Another Life: Chateado

615 82 9
                                    

Não revisado



Segundo mês de gestação. A barriga parecia que pesava cinco quilos, ele resmungava com dor uma vez ou outra nas costas, nas pernas e afins. Acordava de mau humor algumas vezes, fazendo Sasuke só ficar calado e concordar com ele, nunca tinha visto este lado de Naruto mas por causa dos hormônios ele estava conhecendo uma pessoa totalmente diferente e isso o surpreendia. Não que fosse ruim, ele só estava surpreso por ver o loiro fazer algo que nunca fazia.

— Senhor Uzumaki, por favor acorde, precisa comer. O senhor Uchiha viajou novamente e o senhor não comeu ontem. - A empregada pediu.

— Ah, bom dia. - Acordou de mau humor. Seu marido havia ido viajar de novo e agora pela manhã tinha pré-natal. Falando nisso, o natal estava chegando mas ele não estava animado, pelo menos não naquele dia. — Pode pedir para Ahiko preparar o carro? Eu vou tomar café e depois vou fazer meu pré-natal.

— Claro. Se apresse ou vai se atrasar. Alguém vai com o senhor? - Ela o ajuda a levantar.

— Sasuke viajou mesmo tendo prometendo ficar comigo neste mês, Itachi também viajou mas foi para outro canto, Shisui está procurando a mulher para barriga de aluguel e eu provavelmente... Ah, minha mãe! Ela se mudou para cá essa semana, acho que ela deve estar lá!

— Quer que eu ligue para a casa dela pedir?

— Por favor, vou tomar café e me arrumar. - Os dois desceram, a empregada tomando cuidado com as escadas pois o loiro estava grávido e não podia escorregar de jeito algum. — Odeio a casa silenciosa. Vou ver se Rock Lee ou o Gaara querem ir comigo também.

— Vou ligar para a senhorita Uzumaki. - Saiu após ter certeza de que Naruto estava bem e foi ligar para a casa de Kushina, que atendeu irritada por ter sido acordada mas assim que falou que era para acompanhar Naruto no pré-natal nossa, só faltou pular de alegria.

Naruto mandou mensagem para Rock Lee e Gaara e Gaara falou que estava livre, mas o namorado estava na casa do pai. Gaara foi para a casa de Naruto de táxi e Kushina entrou na casa do filho toda sorridente.

— Bom dia! - A ruiva sorria.

— Bom dia. - Estava desanimado.

— O que foi meu amorzinho? - Ela abraçou o filho.

— Sasuke prometeu que iria comigo nesse segundo pré-natal mas ele foi viajar. - Fez um biquinho e seus olhos tremelicaram, ameaçando chorar.

— Amorzinho você tem que entender que ele tem responsabilidades assim como você. Claro que ele tem que colocar a família em primeiro lugar mas aquelas pessoas também dependem dele e para que seus filhos tenham uma vida confortável, ele prefere trabalhar antes. Vai ser difícil se acostumar já que de duas em duas semanas ele fica fora por dois ou três dias mas acostuma. Ele não vai deixar de te amar por viajar ou para trabalhar, você deu a ele uma família coisa que ele sempre quis.

— É.. Eu acho que você está certa. Eu já comi, só vou trocar de roupa. - Ele levantou já contente. Sua troca de humor era realmente questionável se não soubessem que ele estava grávido.

Naruto subiu as escadas e trocou de roupa rápido. Gaara neste tempo chegou e cumprimentou a ruiva, logo o loiro que descia alegremente.

oOo

— Eu to nervosa e o filho nem é meu. - Kushina roía suas unhas com nervosismo enquanto a médica passava gel na barriga de Naruto.

— A senhora não pensa em ter filhos? - Indaga sorrindo.

— Esse garoto aí é meu filho. Puxou o pai até na personalidade, se tirasse meu sobrenome iria virar Namikaze igualzinho o pai. - A médica riu.

— Vamos ver seus netos então. - Pegou o aparelho.

Começou a passar na barriga do loiro, vendo todo canto até que a seguinte imagem apareceu na tela:

Começou a passar na barriga do loiro, vendo todo canto até que a seguinte imagem apareceu na tela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estão vendo essas bolinhas aqui? Parabéns, está grávido de trigêmeos! - Ela sorriu grande.

— Meu Deus! - Kushina tinha os olhos arregalados.

— Eu vou ter três afilhados! - Gaara parecia chocado. — O Sasuke vai pirar!

— Eu estou pirando! - Naruto o olhou com lágrimas nos olhos. — Eu preciso de um terceiro nome...

— Boruto. - A ruiva o olhou. — Boruto Uzumaki.

— Já deu até o sobrenome, respeito. Mas ficou muito lindo o nome. - Riu o Sabaku.

— Boruto Uzumaki. - Repetiu.

— E se for menina, já pensou? - A médica os olha rindo.

— Eu tenho certeza de que são todos homens, a genética é insistente em ter homens. Mas se tiver uma garota vai se chamar Aiko Uchiha. - Limpou as lágrimas.

— Quer as fotos do ultrassom? - Os três concordaram.

— Eu ainda não vou falar para o Sasuke. No nosso aniversário de casamento eu falo, dá tempo de descobrir o sexo, né?

— Quando é o aniversário? - Perguntou limpando a barriga dele.

— No final de fevereiro.

— Você vai estar com quatro meses, provavelmente já vão estar mais formados e podemos fazer o teste para saber o sexo. - Assentiu.

— Vou já começar a comprar os brinquedos, encher a casa de brinquedos! - A Uzumaki levantou animada.

— Vamos comprar umas roupinhas hoje, vai ficar em uma das casas mas o Sasuke não pode ver. - Gaara pisca cúmplice.

— Eu espero que estejam prontos para receber três lindos filhos. - A mulher sorriu para Naruto.

oOo

— Gostaria de um café? - Sakura colocou um copo na frente do chefe.

— Estava precisando. - Sasuke pegou e bebeu, mexendo no celular preocupado. Sabia que o marido estava chateado por não ter cumprido sua promessa de ir com ele, tanto que nem havia mandado uma mensagem ainda e já estavam perto da noite.

— Aconteceu alguma coisa? O senhor parece preocupado.

— E estou. - Responde simples, ligando para o marido. Caiu na caixa postal, coisa que nunca aconteceu. Claro que se desesperou e Sakura percebeu a agitação do chefe. Ligou para casa, onde a empregada atendeu. "— Boa tarde, Janna, o Naruto está em casa?"

"— Boa tarde senhor. O senhor Uzumaki saiu para realizar a consulta mas não se preocupe, ele está com o senhor Sabaku e a senhorita Uzumaki. Deixei também um segurança com eles então não precisa se preocupar!" - Foi o que Sakura escutou de volta.

"— Certo, obrigado. Quando ele chegar, prepare um banho e o deixe bem alimentado, volto o mais rápido possível."

Sakura ficou pensativa com quem seria a pessoa que Sasuke ficou deveras preocupado. Ignorou, o moreno não usava aliança e nem parecia gostar de contato, não haveria como estar namorando ou casado. Talvez gostasse de diversão de uma noite só, e estava preparada para dar a ele o que ele queria.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora