Deixa a estrelinha por favor ♥️♥️
•••
Depois de saírem para o intervalo (como se nada tivesse acontecido), Sasuke carregava o noivo para todo lugar para evitar perguntas desnecessário e também porque gostava do fato de ter Naruto vulnerável em seus braços.
— Faltaram na aula de inglês. - Suigetsu olha para eles com um olhar acusador.
— Culpado, não estava me sentindo bem. - Naruto mentiu quando viu que o noivo falaria alguma merda. — Mas eu realmente estou melhor, obrigado por se importarem.
— Ei Naruto, você pediu minha ajuda hoje certo? Quando vamos ir? - Lee indagou e perceberam que ele estava agarrado ao Gaara.... Ou melhor, Gaara não o soltava por nada.
— Vocês vão para algum lugar? - Sasuke olhou o noivo já com ciúmes.
— Provar meu vestido. Vamos eu, ele, minha mãe e Shisui. Eu te avisei no café, amor. - Riu do Uchiha.
— Ah sim, eu esqueci disso. - Coçou a nuca.
— Pronto pra jogar uma partida hoje, Sasuke? - O ficante de Karin pergunta. Ele era do time oposto, sempre disputavam mas todos sabiam que por terem Sasuke no time, obviamente eram campeões.
— É, to animado. Logo os olheiros virão mas eu não vou poder fazer faculdade, vou sair daqui e ir para a empresa. - Comentou distraído.
— Seria bom se você fizesse faculdade, Sasu. - Karin o olhou com desejo. — Mas você é tão inteligente que vai logo para uma empresa. Eu estou tão feliz por você!
— É sim. Eu preciso trabalhar também, quero minha casa cheia de crianças. - Naruto corou ao extremo, negando com a cabeça. — O que foi? Eu vou fazer um mini time de futebol, vou ser o melhor pai do mundo para os nossos filhos.
— Eu vou ser tio. - Suigetsu e Juugo fingiram secar as lágrimas.
— Eu vou amar cuidar dessas crianças. - O alaranjado fingiu fungar e Sasuke acabou rindo, todos ficaram meio surpresos pois isso nunca acontecia e se acontecia era só um sorriso de dois segundos.
— Nos meus filhos vocês não tocam. Para estragar eles já basta meu irmão que já contou nos dedos o tipo de presente pra dar para eles. Eu to querendo mesmo uma garotinha para mimar. - Sasuke olhou para o loiro e apoiou a cabeça na mão, sorrindo fraco. — Nascer com seus olhinhos, meu cabelo e sua personalidade. É exatamente assim que eu imagino.
— O cara tá tão apaixonado que tá até falando em filhos, eu vivi para ver isso. - O senhor sem nome ao lado da Karin diz rindo. — Sasuke Uchiha, todo machão, caidinho por um cara.
— E qual o problema? Antes meu noivo do que essa ruiva magrela manipuladora, sem graça e feia. - Sasuke debochou e Naruto o olhou surpreso.
— Calma, não se estressa muito. Se precisar usa essência, preciso de você agora muito calmo para irmos depois ver nossa casa okay? - O moreno assentiu, trocando alguns selinhos com ele.
(Autora-chan: o Naru eh o cara da terapia tlgd? KKKKKKKKKKK
qualquer dorzinha // ele: essência)O sinal tocou e os da aula de educação física seguiram até a quadra. Sasuke deixou Naruto no banco mais próximo do campo mas em uma distância segura, pedindo para Gaara e Rock Lee cuidarem dele. Junto deles sentou Karin e mais umas garotas, que esnobaram Naruto, não que ele ligasse mas estava desconfortável.
— Ei, por que você vai vestir vestido? - Gaara lhe perguntou.
— Minha mãe me obrigou e eu não nego, eu amo vestidos ou coisas femininas mesmo. - Deu de ombros, sorrindo. — É legal experimentar coisas novas.
— Nossa o Sasuke sem camisa é lindo..
— Se aquela pele fosse minha eu marcava.
— Ele é gay, não é?
— E daí, eu ficava do mesmo jeito.
— Olha para você, ele nunca ia te querer!
— Ele falou na sua cara que você é feia, Karin, não precisa rebaixar as outras.
— Cala a sua boca, Sasuke estava só brincando.
— Não parecia.
— Fica quieta sua nerd!
— O que é aquilo ali?
Naruto fingia que nem escutava mas viu Lee e Gaara virarem para ele completamente chocados. Ficou sem entender até olhar para o noivo, que estava de costas conversando com o treinador e bem.. Suas costas estavam totalmente arranhadas, foi uma bela destruição.
— A noite foi boa né, Naru? - As garotas viraram para o loiro, que estava corado.
— Em minha defesa eu não podia ficar marcado sozinho né? - Riu de nervoso.
— Caralho as costas dele estão realmente vermelhas. - Gaara caiu na gargalhada.
— Não zomba não que você fez a mesma coisa comigo, maldito. - Empurrou o ruivo de brincadeira, enquanto riam.
— Você fez isso nele? - Uma das garotas indagou surpresa enquanto as outras aguardavam a resposta.
— É, fiz. - Coçou a nuca.
— Vocês estão namorando? - Outra perguntou.
— Eles vão casar na semana que vem e eu sou padrinho, beijos de luz. - Rock Lee mandou um beijo no ar para ela e abraçou Naruto rindo. — Você vai ficar lindo! Hoje vamos escolher um vestido de deixar o Sasuke de boca aberta.
— Pra isso acontecer é só colocar o Naruto de calcinha na frente dele. - Fez uma cara maliciosa.
— Mas ele já viu. - Os dois o olharam tipo "isso é sério?" e o loiro riu. — Eu não uso cueca.
— Onde você esteve em toda a minha vida? - Gaara apertou as bochechas dele. — Pena que dois passivos não dá muito certo porquê se desse eu ia te roubar do Sasuke.
— Eu não quero ser talarico mas eu concordaria. - Lee ergueu as mãos em rendição.
— GOOOL! - Gritaram enquanto as garotas comemoraram e eles se viraram perdidos para a quadra, vendo Sasuke sendo parabenizado pelo gol.
— Eu nem vi. - Os três começaram a rir muito. — Com o Suigetsu e o Juugo trabalhando em conjunto com o Sasuke, tendo Choji no gol e Sai na defesa, é campeão na certa.
— Não sabia que gostava de futebol. - Lee olhou o namorado.
— Eu aprendi a gostar obrigatoriamente por causa do Sasuke. - Revira os olhos. — Gosta de futebol, Naruto?
— Não conheço a modalidade mas é deveras interessante, talvez possa assistir alguns vídeos sobre.
(Autora-chan: mentiroso KKKKKKKK)— Olha lá, o Sasuke deu 'mó caneta no Shino. - Lee comentou e eles riram, mesmo que o loiro não tivesse entendido.
No final deu mesmo 4x2 e foi um jogo muito complicado. Sasuke mandou um beijo para Naruto em seu último gol,insinuando que o gol era para ele.
Esse foi o capítulo mais aleatório que u já escrevi meu deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life »» Sasunaru
Novela JuvenilTomado por um ódio inexprimível depois de ter o irmão tirado de si à força, Sasuke se isolou, não era mais o mesmo garoto doce que aos 8 anos sorria por tudo mesmo sabendo que Fugaku o odiava. Era tudo culpa da droga do Clã Uchiha! Se nada disso tiv...