18 | THE SHIT IS COMING

5.9K 607 539
                                    

{ A merda está vindo }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ A merda está vindo }

É RARO OS DIAS EM QUE VOCÊ SE DA CONTA DE QUE É um bom dia para fazer a diferença. Normalmente evitamos qualquer tipo de problema e qualquer coisa que nós faça mudar de verdade, isso significava tudo na vida de algumas pessoas. Não é todo mundo que gosta de levantar cedo e já começar a fazer as próprias obrigações, nenhuma pessoa normal em sã consciência almeja uma vida cheia de riscos. Ninguém escolhe correr o risco da morte quase todos os dias, igual ninguém também escolhe por quem se apaixonar. É como se fosse uma roleta russa, rodando e rodando, até escolher um nome e um momento. Depois que for decidido, nada do que você faça mudará alguma coisa.

Stella não se lembrava de nada do que havia acontecido um ano atrás quando a H.I.D.R.A lhe sequestrou, de começo ela achava apenas ter sido a pessoa azarada escolhida, mas agora tinha a total certeza de que nada era por acaso. O destino era cheio de brincadeiras sem graças e consequências inimagináveis, era uma pedra no sapato, aquela espinha que nasce da noite para o dia. O destino e a vida era uma merda. 

Quando mais nova, em um de seus momentos menos favoritos no orfanato, Stella se perguntava o motivo exato por estar ali. Por quê algumas crianças tinha uma casa, um pai e uma mãe, enquanto outras não tinham absolutamente nada? Qual o sentindo em alguns terem mais do que outros? Será que existia uma razão especifica por Deus privilegiar mais uns do que outros? Ela nunca soube se responder, chegar na conclusão de seus próprios pensamentos. Stella era a definição de desastre, atraia qualquer tipo de coisa ruim e agora estava prestes a matar mais pessoas do que se pode imaginar. 

Era desesperador sentir o momento ruim se aproximando, como se o sangue caminhasse em sua direção lhe atormentando profundamente. 

Bem longe dali os heróis se arrumavam para ir o mais rápido possível, as coisas pareciam correr contra o tempo. Os gêmeos russos se ajeitavam, Clint pegava seu estoque de flechas, Thor conversava com a IA, enquanto Tony digitava no computador terminando de ajeitar a interface da armadura, sincronizando com a sexta - feira.

— Nem todos sobreviveremos. Se um dos bonecos de lata ainda ficar de pé, nós perdemos. Vai ser um banho de sangue. — Tony abrandou a Bruce, enquanto esperava o restante ficar pronto.

— Não tenho planos para amanhã a noite. — Steve comentou, em uma tentativa de apaziguar aquele clima ruim. 

— Eu vou direto para cima do vilão. Ele tá esperando o homem de ferro. — o moreno declarou.

— É verdade, você é quem ele mais odeia. — o desconhecido concordou, passando pelos três homens. 

Tony ergueu um pouco as sobrancelhas, tentando não se desesperar por aquele fato. Afinal sabia que tinha feito muitos inimigos conforme foi vivendo. 

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora