rsrsrs suas safradas rsrsrs aqui vai pro amor da minha vida Zeroftse e claro dedicado pra todos esses leitores :)
»»»
— S-Sasu... - Chamou dentre o beijo fervoroso. — Eu estou nervoso..
— Por que? Estamos apenas nos beijando. Eu não vou fazer nada que você não queira. - O passou confiança, dedilhando os dedos pelo rosto do noivo. O caso era que ele queria fazer sexo com Naruto, e muito, mas não se sentia confiante para pedir isso sabendo da fragilidade do noivo, não queria forçar o menor ou fazê-lo se sentir pressionado a perder a virgindade.
— Eu... Eu quero você mas eu nunca fiz isso antes, eu não sei o que fazer. - Explicou levemente corado. — Meu pai disse que meus hormônios estão fluindo mais com você por perto, e que eu posso me sentir excitado com você, e por mais que eu realmente sinta eu tenho medo de fazer errado.
— Só de você estar sendo sincero comigo agora não tem mais nada de errado. Se você quer fazer tudo bem, é normal sentir vontade e principalmente em lugares inusitados como uma sala de aula. - Os dois deram uma leve risada. — Eu só quero que você tenha certeza de que você quer ter sua primeira vez.
— Não tem porque ficar adiando isso. Uma hora vai acontecer e vai ser a mesma coisa, até porquê você foi o meu primeiro beijo e tirar minha virgindade só vem de brinde, levando em consideração que nem eu e nem você podemos nos deitar com outras pessoas e bem, se acontecesse seria errado. - Desviou o olhar. — Eu ainda sou muito inseguro, não conheço muitas coisas mas pretendo aprender, se isso for nos fazer feliz.
— Você definitivamente é o ser humano mais doce da face do mundo. - Sasuke encheu o rosto do menor de beijos, rindo com ele. Voltaram a trocar um beijo desta vez mais sedento, Sasuke já sentia toda a ansiedade que teve em sua primeira vez o atingir com força. Naruto tinha esse efeito nele, fazê-lo se sentir como se fosse a primeira vez.
Desceu os beijos pelo pescoço bronzeado do loiro, que se arrepiou por inteiro e soltou um suspiro quase pornográfico aos ouvidos de Uchiha, que acabou se arrepiando também com o som. Não deixou marcas, não precisavam descobrir a menos que quisessem contar. Uzumaki estava completamente arrepiado, por seu corpo passavam sensações que nunca tinha sentido antes e era bom, era gostoso e definitivamente estava amando, principalmente por ser Sasuke quem estava o causando.
— Posso tirar? - Pergunta o moreno sobre a camisa e o loiro assentiu, sentindo os botões serem desabotoados e logo a camisa estava na mesa, enquanto o menor se encontrava exposto. — Você é lindo, completamente perfeito.
Seus beijos foram parar no mamilo direito do noivo, que arqueou as costas enquanto mordia o lábio inferior, soltando a longa respiração regradamente para não perder a calma. Os dois mamilos eram estimulados pelos dedos enquanto Sasuke voltava com os beijos no pescoço, coisa que arrancou um gemido manhoso do mais novo.
Naruto sentiu-se quente, algo nele doía e não entendia o porque. Quando olhou-o, viu seu membro ereto querendo sair da calça, se apertando contra o tecido.
— Você tem um cheiro maravilhoso. Aliás, a pulseira que você me deu é linda, estou com as duas aqui, esqueci deste detalhe. - Se separou vendo Naruto levemente ofegante, corado e mordendo o lábio inferior. — Você é sexy e fofo ao mesmo tempo, não sei como consegue.
Tateou até encontrar o bolso da mochila onde havia uma caixinha. A abriu e tirou de lá as pulseiras.
— Coloca em mim? - Indagou ele e Naruto sorriu, pegando a pulseira de ouro puro com safiras (pois lembravam os olhos de Naruto) e a colocou no pulso direito. Sasuke fez o mesmo com a pulseira de ouro puro com diamantes negros. Assim, na mão esquerda estava o anel de noivado e na direita as pulseiras que pareciam brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Fiksi RemajaTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...