41 | THE PRIVILEGE OF BEING YOURS

5.7K 431 1.3K
                                    

Finalmente chegamos a estréia da nossa terceira parte, eu tinha planejado soltar esse capítulo amanhã. Mas, o que posso fazer se estou sempre ansiosa e essa terceira parte é a minha preferida?

Bom, eu espero de verdade que vocês gostem do caminho que nossos nenês estão tomando, tem uma grande caminhada pela frente.

Fico emocionada de relembrar tudo que eles passaram e tudo que está por vim, de verdade espero que amem.

Gostaria de agradecer a perfeita da A_Jupiter que fez esse banner perfeito essa obra. Estou completamente apaixonada ❤🤧

p.s: o capítulo terá uma música, recomendo escutá-la no momento em que eu dizer para dar o play.

Aproveitem a leitura!

{ O privilégio de ser seu }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ O privilégio de ser seu }

EM ALGUM LUGAR LÁ FORA as folhas da primavera já caíam sobre o chão, tornando o clima agradável e bonito. O início de Março já havia se passado, fazendo assim o mês passar correndo para Stella. Era quase como se fosse ontem o dia em que conheceu aquele grupo de heróis — e quase como se fosse ontem também o dia em que tudo foi por água abaixo. Mas não, fazia um pouco mais de quatro meses desde aquela luta sobre o Tratado aconteceu. Por um lado Stella achou que conseguiriam superar aquilo numa boa e mais para frente todos se reuniriam novamente, mas mesmo depois de todos aqueles meses nada disso ainda de fato havia acontecido. De um jeito perfeitamente patético Stella conseguiu superar toda aquela dor acumulada dentro de seu peito, todos os pesadelos, choros e noites sem dormir. Tudo aquilo havia ido embora — em partes por causa de Tony, que transformou todas as coisas de ruim em algo bom.

Quatro meses foram o bastante para que Stella aceitasse de fato o poder daquela joia e tudo que ela lhe proporcionava, sendo assim a garota conseguia lidar com seu dom mais fácil do que antes. De alguma forma estranha aquilo lhe deixava levemente tranquila, pois sentia que poderia se defender e defender todos que amava. Mesmo assim, ela não deveria estar ali no Ginásio — por isso quando o barulho da porta ecoou pelo ambiente, ela olhou assustada na direção.

— Stella, eu vou te matar sinceramente. — Natasha bufou demonstrando sua total indignação.

A mais nova sorriu, vendo a ruiva entrar no ambiente. Os carpetes macios da arena era perfeito para o combate de corpo a corpo, adorava passar seu tempo ali sozinha — enquanto pensava e sentia falta de alguns de seus amigos, principalmente Steve.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora