{ Deus no céu, Stark gostoso na terra }⎊
HAVIA ALGO DE ERRADO MEXENDO COM O CORAÇÃO DE STELLA KIERAN, algo sombrio e forte o suficiente que a puxava para baixo. Ela era jovem, mas estranhamente não queria uma vida de bondades e nem de promessas. Ela havia sido atraída para o caos, e continuava sendo constantemente pelas coisas que acalmaram sua mente e tornaram esse mundo um pouco menos cruel para seus olhos.
Todo ser humano morre em algum momento, é por isso que a vida é ainda mais bonita. O primeiro pensamento que Stella teve quando recuperou a memória, — naquela quarto de hospital intensamente branco — foi viver cada dia como se fosse o último. Se aquele fosse seu último dia, aquela seria a sua memória... Então seria melhor viver e amar muito. Porém, não agir até o seu próprio limite, era muito mais difícil do que pensava.
O clima ali estava levemente agradável. De fundo uma música clássica ecoava, fazendo algumas das pessoas se sentirem à vontade o suficiente para se expressar na pista de dança. Não que estivesse em uma boate ou algum lugar parecido, era apenas uma das festas na nova mansão de Tony Stark, como o mesmo havia dito; festa de salvamos o mundo.
Era para ser uma noite agradável para todos, sendo apenas uma social entre o grupo. Mas pelo visto o bilionário tinha mudado totalmente de idéia, o lugar estava lotado de pessoas. Menos de duzentas não tinha ali.
Havia se passado um mês desde a luta contra Ultron, e aquela era a primeira oportunidade desde então de reunir totalmente o pessoal, já que a garota havia ficado internada por tempo suficiente.
Ela não se sentia completamente a mesma, afinal tudo havia mudado. Agora ela não era mais uma garota com uma vida comum, Stella tinha poderes e isso era inegável. Mesmo tentando ao máximo esquecer esse fato, todo dia certas pessoas faziam questão de a recordar.
A garota estava sentada na banqueta do bar, enquanto bebia um copo de Whisky. Aquela era a prova do quão estava se sentido no fundo do poço naqueles últimos dias, já que antigamente não tinha muita tolerância ao álcool.
Era a primeira vez que iria estar novamente em grupo, isso incluiria estar no mesmo ambiente que Tony. Mesmo tudo tendo acontecido tão depressa, seus sentimentos estavam mais aflorados do que nunca, o que tornava tudo muito mais doloroso, pois nenhum dos dois haviam tido tempo para aquele tipo de conversa. Também não era como se ela desejasse isso incansavelmente, a garota estava chateada, as lembranças da batalha ainda atordoavam seus pensamentos.
Stella tinha ficado internada no hospital por quase duas semanas, e nesse meio tempo todos seus amigos a visitaram — incluindo o Stark — mas diferente do que a garota imaginava, o homem não fez nenhum comentário engraçadinho ou coisa parecida... Ele parecia diferente. E de fato estava.
Mesmo assim, trocaram a conversação básica. Mas, aquilo não deixou de a incomodar, pois suas emoções estavam mais descontroladas que nunca e todas as vezes em que os olhos dele se esbarravam com os seus, o coração dela pulava que nem um louco — mesmo ele desviando o olhar após dois segundos. Era frustrante e decepcionante, ela não queria sentir tudo aquilo... Uma parte sua sentia que ele a estava evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanficGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...