MEU DEUS BATEMOS 1K DO NADA KKKKKK SOCORRO TOMA ESSA ATUALIZAÇÃO FODA
•••
Naruto tomava sorvete enquanto voltavam de carro, o som tranquilo tocando Sweater Weather do The Neighborhood no rádio e Sasuke prestando atenção no trânsito e às vezes ficava maravilhado com Naruto cantando a música tão tranquilamente.
Era como se não houvessem problemas, como se tudo estivesse como antes de Itachi sofrer o acidente. Depois deste acidente Shisui saiu da casa por não aguentar ver o cunhado definhando e não aguentar estar no mesmo lugar que estivera feliz tantas vezes, mas nunca deixou de apoiar o noivo e muito menos o cunhado.
O celular de Sasuke tocou, fazendo o mesmo bufar.
— Amor atende pra mim? - Indaga nem se dando conta do que havia chamado Naruto.
— A-amor? - Arregalou os olhos, enquanto pegava o celular.
— Eu não...
Naruto pediu um segundo e atendeu quando viu o nome de Shisui escrito na tela. O mesmo chorava muito enquanto dizia que Itachi estava reagindo, o que fez Uzumaki quase gritar de alegria.
— O que foi? - Franziu o cenho.
— Seu irmão! O Itachi está respondendo aos toques! - Sasuke tremeu, acelerando o carro e completamente chocado.
— Ele vai acordar, ele vai acordar! - Repetiu a última parte sorrindo, o irmão que tanto amara e ainda ama estava vivo por completo.
— Vamos rápido, eu quero ver como ele reage e vou analisar ele. Aí meu Deus! Será que ele vai gostar de mim? - Fez expressão pensativa enquanto terminava a casquinha.
— Ele vai amar você.
— Você me chamou de amor, isso é fofo. - Sorriu bobo enquanto via o Uchiha ficar sem jeito. — Você é simplesmente incrível, Sasu.
— Você quem é incrível, incrivelmente perfeito. - Os dois tinham sorrisos leves enquanto terminavam o caminho até a casa do Uchiha. Nem estacionou direito, foi correndo para casa com Naruto tentando acompanhar seu ritmo. Entraram na grande mansão e foram direto para o quarto de Itachi, onde Shisui tinha o rosto molhado e Fugaku estava surpreso. Minato também estava ali e sorriu para o filho que aparentemente estava sorridente.
— É um milagre ele ter reagido com a terceira dose. - Murmurou o loiro e Sasuke vai até o irmão, o abraçando mesmo que o outro ainda não conseguisse mexer os braços.
Minato foi até o filho e beijou sua testa, o pegando no colo. Sim, Minato mima tanto Naruto que até o pegava no colo, mas não era difícil já que o filho era leve e ainda por cima ele era forte por saber lutar. Naruto deitou a cabeça no ombro do pai, o abraçando como um bebê.
— O que ele fez? - Sasuke pergunta depois de um tempo.
— Eu perguntei para ele se ele estava se sentindo bem, foi só uma conversa simples que eu sabia que ele não ia falar mas do nada ele apertou minha mão e ficou a segurando por um tempo. - Sasuke olha bem para o irmão e sorri.
— Ei, Nii-san, pode me dar um sinal também? Eu sinto muito por ter te deixado sozinho naquele dia com esse maldito clã. Eu me arrependo muito por tudo, eu só queria ter você aqui de novo para me dar um empurrão literal na cabeça. - O mais novo dos Uchihas pediu segurando a mão do irmão, mas não sentiu nada. — Itachi...
Uns dois minutos depois, com Sasuke desolado, sua mão foi apertada, como se fosse um conforto. Essa foi a deixa para que pudesse sorrir enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.
— Eu te amo muito. - Beijou a testa do irmão e ficou deitado com ele. Todos respeitaram e saíram do quarto, menos Naruto. O laço entre Itachi e Sasuke era muito forte, os dois se amavam incondicionalmente e o Uzumaki loiro sabia bem disso, estava sorrindo feito um bobo ao ver a cena. — Obrigado por ter me ajudado mesmo eu não merecendo. Eu sou só um garoto mimado que se revoltou a perder o irmão por culpa do Clã, que briga com o pai constantemente por isso e fez mal para muitas pessoas, diversas. Eu não mereço você, mas mesmo assim continuo sendo egoísta o suficiente para te amar e não te deixar sair daqui, não te deixar sair da minha vida.
— Isso é totalmente inesperado. Você é alguém que faz tudo menos o que eu esperava. Não ache que porquê você fez coisas ruins em seu passado você não mereça outra pessoa. Você pode ter feito o que for, mas isso não vai mudar quem você se tornou agora, estamos sempre tentando buscar nossas melhores versões e por isso você me merece, por acreditar em mim e por amar tanto o seu irmão que se agarrou a única esperança que tinha de mudar o seu futuro e o dele. Você, Sasuke Uchiha, está evoluindo a cada dia e se tornando um homem, mas mais do que isso você está se tornando alguém que eu tenho orgulho de dizer que em poucas semanas, será meu marido.
Sasuke sorriu, se levantando e abraçando o loiro, que não perdeu tempo e o apertou como nunca. Era a única chance que tinha de ser feliz, e ambos estavam se agarrando com força para que tenham sucesso.
— Eu dou a ele menos de duas semanas para que acorde, ou talvez mais se não reagir bem com o tratamento daqui em diante. - Sasuke assentiu. — Minha mãe estava falando comigo ontem, esqueci de te falar! Ela quer que você participe comigo dos preparativos do nosso casamento.
— Vai ser uma honra, amor. - Naruto sorriu radiante. — Eu acho que isso deve estar sendo um pouco desconfortável para o Itachi, que no caso agora está escutando tudo.
Naruto gargalhou, se separando do noivo e seguindo até Itachi.
— Ei, cunhado, eu espero que em duas semanas você acorde, gostaria que fosse nosso padrinho de casamento. - O Uchiha mais novo fez expressão surpresa. Naruto era uma caixinha de surpresas mesmo. — Eu gostaria também de ver você com nosso filho, você seria o tio perfeito para ele. Eu espero mesmo poder te ajudar e ver você e o Sasu sorrindo juntos, e sinceramente espero que seu sobrinho nasça com esse sorriso perfeito.
Sasuke deixou uma lágrima cair mas a limpou rapidamente, ele definitivamente estava apaixonado pela pessoa certa, e tinha certeza de que desta vez ele seria a pessoa mais feliz do mundo.
Deixando aqui a observação que pessoas em coma ouvem mas nem sempre se lembram do que ouviram, que é o caso do Itachi k 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Novela JuvenilTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...