Another Life: O Primeiro Dia

2.8K 401 314
                                    

Oooiiee kkk

•••

— Estou nervoso. - Naruto diz mordendo o lábio inferior, olhando para a empregada. — O que eu faço?

— Tente se acalmar. Venha, lhe darei um relaxante muscular que não te dará sono para não atrapalhar seus estudos. Antes de ir, passe essência de alecrim para conseguir relaxar e se concentrar. - Instruiu pegando o remédio e o copo de água, dando ao loiro que o tomou.

— Vou pegar a essência, Sasuke já deve estar chegando. - Subiu as escadas e entrou no banheiro, abrindo o armário e pegando essência de alecrim. Pingou algumas gotas em suas mãos e inspirou o cheiro, soltando-o em seguida, repetiu o processo duas vezes e passou a essência na nuca e na testa, pegando a mochila e descendo as escadas. Deu tchau para a empregada e abriu a porta, dando de cara com Sasuke encostado no carro prateado que havia visto na garagem da casa dos Uchihas quando foi.

— Bom dia! - Desejou sorrindo.

— Bom dia. - Como de costume, beijou a mão dele e sua bochecha, reparando no cheiro gostoso que emanava dele. — Perfume diferente?

— Não não, essência para que eu relaxasse. - Explica. — Eu não quero ter um ataque de pânico ou falta de ar na sala ou algo assim.

— Muito bem então, seu primeiro dia no terceiro ano logo na semana do amor. - Abriu a porta para ele e entrou depois para irem para o colégio.

— Posso pedir para que não me deixe sozinho? - Indaga quando avista a fachada enorme do colégio.

— Eu prometo que não vou te deixar sozinho. - Afirmou e entrou, chamando atenção como todos os dias e estacionou. Obviamente o fato de ele estar acompanhado gerou tumulto, mas de fato o moreno não dava a mínima.

Tirou o noivo do carro e o mesmo se colocou atrás dele com medo, o que fez Sasuke, mesmo na frente de todos, soltar uma pequena risadinha.

— Não precisa ter medo, eu estou aqui. Venha, pode segurar minha mão. - Naruto pareceu desesperado ao segurar a mão dele, ignorando os olhares enquanto tentava respirar fundo. — Sempre que se sentir mal aperte a minha mão, huh? Vou te levar para a diretoria para vermos seu armário e suas aulas.

— Não vai demorar muito, vai? - O moreno negou, entrando com ele no colégio e todo o corredor pareceu ter parado para observar o loiro.

— Ignore eles. - Foi o que disse e Uzumaki respirou fundo novamente, olhando mais para o chão do que para a frente, se deixando ser levado até o local, que não demorou a ser encontrado. — Viemos pegar a senha do armário e os horários de Naruto Uzumaki.

— Ah, você é o bonitinho? Vou pegar aqui, um segundo, príncipe. - Ela claramente estava dando em cima de Naruto, que franziu o cenho levemente, ato esse que só o tornou mais fofo. Fez um biquinho nos lábios e Sasuke notou, segurando a vontade de morder aqueles lábios tão perfeitos. — Voltei. Aqui está, o senhor Uzumaki deixou tudo pronto para você. Pode ir docinho, se quiser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo vem aqui ou eu posso passar meu número.

— Não será necessário, obrigado. - Diz rápido e pegou os papéis da mão dela. — V-vamos Sasuke?

— Claro. - Não soube dizer porque sentiu ciúmes da secretária, sendo que nem gostava de Naruto neste sentido. Ou era assim que pensava. — Seu armário é no mesmo corredor que o meu e.. Acho que suas aulas são as mesmas que as minhas. Meu pai deve ter pedido para que você não ficasse sozinho ou para que eu não te perca de vista e nada te aconteça.

— Isso é bom.. - Murmurou. — Não gostaria de ficar sozinho.

— Vamos pegar suas coisas no armário e ir para a aula de biologia, caso contrário Orochimaru nos mandará para a detenção. - Quase bufou ao se lembrar da vez que foi para detenção por ter chego um minuto atrasado. Motivo? Gaara e ele... É, vocês entenderam.

— As pessoas te olham muito. - Comenta. — Eu entendo, você é bonito e forte, vem de uma ótima família, é como se elas não vissem os defeitos que existem.

— Isso foi uma ofensa ou um elogio? - Franze o cenho.

— Não estou falando dos seus defeitos. Eu conheço poucos, mas eles não sabem de nada do que acontece com você, nem do que passa com seu pai ou o que te levou ao nosso "noivado". Eu também tenho meus segredos, eu te aceitei como tal pela minha liberdade, apesar de ter medo disso eu queria ver a luz brilhar novamente fora da casa em que vivo.

— Você é tão profundo que me assusta. - Suspira e chegam no corredor. — Este é seu armário, o meu fica aqui.

Apontou para os dois, que tinham dois armários de distância.

— Pegue os livros das três primeiras aulas somente. - Instruiu e abriu seu armário.

— Sua cara tá péssima como sempre viu? - Suigetsu diz e se apoia no ombro do amigo. — Juugo tá vindo aí.

— Que cara assassina. - O alaranjado diz com uma careta. — Fiquei no hospital a semana toda, cara, foi mal por não ter ido na sua casa no domingo.

— Relaxa, não foi nada de mais. - Fechou o armário. — Vai vir no jogo né? Não vou jogar sozinho e sem meu goleiro.

— Eu não sou importante não, Sasukito? - Ironizou o platinado.

— É, vocês dois são para o time. - Resmunga e se lembra de Naruto, olhando para o lado e vendo ele tentando alcançar alguma coisa. Se colocou atrás dele e pegou, entregando-o em segurança. — Cuidado, você podia ter se machucado.

— Desculpe, mas obrigado. Minha altura não me ajuda muito. - Fez biquinho e Sasuke direcionou seu olhar para a boca do mesmo. — Desculpe interromper sua conversa..

— Tudo bem. - Deu de ombros, colocando as mãos no bolso. — Suigetsu, Juugo, este é Naruto. Naruto estes são meus amigos mais próximos mas não confie neles.

— Que delícia de garoto. - Juugo assobiou baixo.

— Então Naruto... Você foi abençoado pelos deuses quando nasceu, não é possível ser tão bonito. - Suigetsu suspira apaixonado.

— Sasuke... - Se escondeu atrás do maior novamente, que olhou furioso para os amigos.

— Naruto é meu noivo e eu exijo respeito okay? - Diz em tom baixo, sério. — Quero que cuidem dele para mim quando eu não estiver presente. Se eu souber que vocês colocaram os olhos nele eu mesmo faço o funeral de vocês. Entenderam?

Juugo e Suigetsu engoliram seco, com medo enquanto assentiam. Naruto viu o medo deles e deu uma risadinha, comparada a risada de uma criança. Isso encantou não só Sasuke como o corredor inteiro. O sinal bateu, dando o alerta para irem até suas classes. Sasuke olhou para Naruto e ao invés de segurar sua mão, envolveu o loiro com um braço e o trouxe para perto. O medo de o perder ou alguém querer tocá-lo já despertava sua raiva.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora