Ai ai que saudade kkkkk postando feliz da vida que o timão ganhou anteontem e eu ainda to comemorando :)
•••
— Bom dia amor da minha vida! Acorda, vim bem cedo para colocarmos em ordem nossa vida e estou com muita fome, meu pai trabalhou muito ontem e a empregada estava de folga, então acabei sem jantar. - Naruto dizia enquanto abria as cortinas. — Credo quanto pó, faz quanto tempo que você não limpa seu quarto?
— Naru me deixa dormir! - Protestou.
— Saaassuuu... - Resmunga manhoso e ouvir a voz melódica do noivo enquanto arrastava seu nome era o próprio suicídio.
— Okay, okay, eu to levantando. - Se senta na cama. O noivo não parece se importar com o outro vestindo somente uma boxer, que riu ao vê-lo alegre. — Está feliz, muito.
— Minha mãe me obrigou a vestir um vestido por eu ser feminino demais, ela disse que ficaria bonito. Você acha que eu vou ficar bem? - Virou-se, mudando de assunto.
— Você fica lindo em qualquer coisa, Naru, mas eu gostaria de ver sem também. - O loiro corou fortemente.
— Nós teremos que ter um filho uma hora ou outra... - Mordeu o lábio inferior. — Eu gostaria que ele se parecesse com você.
— Eu preferiria parecido com você. - Fez careta. — Já tem Uchiha parecido demais no mundo.
— Falando nisso, seu irmão acordou, certo? Meu pai está muito ocupado com o hospital e não vai poder cuidar dele, será que posso examiná-lo? Será rápido. - Diz envergonhado. — Eu não quero incomodar.
— Você nunca incomoda meu amor, vem aqui, eu quero um abraço apertado do meu neném. - O mais novo riu e o abraçou quando foi até ele, sendo deitado na cama e rolaram até Sasuke estar em cima de Naruto, as gargalhadas do loiro agradando sua manhã e a tornando mais colorida. Sua vida parecia completa agora. — Naru, o Itachi se lembra do que dissemos quando ele estava em coma?
— Provavelmente não. Ele pode até se recordar como se fosse um sonho, pois tecnicamente estava dormindo e sua consciência ainda estava ativa, mas definitivamente ele não vai se lembrar de tudo. - Explicou.
— Senhor Uchiha, senhor Uzumaki, o café está pronto! - Avisou a empregada do lado de fora da porta.
— Estamos indo! - Avisou Uzumaki. — Vai tomar um banho rápido, eu vou te esperar aqui.
— Certo, certo. - Ele beija o noivo e vai tomar seu banho. Naruto abriu a janela para que sua alergia não o atacasse e abriu a porta, dando de cara com Shisui.
— Bom dia Shisui! - Sorriu dócil.
— Bom dia Naruto! Eu estava mesmo lhe procurando. Eu queria que desse uma olhada no Itachi, para garantir que ele está bem.
— Eu estava indo mesmo o examinar, estou esperando Sasuke tomar banho e já o examinarei. Ele teve algum enjoo, dor de cabeça, dor no corpo ou dificuldade para andar? - Indaga.
— Ele ainda não levantou, mas de resto só a dor de cabeça mesmo. - Naruto fica pensativo. — O que foi?
— Se ele não levantar logo é possível que seja uma sequela, ele perdeu o costume e como já está melhor, andar ou respirar ar puro o faria muito bem. Podemos tentar hoje o colocar para andar, tenho uma hora antes das aulas e seria bom se estivéssemos todos juntos à mesa! - Sorriu-lhe espontâneo.
— Certo, obrigado mesmo por tudo. Cuida do Sasuke e vê se coloca juízo na cabeça dele. - O loiro riu, assentindo, vendo o noivo de seu cunhado ir de volta para o quarto do mesmo. Fechou a porta e Sasuke saiu minutos depois enrolado em uma toalha, indo direto para o closet. Depois de trocado, os dois foram até o quarto de Itachi.
— Ei, bom dia! - Sasuke sorriu ao ver o irmão sorridente.
— Bom dia, Sasuke. - Ele deseja já com a voz aparentemente normal.
— Que bom que sua voz voltou! Eu preciso te apresentar alguém. - Mordeu o lábio inferior, olhando para o cunhado, que assentiu sorrindo. — Mas antes, eu preciso que saiba como tudo isso aconteceu ou você vai me xingar, eu te conheço.
— O que isso significa? - Itachi franze o cenho, já sério.
— Enquanto você estava em coma, nosso pai me obrigou a casar para manter você vivo já que os custos do hospital eram altos e ainda por cima você só piorava sem motivo. - Itachi suspira, colocando a mão na testa.
— Eu deixei mesmo isso acontecer? - Shisui riu do noivo, o amparando.
— O escute, amor.
— Enfim. Digamos que eu o tenha conhecido e tenha gostado dele e para falar a verdade, ele sozinho descobriu que estavam drogando você para que continuasse em coma induzido e em um dia só conseguiu te tirar de lá e cuidar de você aqui. É graças a ele que você está bem e.. Que eu estou ridiculamente apaixonado. - Corou levemente, coçando a nuca.
— Você cresceu, Sasuke. - Itachi sorriu-lhe com lágrimas querendo invadir seus olhos. — Quero conhecê-lo.
— Amor vem aqui um... O que é isso? Naruto isso..
— É só uma seringa e alguns aparelhinhos, Sasu. - Itachi ouviu a vozinha doce dizer, quase como se fosse de uma criança. Um garoto loiro passou pela porta com uma enfermeira ao seu lado, segurando duas enormes seringas que o fizeram estremecer. — Bom dia! Sou Naruto Uzumaki, é um prazer conhecê-lo, cunhado!
— O prazer é todo meu mas.. Essas agulhas... - Tinha pavor de agulhas, odiava-as.
— Eu preciso que o líquido aqui dentro entre nas suas veias de maneira segura. Não seria viável utilizar sua garganta como meio de transporte e o gosto disso é horrível. Eu provei uma vez e vomitei dois dias seguidos. - Fez careta, colocando em cima da escrivaninha as coisas. — Dormiu bem? Teve alguma dor ou incômodo?
— Dormi perfeitamente tranquilo e nenhum dos dois. - Responde.
— Certo. Eu vou prescrever um remédio que vai ajudá-lo e muito nessa "recuperação". Vou injetar um pouco de adrenalina líquida nas veias dele para que consigamos fazê-lo andar sem o medo de que ele possa quebrar algo com os ossos frágeis. Não sei se o deram vitamina D o suficiente mas vamos evitar de fazê-lo cair. - A enfermeira apoia o braço de Itachi em uma pequena braseira móvel, prendendo seu braço em seguida para que as veias saltassem.
— Feche os olhos se preferir mas por favor não se mexa. - Assentiu, fechando os olhos e sentindo o local ser limpo pelo algodão com álcool e em seguida a picada da agulha. Foram duas com diferentes coisas. Testaram tudo, desde o coração, as veias, os ossos, tudo. Um checkup completo. — Acho que agora podemos tentar o fazer levantar.
Cap pra encher linguiça kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Fiksi RemajaTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...