Não revisado
Todos estavam conversando na sala como se nada tivesse acontecendo, estavam tranquilos. Naruto escondia sua euforia e sua ansiedade enquanto conversava com sua mãe, Itachi e Shisui sobre o casamento dos dois. Sasuke, Fugaku e Minato conversavam sobre as empresas, política e afins.
— O jantar está na mesa. - A empregada avisou.
— Vamos comer, estou morrendo de fome! - Todos se levantaram e caminharam até a mesa. Naruto olhou para a mãe e Shisui, que acenaram positivos.
— Eu queria contar algo que aconteceu antes. - Naruto se levanta, meio envergonhado.
— O que aconteceu, pequeno? - Minato já fechou os punhos.
— Meu amor, fizeram mal a você? - Sasuke pergunta preocupado.
— Eu queria dizer que tem alguns dias que eu já estava "doente", e sinto muito por mentir para você hoje de manhã, Sasu. Eu, minha mãe e Shisui na verdade fomos atrás de respostas. - Mordeu o lábio inferior e a mãe, que estava em seu lado, colocou discretamente o teste em seu bolso.
— Pelo amor de Deus não me diga que é algo sério. - Fugaku já parecia preocupado e Itachi estava chocado.
— Eu... - Colocou as mãos na barriga, olhando para Sasuke. — Eu estou grávido.
A mesa ficou em silêncio, todos menos Shisui e Kushina pareciam estar processando a informação. Itachi começou a rir de felicidade e Minato ainda parecia em choque. Fugaku estava surpreso e Sasuke nem piscava, olhando diretamente para a barriga de Naruto.
— S-Sasuke? - Chamou tremendo, estava com medo do que o moreno falaria.
— Um filho... Nós... - Tentou dizer e alguns segundos depois sorriu, se levantando e envolvendo o marido nos braços. — Nós... Você tem certeza?
— Aqui. - Se separou e entregou o teste. — Eu fui confirmar hoje de manhã, não queria te dar falsas esperanças até porquê podia ser uma virose, mas eu fiz o teste de sangue e deu positivo, deu duas semanas e dois dias.
— Eu nem consigo acreditar. Meus parabéns aos dois, eu espero que vocês cuidem bem da criança e eu sei que Sasuke será um bom pai e você será o melhor pai possível, Naruto. - Fugaku sorriu.
— Eu vou ter sobrinhooooss.. - Cantarolou o irmão de Sasuke. — Meus parabéns, essas crianças vão ser muito mimadas, eu vou amar tanto eles..
— Eu estou sem palavras, meu neném finalmente cresceu. - Minato enxugou a lágrima.
— Chorão pra porra. - Kushina murmura.
— Eu estou emocionado! - Minato retrucou.
— Você chorou até quando o Naruto aprendeu a usar o vaso, Minato! - Ela o olhou e todos começaram a rir. — Nossos netos hein amor?
— Nem sabemos se serão gêmeos ou somente um. Acalmem-se, eu contactei o hospital do meu pai e vou começar a fazer o pré-natal logo, com umas sete ou oito semanas já dá para ouvir o coração batendo então pretendo acompanhar tudo. - Naruto olhava para a própria barriga com carinho.
— Eu amo muito esse ser humaninho que está crescendo em você. - Sasuke o beijou e se sentaram. — Tem como os papéis serem acelerados? Naru vai precisar de vocês por perto.
— Estamos finalizando, em algumas semanas nos mudamos. - Shisui respondeu. — Choramos tanto na frente do hospital que secamos.
— Uma moça perguntou quem tinha morrido e minha mãe gritou "MEUS NETOS" para ela, e ela abraçou a gente triste né? Aí foi que eu falei que ninguém tinha morrido mas que eu tava grávido. Tadinha, ficou morrendo de vergonha. - A mesa inteira começou a rir.
— Agora você vai precisar comer frutas toda hora, legumes, tudo para se manter saudável. Vai vomitar horrores, ficar todo inchado, ficar parecendo uma bolinha de gude, querer comer doce toda hora e tudo isso mais os desejos de grávida que é um saco. - Kushina bufou.
— Sua mãe me acordou às 3:37 da manhã uma vez porque queria comer dangos com molho de tomate e cobertura de chocolate. Foi horrível eu ver aquela cena, mas ela comia tão feliz que eu fiquei foi quieto. - E todos riram novamente.
— Eu vou entrar com um diretor executivo na empresa para dividir trabalho, eu tinha uma viagem próxima semana para fazer mas vou tentar ser rápido. Também preciso colocar um elevador em casa, eu não confio nas escadas e não quero que você caia e muito menos se machuque e perca nosso filho. - Dizia tudo preocupado e pensativo.
— Eu vou ficar bem, Sasu, não vou ficar perambulando pela casa. - Riu da preocupação dele. — Prometo que vou ficar só no lado de baixo da casa.
— Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você pode chamar a empregada. - Itachi o olha. — Gravidez masculina é um perigo, não queremos que nada aconteça.
— Certo. Eu estive pensando mesmo em contratar outra, até porque quando essa coisinha sair de mim a empregada não vai mais dar conta de tanta coisa. Precisamos muito nos organizar agora, sorte nossa é que nos acostumamos antes da gravidez.
— Tem razão. Vou pedir para retirarem ou colocarem algumas coisas nos lugares pontiagudos e tirar aquela estante de lá, tenho medo de ela cair até hoje.
— Só mais oito meses até nossa coisinha deliciosa nascer. - Itachi olhava para a barriga de Naruto maravilhado. — Ei Sui, eu estive pensando.. Será que além de adotar, também poderíamos contratar uma barriga de aluguel?
— V-você fala sério? - Olhou-o surpreso.
— Claro que sim. Seria perfeito um garotinho com seu rosto. - Riu.
— É claro que podemos! - Os dois se beijam apaixonadamente.
— Agora que tudo está resolvido, eu estou morrendo de fome. - O loiro fez bico.
— Esse garoto comeu o dia todo e ainda tá com fome! Ainda bem que lembra pelo menos de alimentar o filho. - Kushina resmungou.
— Eu como por dois mãe, estou morrendo aqui. - Sasuke começou a rir. — E menti? Você quem é o culpado!
— Sou mesmo e faço de novo quando ele nascer. - Eles riram.
Começaram a comer, Naruto experimentava tudo que via pela frente, teve até que abrir o zíper da calça para que conseguisse respirar direito, fazendo todos zombarem dele. Sasuke estava feliz, radiante. Sua família estava mesmo completa. Olhando o caminho até ali, não se arrependia de nada a não ser não ter cuidado bem do irmão a ponto de não perceber que o mesmo estava sendo drogado, inclusive a investigação continuava firme e forte, mas não achavam de jeito nenhum o culpado. Seu olhar seguiu até a barriga do marido e sorriu bobo. Em oito meses teria seu filho em seus braços e prometeu para si mesmo que seria o melhor pai do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Ficção AdolescenteTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...