Olea zo kiem voutou kkk
•••
Depois do jantar e da conversa com o pequeno Uzumaki, Sasuke já tinha de certa forma a confiança dele. Naruto era completamente diferente do que pensava, era simples, alguém que gostava da simplicidade e seus pontos fortes eram definitivamente sua positividade, seu humor e sua personalidade. O loiro era alguém impressionante e que marcava desde primeira vista, praticamente tornando impossível de não fazer alguém se apaixonar ou se sentir atraído por ele de alguma maneira. Foi como um imã para Sasuke que o atraía a cada movimento gracioso do loiro. Até mesmo quando comia era majestoso e fofo, as bochechas ficavam levemente maiores e o mastigar era tão suave quanto uma pena.
O fim de semana havia chego com uma manhã fria e nublada de sábado. Como combinado, teria um encontro com o loiro pela manhã, para tomarem café juntos e aproveitarem um tempo um com o outro. Sasuke estava bem vestido, quase não sentia frio mas lembrou que o Uzumaki era frágil e andar de carro com o teto aberto não seria uma boa ideia, então pegou as chaves de um dos três carros de Itachi, um Audi Nanuk vermelho e saiu da garagem e em seguida do condomínio, seguindo para o endereço dado por Minato para que pudesse buscar o noivo.
Era uma casa, não era pequena como esperava mas os dois andares pareciam ser menores do que os três andares da mansão de Sasuke. Não deu muita importância e viu Naruto sair, as bochechas coradas pelo frio, um casaco preto e calça jeans, estava fofo na verdade pois parecia uma criancinha. Sasuke saiu do carro e lhe deu um beijo na costa de sua mão assim como na bochecha dele, o guiando até seu assento no banco passageiro.
— Está tudo bem? - Indaga o moreno ligando o carro.
— Sim. - Assentiu. — E como tem passado?
— Bem. - Foi a única coisa que respondeu.
O loiro se sentiu desconfortável ao que Sasuke parecia desinteressado a qualquer coisa, então decidiu iniciar uma conversa mais profunda.
— Meus pais me disseram que você tem um irmão. - O Uchiha sentiu sua garganta se fechar, com raiva por ter tocado num assunto desses. — Deve ser legal ter um irmão. Eu nunca tive um amigo, um irmão e meus pais sempre estão fora e viajando. Eu não sei bem o que é ter família, mas amo muito os meus pais.
Aquilo pegou o moreno de surpresa, como estavam no sinal vermelho ele olhou o loiro com atenção, parecia triste com o que falava.
— Quando você entrar no colégio novo terá vários amigos. - Foi o que disse para reconfortá-lo, ainda desinteressado.
— Isso me assusta. - Confessou. — Eu não sei me dar bem com as pessoas e tenho medo de que elas tentem colocar as mãos em mim novamente...
A garganta de Naruto se fecha, os olhos brilhando pelas lágrimas. Sasuke se sentiu péssimo por ter dito isso, então suspirou e colocou a mão do loiro entrelaçada com a sua, ligando o carro no piloto automático para que não precisasse usar as marchas.
— Eu não vou te deixar sozinho e nem deixar que alguém te toque. - Afirma, o olhando nos olhos.
— Obrigado, Sasuke. - Agradeceu e ficou mais calmo.
Sasuke estaciona o carro e abre a porta, descendo com rapidez e tirando Uzumaki do carro em seguida. Os dois seguiram de mãos dadas para a cafeteria, Naruto esboçava curiosidade pois nunca conheceu a cidade nem quando criança, tinha um motorista que o levava em seus aniversários em um mercado para poder comprar o que quisesse comer pelo dia, mas nunca sozinho ou sem seguranças.
O cheiro de café inundou as narinas de Naruto, que se animou. Pela noite não tinha comido pois para trocar suas aulas precisaria fazer uma prova e mostrar que estava à altura do colégio, e por conta dos nervos em descobrir se havia passado, acabou adormecendo antes mesmo de jantar. Muitas pessoas viraram para encarar o loirinho totalmente surpreso e extasiado, seus olhos brilhando em curiosidade e felicidade, o pequeno sorriso sendo mostrado aos poucos.
— Reservei uma mesa para nós no segundo andar, vem. - Guiou o noivo pelo lugar cheio, indo até a atendente que cuidava das reservas.
Kushina havia explicado ao moreno tudo o que precisava saber sobre o filho, e por causa disso havia feito uma reserva. O loiro não se sentia bem com olhares em cima dele por causa do acontecimento traumático e se isso fosse forçado a acontecer ele poderia ter um ataque de pânico ou acabar se sentindo obrigado a ficar quieto.
— Vai querer beber o que? - Pergunta suavemente olhando o cardápio enquanto o loiro ainda parecia perdido.
— Eu não sei muito bem o que essas coisas significam. - Corou completamente, o encarando tímido. O moreno quis rir mas se limitou a dar um sorriso de canto, sabia que teria de ensinar muitas coisas sobre o mundo externo ao noivo mas foi necessário esse isolamento.
— Gosta de café? - O loiro assentiu. — Todas essas opções são diferentes tipos de cafés, essas de baixo são chás de todos os tipos, a outra página são sucos naturais, refrigerantes e bebidas preparadas com outros tipos de bebidas e depois tem coisas diferentes para se comer. Tem algo que você seja alérgico?
— De comer ou beber não, mas sou alérgico a pó. - Fez uma leve careta. — Isso é tomado quente?
— Desta parte para baixo são tipos gelados de café. Meu preferido é o Frappuccino. - Explicou.
— Compreendo. Então... Acho que já escolhi.
— Peça algo para comer também, você precisa comer para se sustentar até o almoço. - Os olhos do loiro brilharam quando folhearam o cardápio e encontrou seu bolo preferido. — Acho que já encontrou.
— É o bolo que minha mãe fazia quando eu ficava triste por não poder sair de casa. No máximo podia ir no quintal do fundo pois precisava tomar sol e gosto de ir a piscina. - Sorriu melancólico.
— Acho que posso compartilhar do mesmo para provar. - Chamou o garçom. — Por favor um...
Olhou para Naruto quando o garçom chegou, pedindo silenciosamente para que dissesse o que queria.
— Frappé de caramelo com chantilly e bolo de morangos silvestres. - Diz envergonhado.
— E um Frappuccino e dois deste bolo. - Pediu.
— Um instante. - Saiu após anotar os pedidos.
Primeiro encontrinho Sasunaru heheh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Ficção AdolescenteTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...