{ Tudo que eu te dei se foi }
⎊
TONY STARK ESTAVA morto por dentro, alguma parte de sua alma que antes brilhava por conta do sorriso da mulher que amava — agora estava apagada, vazia, como se não restasse nada além de escuridão. Ele não saberia dizer quantas horas, dias ou minutos haviam se passado, Tony não fazia questão de nada. Algum barulho estridente ecoava por sua cabeça, como se nada no mundo pudesse lhe salvar. Tony estava fraco e cansado, não sabia quanto peso havia perdido, aquilo também não importava mais. Nada importava mais para ele.
Todo seus esforços, suas metas e planos, tudo estava destruído a partir do momento em que viu a pessoa que mais amava desaparecer diante a seus olhos.
Ele não saberia dizer o quanto chorou, nem se lembrava se foi capaz de chorar. Tony perdeu todo o raciocínio que um dia existiu em seu corpo, se sentia cansado demais para sentir alguma outra coisa.
Não tinha ninguém, não havia Stella, não havia mais esperança. Estar vivo não era mais alguma coisa que valia a pena para si, ele não tinha ela... não a tinha, então era impossível passar por tudo aquilo. Tony sentia que estava se afogando, se afundando cada vez mais, e dessa vez, não havia ninguém a quem pedir ajuda. Não que ele quisesse ser ajudado, na verdade ele esperava morrer o mais rápido possível — para que pudesse estar com Stella mais uma vez.
Todas as vezes em que fechava seus olhos para descansar (quando já era impossível os manter aberto de tamanho cansaço) ele sentia os braços dela ao redor de seu pescoço... e por alguns segundos podia jurar que estavam bem e salvos, deitados na cama. Mas, quando voltava a abrir seus olhos sempre se deparava no mesmo lugar de antes, perdido no espaço.
Ninguém sabe dizer qual vai ser a última vez em que veremos aqueles cujo amamos, mas perder a pessoa diante a seus próprios olhos é inimaginável. Ninguém está pronto, ninguém espera por esse momento... tudo desmorona em um piscar de olhos.
A única companhia de Tony era Nebulosa, a qual também foi a única coisa que lhe impediu de morrer. Pois, Tony não tinha força para muita coisa, e mesmo se tivesse ele se recusaria a fazer. Ele estava cansando de continuar vivo, estava esgotado. Tony ficava sempre sentado no mesmo lugar, na frente da nave — olhando o espaço a sua frente, desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo do qual acordaria em breve... e outras vezes desejando morrer o mais rápido possível.
— Tá ligado? — ele deu duas batidinhas no capacete da armadura, se esforçando para se manter de pé — Oi Stella Kieran, Stell. Se achar essa gravação não poste em nenhuma mídia, todo mundo vai chorar. Eu nem sei se você vai chegar a ver isso... eu nem sei se você ainda tá... — engoliu em seco, pois era impossível dizer aquela palavra — ah, meu Deus, eu espero que sim. Hoje é o dia vinte e um, não... é vinte e dois. Se não fosse pelo horror existencial de olhar literalmente para o vaco do espaço, diria que estou me sentindo melhor hoje. A infecção já chegou ao fim graças a rabugenta azul ali atrás, ah, você ia adorar ela, muito prática. Só um pouquinho sádica. As células de combustível se romperam na batalha, mas revertermos a carga iônica ganhando cerca de quarenta e oito horas de tempo de voo. Agora estamos vagando por aí, e milhares de anos luz da sorveteria mais próxima. O oxigênio vai acabar amanhã de manhã, e ai já era. E amor, eu... eu sei que disse que não teríamos mais surpresas mas tenho que dizer que tô torcendo para que você esteja bem. Mas parece que... é você sabe o que parece. Não se sinta mal com isso, quero dizer se você chorar por algumas semanas e ai... seguir em frente com a culpa gigante. Eu vou me deitar por um minuto, descansar meus olhos. Por favor saiba que quando eu apagar será como minhas últimas noites... eu tô bem, tô super bem. Vou sonhar com você, por quê é sempre com você... eu sinto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanfictionGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...