Não revisado
— Bom dia! - Naruto entrou na sala de jantar bocejando.
— Bom dia, como vão os amores da minha vida? - Sasuke sorriu para ele, colocando o jornal de lado.
— Eu estou bem mas estamos com fome. - Se sentou mas algo veio em sua cabeça. — Eu não quero café expresso hoje, queria tomar aquele Frappé de caramelo que tomamos quando saímos pela primeira vez..
— Mas já os desejos? - Arregalou os olhos.
— É normal e compreensível, senhor Uchiha. Eles começam cedo e vão até o final da gravidez. Acho melhor realizar este desejo, pode ser que ele fique doente por não tê-lo tido.
— Vou te levar no trabalho hoje e passamos naquela cafeteria para você beber o bendito do Frappé. - Levantou. — Eu já volto. Pegou suas coisas?
— Sim, estão ali. - Apontou.
— Vou pegar minha maleta no escritório. - Seguiu dentre os corredores brancos e pegou a maleta, voltando e vendo o marido distraído. — Não vai ficar com frio com essa roupa?
— Não achei minha blusa mais quente. - Fez bico. — Deve estar para lavar.
— Pode pegar um moletom meu, não quero que fique com frio.
— Não vai se atrasar? - O olhou preocupado.
— Eu sou o chefe amor, não preciso me preocupar com isso. Vai, eu te espero. Antes você quente do que passando frio. - O loiro assentiu, seguindo para cima rapidamente. Pegou um moletom grosso do marido que ia até suas coxas, voltando para baixo. — Você é tão pequeno que o moletom te engole.
— Eu sei disso. - Fez biquinho e o moreno o mordeu. — Você tem essa mania desde que trocamos nosso primeiro beijo!
— É fofo, dá vontade de morder. Pegou tudo?
— Hai!
— Então vamos. Passo para te pegar hoje, quero te levar para jantar. - Fechou a porta.
— Vai dar prejuízo.. - Alertou rindo.
— Estou ciente disso. - Retrucou também rindo e abriu o carro. — Naru, tem vontade de tirar a carta?
— Na verdade tenho. - Assentiu.
— Vou te levar para tirar a carta. - Diz.
— Obrigado. - Agradeceu com um sorriso.
— Não há de que meu amor. - Apertou de leve o joelho do loiro. — Chegamos. Vai entrar comigo?
— Vou sim, quero comer algo também. - Eles saíram do carro e entraram no local, chamando atenção como sempre.
— Bom dia! O que desejam? - A garota pergunta olhando para os dois com um sorriso simpático.
— Um Frappé de caramelo com chantilly extra e croissant de mussarela com parmesão. - Naruto diz olhando rapidamente o cardápio.
— Mais alguma coisa?
— Somente. - Sasuke pagou mesmo Naruto insistindo para o fazer, e assim os dois saíram com o loiro se deliciando com a bebida e comendo.
— Você nem pegou cor direito mesmo tendo ficado na praia comigo. - O loiro olhou o marido, que continuava branco como leite. — Cadê sua aliança meu amor?
— Aqui no bolso, incomoda para fazer algumas coisas mas eu uso ok? Tira essa cara de desconfiado do rosto. Eu nunca te trairia. - Afirmou com convicção e o loiro riu.
— Eu sei que não. Às vezes eu também tiro a aliança, medo de estar fazendo algo e derrubar sem querer em uma massa e um cliente acabar mastigando ela.
— É realmente perigoso isso acontecer, acha que tinha que ser menor?
— Cabe perfeitamente mas eu vou inchar muito, não vai caber mais no meu dedo. - Fez um pequeno bico. — Eu vou ficar horrível.
— Vai ficar lindo carregando nosso filho. Na verdade eu ainda estou naquela paranoia de serem gêmeos meninos que vão chamar Menma e Daisuke.
— Meu Deus, você ainda lembra disso? Nem estávamos casados direito quando falamos sobre os nomes, era nosso primeiro dia de casados. - Riu. — Ah, o Lee veio trazer o Gaara. Quero dar a notícia para eles e pedir para serem os padrinhos.
— Claro, vamos lá. - Desceram do carro e cumprimentaram o casal.
— Eu queria pedir algo para vocês. - Naruto os olhou tímido. — Eu queria dizer que estou grávido e bem, queria que vocês fossem os padrinhos.
— Isso é sério? Mil vezes sim! - Gaara agarrou o loiro em um abraço.
— É óbvio que eu aceito! Meus parabéns. - Lee também abraçou Naruto. — Eu e o Gaa estávamos vendo para casar daqui um ou dois anos também, não queríamos perder muito tempo.
— Isso é ótimo! - Naruto sorria grande.
— Vamos nos atrasar e eu não quero ouvir Kurenai gritando conosco. - Gaara se despediu do namorado e de Sasuke.
— Venho te pegar mais tarde, não esquece. - Sasuke beijou o marido e se despediu de Rock Lee.
O moreno dirigiu para a empresa, o caminho calmo e sem trânsito, teria uma viagem pela noite e já havia deixado tudo pronto para que quando chegasse no aeroporto só entrasse no jatinho e iriam de Tokyo para Miami nos Estados Unidos. Entrou pela porta mas não estava sério como o habitual, na verdade era a primeira vez que viam o chefe com expressão leve e sem uma carranca, claro que todos estranharam e agiram normalmente mas era uma cena bem incomum de se ver.
— Bom dia senhor Uchiha, preparado para a viagem hoje? - Sakura deu um leve sorriso para ele.
— Vamos encurtar um pouco esta viagem, não posso ficar muito tempo fora de casa. - Foi o que respondeu.
— Ah, claro. Agora pela manhã o senhor e o diretor chefe tem uma reunião sobre as filiais com os senhores Madara Uchiha, Hashirama Senju, Tobirama Senju e Izuna Uchiha. - Entrou na sala com ele, colocando em sua mesa os papéis que segurava.
— Certo, poderia me avisar dez minutos antes? - Indagou se sentando na cadeira. Era incomum ele fazer um pedido e não mandar.
— Claro. Gostaria de um café, chá ou água? - Oferece, já que fazia parte de seu trabalho.
— Água por favor, tomei café em casa. - Sasuke parecia tão diferente do habitual que estranhou, ele não estava arrogante ou egocêntrico, estava até pedindo favores adequadamente ao invés de mandar.
— Aqui está. - Colocou o copo na mesa. — Mais alguma coisa?
— Não, não. Pode ir. - Autoriza.
— Com sua licença. - Sakura saiu e fechou a porta, sorrindo por trás dela pois finalmente Sasuke estava começando a tratá-la como ela queria.
Sakura não mentiria, era definitivamente apaixonada em Sasuke e pirava quando ele não a dava muita atenção, mas agora ele parecia diferente com ela e gostou, poderia significar que ele também gostava dela. Haruno ainda não arriscaria, começaria aos poucos para conseguir o que quer. Sasuke Uchiha era seu objetivo e não hesitaria em tê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Ficção AdolescenteTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...