Another Life: Grávido?

745 97 15
                                    

Não revisado




— Você quer que eu fique em casa hoje? - Sasuke perguntou preocupado.

— Vai passar, Sasuke, é só uma dor de cabeça. - Revirou os olhos.

— Tem certeza? - O loiro riu, beijando os lábios macios do marido.

— A empresa depende dessa mente genial, vá cuidar de tudo. Aliás, hoje eu pretendia sair com a minha mãe, tem algum problema? - Indagou pois sabia que Sasuke sempre ia almoçar com ele.

— Claro que não, fico até mais tranquilo com isso pois ela cuidou de você a vida toda. Eu preciso ir okay? Eu te amo muito, Naruto. - Encheu o rosto do loiro de beijos e arrancou aquela gargalhada linda e gostosa dele.

— Eu também te amo muito, Sasu! - Trocaram um selinho e viu o marido sair todo arrumado no terno azul escuro e liso para trabalhar.

Há duas semanas Naruto andava meio enjoado e vomitando muito, então claro que começou a desconfiar de que estava grávido, por isso pediu para sua mãe o ajudar e agora iria sair para fazer o teste de sangue, seguido do de farmácia para terem certeza daquilo. Estava ansioso, queria estar grávido mas a ideia também era assustadora, de que havia uma vida crescendo dentro dele.

— Cheguei! Vamos logo no hospital, se forem os meus sobrinhos eu quero saber logo! - A ruiva invadiu o quarto. — Sasuke já saiu, eu vi o carro dele saindo. Shisui tá lá embaixo porquê ele também quer saber.

— Eu só vou pegar a carteira. - Levantou da cama, estava vestido já e pegou a carteira, descendo. — Bom dia cunhado! Vamos, vamos, eu quero saber mesmo se eu estou grávido.

— Eu vou ficar muito feliz se você estiver, estamos esperando só eles nascerem para casar. - O moreno se referiu a Itachi. — Vamos na farmácia primeiro, compramos o teste, vamos ao hospital, ele faz o exame e enquanto esperamos ele faz o de farmácia, para que não encontrem um teste de gravidez aqui.

— Inteligente, vamos. - Os três saíram como três formiguinhas ansiosas.

oOo

— Eu to nervoso. Não quero olhar. - Naruto choramingou, tremendo.

— Então eu olho. - Kushina foi até os testes, pegando os dois e vendo ambos com dois riscos. — Ai meu Deus aqui consta que você está grávido! Um deles está falando que é de uma a duas semanas.

— Puta merda! - Shisui soltou sem querer, feliz. Naruto tremia como gelatina, feliz. Seus olhos tremelicaram com as lágrimas.

— Calma, o exame de sangue..

— Senhor, o resultado está pronto, aqui está. - Entregou o envelope e o loiro agradeceu.

— É agora... - Seus dedos trêmulos abriram o pacote mas voltou a fechá-lo. — Aqui não, se eu estiver grávido eu vou querer gritar.

— Corre para fora agora! - Os três saíram rápido do local. — Abre.

— Aqui tem diversas palavrinhas pequenas, vários números e... Hm... - Procurava ansioso. — Achei. "Se você procura saber o resultado de seu teste, saiba que seu resultado é.. Positivo". EU ESTOU GRÁVIDO!

— MEUS SOBRINHOS!

— MEUS NETOS, EU VOU TER NETOS! - Os três começaram a chorar. Quem via de fora achava que os três eram loucos, mas só estavam felizes.

— Cadê os testes? - Naruto perguntou secando o rosto.

— Aqui comigo, vai mostrar para o Sasuke? - Shisui o olha.

— Hoje tem um jantar na casa do Fugaku, vou dar a notícia para todos eles juntos. - Mordeu o lábio inferior. — Eu sei que é tudo o que ele mais quer na vida mas estou com medo de ele não gostar...

— Nada disso, ele vai amar. Vocês falam sobre filhos desde antes do casamento, ele vai amar a notícia e Itachi também. Esses garotos vão crescer cagado de tão lindos!

— Eu espero. - Riram. — Eu estou com fome, não tomei café. Vamos comer alguma coisa?

— Você precisa de tudo reforçado. Como ainda não sabemos quantos são, você precisa comer dobrado. - A ruiva enrolou seu braço no lado direito e Shisui no esquerdo do cunhado.

— Eu pago, podem ficar tranquilos. Já podemos falar sobre as roupinhas que ele ou eles vão usar e planejar meu casamento! - Foram animados até o carro.

oOo

— Senhor Uchiha essas são as últimas papeladas do dia, da reunião com os acionistas. - Sakura entrou após bater, colocando na mesa os documentos.

— Você esteve trabalhando bem nessas duas semanas, sua folga é no sábado e no domingo, aproveite bem pois teremos que ir para Miami em uma conferência já na segunda, te dou detalhes no final da noite de domingo. - Diz sério.

— Certo, estarei esperando. O senhor vai sair hoje? - Pergunta com segundas intenções.

— Tenho um jantar em família, meu pai toda semana na sexta pede para irmos lá. - Respondeu distraído. — Por quê?

— É que o senhor anda tenso, parece mais sério que o normal. Não está precisando de uma folga também? Até mesmo os mais fortes precisam de descanso. - Brincou.

— Eu vou ficar o fim de semana fora também, eu pego folga de quinze em quinze dias. Vou com minha família para a praia, Ayla deve ter comentado já que vai junto pois Itachi ainda tem alguns trabalhos para fazer.

— Não, ela não falou. Espero que aproveite. Eu já vou indo, se precisar de alguma coisa me ligue. - Pareceu preocupada. — Tenha uma boa tarde e fim de semana, senhor Uchiha.

— Obrigado, senhorita Haruno. - Foi só o que disse, tomando cuidado com o horário para não se atrasar. Uma hora depois Itachi apareceu, aparentemente cansado.

— Vamos? Estou morto. - Diz dramaticamente. — Você também trabalhou hoje.

— Estou morrendo de dor nas costas. - Terminou de organizar as pastas e levantou se espreguiçando, fazendo suas costas estralarem. — To precisando de uma massagem.

— Eu concordo. Vamos em uma massagista amanhã, por favor? - O irmão riu, indo até ele.

— Definitivamente vamos. - Fechou a sala e caminhou lado a lado com o irmão. — Senti falta de passar um tempo com todo mundo, eu tenho muitas poucas lembranças de quando a mãe ainda estava viva.

— Ela era uma mulher forte, você puxou os cabelos dela, esse negro azulados era inteiramente dela. Eu vejo tudo dela em você, você se parece muito com ela principalmente em personalidade. - Bagunçou os cabelos do irmão.

— Eu mal posso esperar para poder ser pai. Eu sinceramente tenho medo deste dia chegar mas eu tenho certeza de que vou ser um pai excelente, vou ensinar tudo que eles precisam saber. - Sorriu bobo.

— Eu estou querendo que isso aconteça logo, mas você é enrolão e não goza dentro caralho! - Xingou, levando o mais novo a gargalhar.

— Se chama camisinha e previne doenças. - Provocou. — Eles vão vir logo, eu prometo.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora