado. Mas a mamãe sabe que vocês vão ser os melhores filhos do mundo. Eu amo vocês.

Itachi e Shisui entraram, mas Naruto nem nota, continuando a conversa com os filhos.

— Eu tenho a impressão de que Boruto vai nascer com a minha personalidade, e sinceramente estou louco para ver a carinha de vocês. Eu e o papai vamos cuidar muito bem de vocês, apesar de ele ter tentado segurar uma boneca para aprender como segurar vocês e derrubado a criança pelo menos três vezes e colocou ela de cabeça para baixo. - Riu. — A vovó vai me encher o saco, já estou até vendo.

— E os melhores titios também porque eu não vou te deixar em paz, vou mudar pra casa de vocês pra cuidar dos meus sobrinhos também. - Itachi sorriu inocentemente, deitando na cama ao lado do cunhado. — Eles estão enormes, meu Deus.

— Acho que vão ser altos como vocês porque minha família é dos baixinhos. Eu ainda estou batendo no ombro do meu pai, e olha que ele nem é tão alto.

— É verdade, eu sou maior que seu pai. - Shisui riu. — O Itachi é um poste, cresceu mais do que o necessário.

— É genética, meu pai é alto, eu nasci alto, o Sasuke é alto e agora meus sobrinhos provavelmente serão altos também. - Fica pensativo, observando a barriga.

— Algum deles está chutando. - Fez uma careta pequena.

— Posso sentir? - Os olhos negros do cunhado do loirinho brilharam, ele sempre amou sentir Sasuke chutando na barriga da mãe e agora estava vivendo a mesma experiência com os sobrinhos. Naruto colocou a mão dele no lugar que era empurrado, rindo de Shisui e Itachi agindo como tios babões e disputando para sentir o bebê chutando.

— Naruto... - Sasuke aparece na porta, suspirando em alívio. Itachi e Shisui resmungaram ao ter que soltar a barriga do loiro, que foi agarrado pelo moreno.

— Vamos ir para o quarto, volto depois. - Shisui sorriu dócil.

— Qualquer barulho é a gente transando, tchau. - Itachi puxou o noivo rindo.

— Eu achei que perderia vocês. - Respirou fundo, inalando o cheiro gostoso de rosas do menor.

— Sinto muito por ter feito você passar por isso. - Ele sentia como se a culpa fosse dele afinal, não que fosse mas se sentia culpado por ter acreditado em Sakura. Mas agora iriam dar um jeito de colocá-la atrás das grades.

— Meu amor... - Sentiu sua cabeça molhar e ficou em choque quando viu Sasuke chorando. — Eu senti tanto medo de perder vocês.. Eu não queria deixar vocês sozinhos, eu...

— Ei, calma, eu estou aqui e nossos filhos estão bem. - Tentou limpar as lágrimas dele mas quanto mais limpava mais saíam. O desespero tomava conta de Sasuke.

— Eu juro que vou matar quem fez isso com vocês. - O apertou nos braços.

— Eu não gostaria de te visitar na cadeia, amor. Foi só um susto okay? Não vamos nos precipitar nem nada, cada coisa no seu tempo. Além do mais, temos que dar prioridade a investigação do Ita-kun. - Tentou desviar o assunto.

— Amor isso é mais importante do que o caso do Itachi. Claro que eu quero pegar quem fez isso mas antes quero acabar com a pessoa que te fez isso. Não importa o tempo que leve, essa pessoa vai pagar pelo que fez e por ter mexido com a minha família. - Se acalmou um pouco e o loiro sorriu. Claramente a determinação era um dos pontos mais fortes da personalidade do Uchiha.

Sem querer deixar o loiro, deitou no peito dele e ficou recebendo cafuné enquanto alisava a barriga grande do marido, acabou que por fim os dois dormiram agarrados, felizes por nada ter acontecido e poderem se reencontrar.


Foi aqui onde eu acabei de escrever. Obrigada por tudo 🫠🫶🏻

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora