Já falei que amo vocês? Só tenho a agradecer por todo apoio que ando recebendo, vocês me inspiram a continuar firme. Nesse capítulo vamos conhecer um pouco da nossa garota misteriosa, mas no próximo iremos nos aprofundar um pouco mais.
Aproveitem a leitura !
{ Ela está segurando o martelo}
⎊
— Domingo —
07:32, Torre dos vingadoresA NOITE HAVIA SIDO UM FRACASSO TOTAL, PELO MENOS ERA DESSA MANEIRA QUE STARK PENSAVA. Todo o seu projeto tinha falhado totalmente e ao contrário do que imaginava, nada bom veio daquilo. O restante de sua noite foi terrivelmente desperdiçada em amenizar todo o estrago que aquele robô doente havia feito. Obviamente não conseguiu limpar tudo sozinho, já que quase a sala inteira da base estava completamente destruída. Evitou esbarrar com Steve o restante da madrugada inteira, o que resultou em se embriagar por completo, antes mesmo de deitar a cabeça em seu travesseiro.
Provavelmente este era alguns dos motivos para que Tony fosse completamente viciado em álcool, desde que se entende por gente. Não se sabe ao certo quando o mal hábito entrou em sua vida, há uma grande probabilidade de ter sido influenciado por seu pai. Já que Howard Stark era um tremendo viciado em bebidas, assim como ele.
A frustração daquela noite havia sido tão grande que seria considerado impossível ele conseguir dormir tranquilamente, já que nem nos dias normais esse tipo de coisa acontecia. Não gostava da maneira que lidava com seus problemas, mas não tinha escolha, já que era dessa maneira que sempre havia sido.
Mas, em específico, aquela coisa ficou em sua cabeça. Mesmo se sentindo um fracasso por causa do projeto, e mesmo estando completamente bêbado no momento em que se deitou para dormir... Aquela coisa gelada foi a última coisa que se passou em sua cabeça.
— Todo o nosso trabalho já era. — Bruce o abordou assim que Tony pisou os pés no laboratório. O sol nascia do lado de fora, e o ambiente dentro do lugar estava gelado. O homem de ferro se aproximou mais um pouco, olhando com cuidado a carcaça de uma das legiões de ferro que Ultron havia usado na noite passada. — O Ultron foi embora, ele usou a internet como sua forma de fuga.
— Ultron. — a voz de Steve tomou conta do lugar, ele se aproximou, apoiando sua mão esquerda na mesa em frente aos dois.
— Ele examinou tudo. Arquivos, câmeras. — Natasha foi a próxima a entrar dessa vez. Era incrível a maneira que todos amavam acordar cedo, Stark suspirou pesadamente. — Provavelmente sabe mais sobre nós do que nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanficGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...