IIII DONT WANT DONT WANT TO LIIIIVE
Olá Marilene, quanto tempokk vvs estão bem? Sdds dos comentários kkkkkk enfim, espero que gostem ♥️
•••
Foram inúmeras tentativas de Itachi conseguir andar sem dar indícios de que iria cair, mas nada que os afetasse muito. Agora estavam sentados na mesa, por recomendação Itachi estava comendo mais líquidos, como sopas e caldos, mas podia mastigar normalmente.
— Então eu fiquei em coma por cinco anos, meu noivo é um advogado gostoso e sério, meu pai voltou a ser meu pai e meu irmão está noivo. - Tentou assimilar.
— Basicamente. - Shisui riu.
— O casamento é na próxima semana e bem, como você é meu irmão, gostaria que fosse meu padrinho. - Sasuke diz sorrindo leve.
— É óbvio que sim! Eu nunca perderia a oportunidade de te ver feliz, Sasuke! - Itachi sorria tanto que era quase possível ver o sorriso estampado em seus olhos.
— Shisui-san, gostaria de ser meu padrinho? - Naruto o olhou.
— Claro que sim, Naruto! Vocês formam um casal lindo. - Sorriu para o cunhado. — Logo logo somos nós meu amor.
— Eu vou a falência com o casamento de vocês, certeza. - Fugaku suspira, se lembrando dos planos feitos antes do acidente. — Ainda vamos convidar aquele tanto de gente?
— Algumas não, definitivamente. Aconteceram muitas coisas nesses anos que eu nem preciso falar que foram ruins mas mesmo assim eu acho bom convidar mais de setecentas pessoas. - Acariciou os cabelos longos do noivo, enquanto o observava. — Hashi e Mada adotaram um filho um pouquinho depois do seu acidente, o nome dele é Obito. Atualmente ele tem 15 anos, é super fofo e um amor de pessoa. Acho que nem você sabia né, cunhado?
— Eles vieram aqui há quase dois anos me entregar o presente de 16 mas vieram sozinhos. E também, desde o acidente eu preferi não sair muito de casa. - Fez uma leve careta.
— Sasu, daqui a pouco dá o sinal. - Naruto avisa e o moreno assente.
— Estamos indo. Tchau pai, tchau Sui, tchau irmão, a gente volta mais tarde! - Se despediram rapidamente e saíram da casa.
— Eu não quero entrar na aula de inglês.. - Choramingou Naruto sendo praticamente arrastado. — Eu juro que ainda vou pedir para o meu pai contratar um segurança só para ele me carregar!
— Nem precisa, eu te levo meu amor. - Sasuke parou e o pegou no colo, fazendo o menor rir enquanto os que estavam no corredor olhavam. — Já que você odeia tanto inglês, podemos matar essas três primeiras aulas.
— Eu não sei o que é isso. - O loiro franziu o cenho.
— Vamos faltar nessas três aulas de inglês e depois seguimos normalmente. - Sorriu. — Tem um lugar, uma sala vazia que ninguém a não ser eu conhece. Foi abandonada há alguns anos, antes de eu entrar aqui no sexto ano. As pessoas nem se lembram mais dela.
O guiou até o local por cinco minutos, era uma sala longe, bem longe. Abriu a porta e entrou, a trancando em seguida. Colocou o menor em cima da mesa do professor, sendo uma das poucas mesas que ali tinham.
— Pelo menos não tem muito pó, ou eu ficaria com alergia. - O loirinho soltou uma risada. — Ei, você não parece muito feliz.
— Eu estou, acredite. Só estou cansado, tenho que provar ternos hoje e amanhã provar os bolos, rever a decoração e definitivamente precisamos por um fim na lista de convidados, estamos quase chegando em quinhentas pessoas. Nem eu conheço tanta gente assim. - Uzumaki riu, acariciando os fios de Sasuke.
— Quando menos esperarmos teremos terminado. - O acalmou. — O que quer fazer agora? Bem, não temos muita coisa para fazer, na verdade.
— Eu queria saber como é você de vestido. - Comentou rindo. — Você já parece uma princesa, se usar vestidos rodados assim, vai realmente se tornar uma princesa.
— Quando eu tinha uns oito ou nove anos meu pai e minha mãe gostavam de me fazer colocar roupas diferentes para eu experimentar e fazer um tipo de passarela em casa, eu um dia experimentei um vestido que minha mãe tinha comprado para a minha prima e quando cheguei na sala foi flash para todo lado. Eu ainda tenho a foto em um álbum. - Se lembrou do dia em que se vestiu com o vestido. Sempre se lembrava como fora aquele dia pois foi realmente muito divertido.
— Eu definitivamente preciso ver esse álbum! Mas amor, você se sente realmente confortável em usar vestido na frente de todos, principalmente do meu clã? Eles são muito preconceituosos, as únicas pessoas que não são assim são a minha família, que consiste no Ita, meu pai, o Sui e meus tios Hashirama e Madara, eu preciso apresentar você para eles, tenho certeza que você e Hashi vão ficar conversando horrores do jeito que são hiperativos.
— Eu iria amar! Da minha família não temos preconceitos, mas eu só confio nos meus pais e bem, só vi outras pessoas do clã quando era bem pequeno. Por conta do nosso clã ter homens hermafroditas e sermos especialistas em medicina, não tem muito como haver preconceito, é de fato muito raro encontrar alguém preconceituoso. - Ficou pensativo. — Sasu, o que você viu em mim?
— Tudo. Você tem um belo sorriso, eu amo as risadas que você solta, você é pequeno e parece que foi feito para meu corpo, você é inteligente, tem lindos olhos, é gentil, amoroso, carinhoso, tem empatia pelas pessoas mesmo que nem as conheça, está sempre disposto a ajudar e não tem medo de dizer o que pensa. Você é sincero com tudo mesmo que não saiba bem o significado das coisas. Esse pequeno conjuntinho de coisas me fizeram ficar totalmente apaixonado em você.
— Pequeno? - Os dois soltaram risadas. — Seu pai falou comigo hoje de manhã..
— O que aconteceu? - O olha preocupado e alarmado.
— Ele quer que visitemos a casa que vamos ter depois do casamento, para que não precise trocar depois. - O moreno se lembra das palavras do pai quando aceitou o acordo.
— É, ele disse que iria mesmo fazer isso, mas não disse nada sobre olharmos a casa, ele realmente mudou. Sabe quando é?
— Ele disse para depois que sairmos, irmos lá com Shisui e Itachi. Será que é bonita?
— Vindo do meu pai eu não espero menos do que uma mansão como a nossa. - Naruto o olhou assustado. — Mas tudo bem, depois que sairmos dessa droga de lugar, será eu, você e nossos filhos huh?
Os dois se beijaram.
Próximo capítulo tem putaria
👁👄👁🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
أدب المراهقينTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...