Não revisado
Naruto acordou dolorido. A noite de núpcias havia sido cansativa e Sasuke definitivamente não teve dó de o foder. Mas também rolou algumas coisas diferentes e o loiro comeu quantos doces quis. Se viu sozinho na cama, o chuveiro estava ligado e o cheiro de café entrava por suas narinas, então deduziu que as empregadas estavam fazendo o café. Seguiu para o banheiro com um pouquinho de dificuldade, afim de aproveitar para tomar banho com o, agora, marido.
— Bom dia. - O menor diz alto para o moreno escutar.
— Bom dia, vai vir tomar banho?
— Vou sim. - Pegou a escova e a pasta e começou a escovar os dentes, como já estava pelado só entrou no box com o outro.
— Desculpe ter sido um pouco bruto ontem. - Sasuke beijou a testa do menor, que ligou o outro sistema do chuveiro.
— Tudo bem, amor. Não é o fim do mundo, são só umas dorzinhas. Nada que pomada e analgésico não resolvam. - Deu de ombros, lavando a boca e colocando a escova na mureta com o espaço para colocar shampoos, condicionadores, óleos corporais e sabonetes.
— Amor, você não acha melhor fazermos aquela prova para passar de ano? Eu realmente quero trabalhar e quero você gravidinho, carregando essas coisinhas lindas que serão nossos filhos.
— Você também acha que serão gêmeos? Se não nascer gêmeos eu choro. Mas aceito mesmo assim, afinal eu vou ter que ficar grávido pelo menos umas cinco vezes para te satisfazer. - Debochou e o outro riu.
— Eu quero uma família grande, enorme, para que nunca falte amor para eles. - Abraçou o marido. — Eu quero ver todos eles nascerem e cuidar deles como se fossem joias raras. Eu os amarei com todo o meu coração, e prometo te ajudar, te apoiar e cuidar de você até o último minuto.
— Eu vou chorar se você não parar. - Murmurou. — Sasuke?
— Hum?
— Eu te amo. - Soltou aleatoriamente e o moreno riu. — O que foi?
— Você é muito sincero, isso sempre me assusta e impressiona ao mesmo tempo. Não tem como esperar algo de você pois você sempre está me surpreendendo. Eu também amo você. - Os dois se beijaram. — Acha melhor fazermos a prova?
— Definitivamente sim! - Assentiu freneticamente. — Eu queria trabalhar em algo diferente..
— Trabalhar? Amor você não vai trabalhar. Se depender de mim você e os nossos filhos viverão ricos pelo resto da vida.
— Eu não quero ser acomodado com o que a vida me dá, Sasu. E também não vou ficar parado, eu quero conhecer o mundo, eu já disse que aceitei casar com você por liberdade, é o que eu quero fazer. É claro que eu não estou rejeitando o que você me der, só acho um exagero que você queira me bancar quando eu posso fazer até mesmo home office para não precisar sair de casa.
— Certo, e no que quer trabalhar? - Naruto ficou pensativo.
— Eu gosto de cozinhar, aprendi a cozinhar com meu pai. - Se separaram e Naruto pegou o sabonete líquido. Depois da frase Sasuke começou a gargalhar. — É sério! Minha mãe colocou fogo na cozinha da última vez que tentou cozinhar! Eu lembro do meu pai chorando pelos utensílios caros e de edição rara que ele demorou anos para comprar estarem destruídos. Ele fez até um funeral para elas. Se não mexeram na nossa antiga casa, ainda está tudo enterrado no quintal.
— Seu pai é muito legal. Eu gostei muito da sua família. - Continuou a rir. — Posso te ensaboar?
— Pode. - Sasuke pegou outra bucha e com muita delicadeza começou a lavar as costas do marido, as costas, até a bunda ele quis lavar mas Naruto brigou com ele enquanto ria. Descontente, lavou os cabelos loiros e ficou satisfeito com o resultado positivo e o modo como eles ficaram macios. — Pronto! Agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.
— Se eu não lembrasse que usamos camisinha em todas as vezes eu diria que você está grávido. - Soltou um muxoxo.
— Você tá em uma noia muito grande, estou ficando paranoico também. - Se enrolou na toalha. — Eu queria que um dos nossos filhos se chamassem Menma.
— Menma e Daisuke. Nossos gêmeos queridos. - Os dois riram enquanto voltavam para o quarto, vestindo as roupas que deixaram ali para eles, provavelmente os pais de ambos haviam trazido. — Eu vou pedir para meu antigo professor particular nos dar esta prova, quero me livrar o quanto antes daquele lugar.
— Certo, eu vou procurando algum lugar que possa ajudar ou algo assim.
— Agora? Pode ser depois né... Eu quero aproveitar mais com meu marido. - Puxou o loiro para si manhoso, o prendendo.
— Okay, okay, mas eu já digo que vou arrumar um emprego.
— Posso procurar um local seguro para você e garantir que não te aconteça nada okay? - Naruto o olhou bravo. — Amor você tem que entender que agora você é parte do maior clã do ranking e todos querem a cabeça do meu pai em uma bandeja. Por eu ser o próximo a liderar o Clã Uchiha eles vão tentar me atingir da pior forma, e para me atingir teria que ser com a minha família. Eu só quero o seu bem.
— Vou deixar você cuidar disso por mim pois não faço ideia de como começar, mas não vou viver sempre as suas custas.
— Eu sei que não, você é muito independente. - Beijou a bochecha dele diversas vezes, arrancando uma gargalhada infantil e gostosa do mesmo. — Eu me sinto o homem mais feliz do mundo.
— Eu também, acredite. Mas agora, é sábado e eu estou com fome. Vamos, o café está pronto. - Os dois saíram do quarto e viram a mesa posta, esperando por eles. — Eu vou comer até não caber mais.
— Eu to sabendo. - Brincou e riram. — Eu também estou com muita fome, então não vou esperar muito.
Eles sentaram lado a lado e começaram a comer, rindo de algumas palhaçadas que faziam e comendo tranquilos. Naruto estava aproveitando ao máximo, agora era não só um Uzumaki bem informado mas também um Uchiha, casado com o mais desejado do clã e o mais importante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Teen FictionTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...