Another Life: Hospital

586 81 30
                                    

Não revisado



— Obrigado. - Sakura agradece com um sorriso maligno enquanto observava o líquido em um vidrinho. Estavam em um restaurante, Naruto e Sasuke estavam entretidos com a família no assunto de casa, bebês e família quando ela se levantou para ir buscar sua encomenda. É óbvio que esperaria o loiro ficar sozinho com ela na casa, sem nem mesmo Sasuke para lhe ajudar, para que usasse o abortivo.

Guardou bem escondido e voltou para a mesa, fingindo estar feliz por estar passando um tempo com eles. Só de olhar Sasuke sorrindo tanto para a barriga de Naruto já sentia nojo, pois ela também poderia dar filhos a ele e muito mais saudáveis, pois era mulher e o corpo do bebê se adaptava melhor. Ficou pensando na possibilidade de drogar Sasuke e o forçar a transar com ela, seria a ruína do casamento dele... Mas não se os quatro já estivessem mortos.

oOo

Era madrugada, Naruto ficou com vontade de que? Exatamente, fazer xixi, e o banheiro era no andar de baixo. Saiu de fininho e viu as luzes da cozinha acessas. Foi direto para o banheiro e mijou o que queria, praguejando ter uma bexiga "solta" pela gravidez. Viu Sakura trabalhando enquanto tomava café e ficou interessado. Café, ele queria café também. Café com leite.

— Eu te acordei? - Ela pergunta.

— Bexiga solta, fico com vontade de fazer xixi toda hora. - Fez careta. — Não devia estar dormindo? O sono profundo ajuda na formação das células e tecidos musculares. Além disso, quando você dorme, sua consciência inerte acaba ficando mais preparada para um dia pesado de trabalho e pronto para receber novas informações.

— Você sabe bastante sobre tudo isso... O senhor Uchiha me contou que tirou o irmão dele do coma.

— Ah sim, aquilo foi fácil. Mas acho que foi sorte termos pegado bem na hora uma enfermeira tecnicamente envenenando ele. - Diz pensativo.

— Aceita café? - Ofereceu se levantando.

— Aceito, na verdade eu fiquei com vontade de tomar café com leite. - Fez bico.

— Leite quente?

— Pode ser frio mesmo. - A deixa perfeita.

Claro que ela, como uma boa secretária e ser humano, preparou o desejo do grávido, que agradeceu.

— Eu vou dormir, okay? Tudo bem deixar você aqui sozinho? - Olhou-o como se estivesse preocupada.

— Claro, eu já vou subir. - Naruto sorriu. — Boa noite, Sakura-chan.

— Boa noite, senhor Uchiha. - Por um breve momento se sentiu mal, pois o loiro era uma pessoa amável que tinha até mesmo enfrentado o marido para a defender. Mas agora já era tarde, o loiro já havia tomado um gole e logo faria efeito. Esse tipo de remédio nunca falhava. Ou era assim que pensava.

O loiro bebeu toda a xícara mas começou a ficar zonzo, sentiu muita dor na barriga e algo escorrer por suas pernas já que estava somente com uma camiseta grande e um short de dormir largo. Apertou a barriga delicadamente, os olhos brilhando em lágrimas quando sentiu o líquido nos pés e quando olhou, viu sangue. Nem deu tempo de raciocinar e sentiu o corpo pesar enquanto caía. Segurou a barriga para não machucar os filhos, chorando enquanto pedia ajuda.

Um dos seguranças foi fazer a ronda dentro da casa e viu o loiro caído na poça de sangue.

— Senhor Uchiha! - Foi até ele, vendo que o mesmo respirava com dificuldade e o sangue escorria. — Venham para dentro e acordem os familiares, o jovem mestre está passando mal.

Disse ao rádio e logo diversos seguranças apareceram, indo para os quartos. O segurança ligou para a ambulância que logo foi acionada. Sasuke saiu voando do quarto e entrou em estado de choque quando viu o marido sangrando no chão.

Tudo foi um borrão para Naruto, que não via nada, estava com muita dor e só pensava em como os filhos estavam.

A ambulância chegou e colocaram-no em uma maca. A partir daí Sasuke não viu mais nada, pois Kushina e Minato foram com ele na ambulância.

— Eu pego o carro, vamos. - Itachi pegou as chaves e puxou o irmão com ele, que não havia se mexido direito. — Naruto precisa de você agora, mantenha a calma e vamos para o hospital.

Enquanto isso entravam na sala de cirurgia com emergência. Em seus últimos segundos acordado Kushina ouviu o filho dizer.

"—Salvem.. meus filhos, por favor, o pai... precisa deles."

oOo

Horas e horas sem uma notícia do marido, estavam no hospital mais próximo e Sasuke não conseguiu impedir. Sakura estava se sentindo vitoriosa, mas assim que colocou os olhos em Sasuke se arrependeu. Vê-lo tão frágil, com aquele sorriso apagado e mais sério do que de costume... Era de partir o coração.

O moreno não aguentou e abraçou o irmão, que retribuiu surpreso enquanto todos viam Sasuke chorar. Somente com o irmão fazia isso, desde pequeno. Tremia de medo, medo de perder Naruto, medo de perder os filhos. Medo de ficar sem ninguém. Medo de nunca mais poder amar o loiro.

— Eu sei que está doendo, irmão, mas você precisa ser forte pelo Naru só por hoje. Eles vão ficar bem, eu nunca conheci alguém tão especial e forte como ele. - Tentou acalmá-lo.

— Eu não posso viver sem ele. - Murmurou. — Nossos filhos... Eles...

— Vão ficar bem. - Kushina acalmou-o. — Meu filho pediu para que você cuidasse deles caso não sobrevivesse. Ele confia a vida em ti, Sasuke, então tenha confiança nele de que ele vai ficar bem.

As palavras pareceram surtir efeito pois o moreno soltou o irmão, limpando as lágrimas que teimavam em escorrer.

— Ele ama você. - Shisui colocou a mão na cabeça dele. — E vocês vão ficar bem.

— Naruto Uzumaki. - Ouviram chamar e claro que deram preferência aos pais e ao Sasuke. — Vocês...

— Pais e o marido. Como meu filho está? - Minato parecia angustiado.

— O que causou tudo isso foi um abortivo. Tudo indica que ele ingeriu a substância e surtiu efeito. - Sasuke pareceu ficar pasmo. Naruto amava muito os filhos, nunca tomaria este tipo de coisa. — Por sorte, o abortivo falhou e conseguimos salvar as crianças e o senhor Uzumaki.

Sasuke quase caiu para trás, Minato o segura sabendo que o outro estava atordoado. Abortivo?

— Naruto nunca tomaria abortivo. - Olhou para Minato. — Você o conhece melhor do que ninguém, ele nunca faria isso, ele...

— Pode ter sido drogado como seu irmão. - Cortou-o. — Vamos achar o culpado. Agora, se concentre em ficar bem, Naruto e os seus filhos estão em segurança.

Sakura ficou com raiva. Raiva súbita.

— Com licença. - O médico terminou de falar com Kushina e pediu licença, saindo para terminar seu trabalho.

— Ele vai ficar bem. - Itachi abraçou o irmão com o pai. Os dois precisavam apoiar o moreno neste momento, parecia uma avalanche novamente como quando Itachi sofreu o acidente. — O Conselho quer conversar com você amanhã, eu fico com o Naruto e você vai. É importantíssimo e necessita da sua presença, ele vai ficar bem se você sair só por algumas horas.

— Tem certeza? - Tentou garantir.

— Totalmente.

— O médico disse que a partir de amanhã às seis ele vai poder receber visita. - Kushina avisou. — Pode ir para casa descansar para a reunião, eu cuido dele como sempre fiz.

— Muito obrigado. - Agradeceu ainda atordoado e Fugaku levou o filho para casa.

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora