Another Life: Dia Dos Namorados e Naruto Conhece Gaara

2.5K 351 440
                                    

Encheram tanto o meu saco q eu vim aqui atualizar vlw? Kkkk

Ai ai, ceis me amam ne? Kkk

•••

Dia dos namorados. Ah, um dia para os românticos apaixonados e incuráveis. Sasuke passava essas datas com seus amigos, nos dois últimos anos com Gaara, fodendo loucamente com ele, mas agora estava ali, com um buquê de rosas, em torno de 100 rosas (o que lhe custou caro mas o que era dinheiro comparado ao sorriso de Naruto?), esperando o noivo aparecer com um presente especial.

— Bom d... Que lindas! - Os olhos do loiro se arregalaram enquanto brilhavam. Sempre via seu pai presentear a mãe com algumas coisas que não fazia ideia do que era mas ela usava em suas roupas, joias caras e flores, coisa que Naruto sempre amou e admirou.

— São para você. - Entregou e viu o loiro dar um sorriso enorme enquanto as segurava, fascinado. Era uma cena linda, perfeita como ele aos olhos de Sasuke e definitivamente estava amando cada momento.

— Eu amei, muito obrigada. Eu amo rosas e sinceramente, invejava quando minha mãe podia as ganhar com tanto amor. - Os dois riram. — Vou pedir colocarem em um vaso com água para não murcharem, um segundo.

Voltou para casa rapidinho e voltou em seguida com uma caixa nas mãos.

— Comprei um presente para você mesmo não sabendo se você iria gostar. Não abra agora, pode abrir depois, não é nada de mais. - Ficou corado.

— Tudo bem mas eu quero dar o meu presente logo. - Sasuke pegou a caixa e a colocou no carro, se virando para o loiro novamente e pegando a pequena caixinha de veludo, a tirando do bolso. Naruto tremeu, o corpo parecia travado quando Sasuke se ajoelhou, abriu a caixinha e disse. — Aceita se casar comigo mesmo estando presos por um contrato?

— Aceito, mil vezes sim! - Balançou a cabeça freneticamente enquanto sua mão trêmula era estendida. Sasuke colocou nele o anel dourado significando o matrimônio entre eles. Naruto fez o mesmo, colocando no anelar de Uchiha. Os dois se beijaram, felizes com o dia.

— Vamos antes que fiquemos para fora!

oOo

Intervalo, hora que Naruto amava pois podia passar o tempo somente observando Sasuke, feliz por estar com ele. Os dois decidiram ir até o refeitório, chamavam atenção por onde passavam mais principalmente pelo anel de ouro e diamantes no dedo de ambos. Seguiram até o refeitório, Naruto havia feito amizade com um garoto da aula de inglês, seu nome era Rock Lee e adorava o modo esportivo e brincalhão como levava tudo, incluindo a vida. Se sentaram na mesa em que estavam somente os populares, dentre eles, Karin e o ficante novo para causar ciúmes em Sasuke.

— E essas alianças aí? - Suigetsu arqueia a sobrancelha e Gaara chega na hora, se sentando ao lado dele e sem querer esbarrando o olhar em Sasuke, que o encarou. Os dois ficaram trocando um olhar intenso, Naruto notou o clima e tinha certeza de que era um ex-namorado de Uchiha. Para estarem assim, somente sendo algo mais do que amigos. Ignorou isso e respondeu Suigetsu.

— Meio que oficializamos nosso noivado. Ah, eu sei que não tenho nenhum direito de fazer isso mas o Sasu é cabeça dura demais para fazer então eu estou convidando vocês dois para serem os padrinhos dele.

— Eu? - Juugo fica extremamente surpreso. — Eu adoraria! Obrigado pelo convite, Naru, você é muito melhor que seu noivo babaca.

— Quem te deu permissão para chamar ele de "Naru"? - Sasuke deixou Gaara e olhou irritado para Juugo. — Ele é meu.

— Relaxa aí, Sasukito, somos amigos do Naru também então não tem porque ficar nessa ladainha. E além do mais, eu vou ser seu padrinho! Falando nisso, o Itachi...

— Vai ser meu padrinho, claro, ele é meu irmão. - Respondeu o óbvio.

— Então ele melhorou? Quer dizer, depois do acidente e tudo mais ele esteve por esses anos todos sem dar nenhum sinal de vi.. - Juugo tentou explicar.

— Não sabia que tinha um irmão, Sasuke. Eu queria poder conhecê-lo, sinto muito pelo acidente que aconteceu. - Karin o interrompe, olhando com cara de cachorrinho abandonado para o Uchiha.

— Se depender de mim você não chegava perto nem de mim e nem dele, mas como você é uma barata insistente por comida, obviamente que vai continuar na casa mesmo recebendo chineladas. - Comparou debochado.

— Eu não te conheço... - Naruto apoiou o rosto nas mãos, olhando para Gaara. — Sou Naruto Uzumaki!

— Gaara no Sabaku. - Responde educadamente.

— Você é bonito... Seus olhos parecem a parte mais cristalina de um mar em um dia ensolarado. - Elogiou completamente fascinado. Naruto era assim, completamente fascinado por coisas simples. — A cor vermelha e a cor preta fazem um lindo contraste com sua pele, levando em conta você ser ruivo.

— O-obrigado. - Ruborizou, completamente envergonhado por estar sendo analisado.

— Eita, vai perder o noivo para o ex-ficante. Que novela mexicana. - Ouviu Suigetsu dizer e encarou-o. Sasuke olhou para ele de maneira assassina, e o platinado se encolheu.

— Eu não ligo para quem Sasuke tenha ficado ou não, se ficou, teve muito bom gosto. Tudo o que eu quero dele eu já tenho, que no caso é o respeito por nosso casamento. - Sua maturidade impressionou até mesmo Gaara, que o olhou surpreso e corado. Fora novamente elogiado. — Não é atoa que o Lee está perdidamente apaixonado em você, Gaara.

— Desculpe.. O que disse? - Os olhos estavam levemente arregalados. Desde pequenos, Lee e Gaara eram amigos e o ruivo gostava muito dele, mas infelizmente por conta de achar que seus sentimentos não eram retribuídos se separaram, e Gaara ficou com Sasuke para se esquecer de Lee e se apaixonou de novo, mas não significa que havia deixado de amar o garoto.

— Lee gosta de você, se sente perdido sem você e queria saber que tipo de pessoa você é para ter certeza de que ele ficará em boas mãos.

— O Lee.. Gosta de mim? - O loiro assentiu, sorrindo levemente. — Mas ele nunca sequer demonstrou isso, por quê nunca me disse?

— Ele estava com medo de te perder mas aconteceu de você o deixar antes, huh? Converse com ele, Lee não merece sofrer assim. Ninguém merece sofrer. - Gaara se lembrou das palavras que disse para Sasuke quando o viu pela última vez, o Uchiha era mesmo um garoto de sorte por casar com Naruto. Sorriu para o loiro, um sorriso lindo e significativo, indo atrás do garoto de cabelos negros de tigela e sobrancelhas grossas.





GaaLee 🥺🥺🥺

Another Life »» SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora