30 | THE FIRST ORDER

4.5K 436 267
                                    

{ A primeira ordem }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ A primeira ordem }

SEMPRE DEMORA ALGUM TEMPO PARA A FICHA CAIR. É engraçado né, as coisas que você não consegue se lembrar e as coisas que não consegue esquecer. Stella não conseguia se lembrar da última vez em que havia bebido um copo de água — algo tão simples assim — porém, as imagens de sua captura está intacta em seu subconsciente, tomando todo o espaço necessário de seu cérebro. A gente não esquece o rosto da pessoa que representou a nossa última esperança... deve ser por isso que a imagem de Tony está tão estampada em suas lembranças, como aquele dia em específico. Alguns detalhes continuam em borrões, mas outros, como o jeito em que os braços dele foram passados ao redor de seu corpo — continuam intactos. Se repetindo segundos após segundos, em uma ordem ridiculamente irritante... a deixando neurótica.

Suas mãos estavam trémulas, talvez fosse pelo banho de mar que havia tomado quando caiu todos aqueles metros em sua tentativa inútil em segurar Steve, ou talvez fosse o desespero que tomava conta de seu corpo naquele instante. Ela se perguntou, uma, duas, milhões de vezes o motivo por ele ter feito o que havia feito. Ela não era o suficiente? Era realmente uma arma mortal prestes a matar tudo e todos a sua volta? Stella não sabia, não conseguia chegar em um acordo consigo mesma. Continuava apertando suas mãos uma contra a outra, tentando a todo custo lhe fazer sentir algo normal novamente. 

Todas aquelas coisas banais que antes não fazia questão de se recordar, agora ficavam aparecendo em lapsos constantes em suas memorias. Estava assustada. Não tinha como conseguir descrever todo aquele sentimento escuro que parecia emanar dentro de seu corpo, quase como se não pudesse mais suportar o poder da joia... era doloroso... mas diferente das dores que já sentira antes, aquela parecia ser na alma. 

Stella pressionou suas mãos trémulas novamente, sentindo o tecido do jeans molhado grudar totalmente em sua pele. Havia milhões de lugares melhores para um esconderijo, ela sabia disso. Porém aquele galpão frio e escuro, tinha sido a escolha dos meninos. 

A sua frente o soldado invernal parecia recobrar a consciência, a blusa vermelha de manga cumprida colada totalmente a seu corpo. Os fios de cabelos escuros caindo por seu rosto, a barba por fazer. O braço de metal estava amarrado. Mesmo assim, Stella não se sentia segura. Não confiava nele. Sua intuição dizia que mesmo Tony tendo feito o que havia feito, o lado dele era mais plausível do que estar ali — frente a frente com o assassino que queria lhe matar. Ela puxou os joelhos até o peito, ficando em uma posição confortável para que o frio amenizasse. Os barulhos dos helicópteros ao fundo indicavam aquilo que ela já imaginava, estavam atrás deles.

— Ô Capitão. — a voz de Sam trouxe Stella de volta a realidade, atraindo também Steve para aquele pequeno canto.

Os dois homens se aproximaram dali, Steve e Sam ficando a frente do soldado invernal que gemia de dor.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora