56 | THE ASSAULT IN TIME

2.2K 220 408
                                    

{ O assalto no tempo }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ O assalto no tempo }

O DIA NO complexo amanheceu agitado, diversas papeladas para um lado e mais um monte de explicações sobre as joias para outro. Stella era uma das únicas que ainda conseguia pensar em outra coisa, isso significava que vez ou outra ficava se perguntando como Zeppelin estaria — isso a fez encher a caixa de voz de Pepper, pois parecia impossível conseguir controlar seus sentimentos de mãe. Tony, por outro lado parecia estar levando todas aquelas coisas sobre a joia de uma maneira mais fácil do que a esposa. Não que ele não estivesse preocupado com o filho, vez ou outra também mandava mensagens para Potts, mas o fato era que Tony não conseguia mais conter o entusiasmo de trazer todos de volta — e isso parecia aflorar sobre sua pele.

— O cara da joia do tempo... 

— O Doutor Estranho. — Bruce completou a frase de Natasha.

— Que tipo de Doutor ele era? — a ruiva girava uma caneta em mãos, enquanto permanecia deitada sobre a grande mesa da sala.

Bruce estava deitado ao chão, também olhando para o teto. Tony estava deitado com a cabeça sobre o colo de Stella — que mantinha um celular em mão e acabava de checar como o filho estava mais uma vez.

— Otorrinolaringologista. — o moreno respondeu, apertando os olhos com os dedos, indicando que uma dor de cabeça estava se iniciando.

— Duvido falar isso dez vezes. — Stella deixou o celular de lado, bufando pois Pepper demorava responder de volta, olhando para baixo encontrando os olhos do marido. Tony sorriu amarelado, aceitando o desafio.

— Otorrinolaringologista. Otorrinolaringologista. Otorrinolaringologista. Otorrinolaringologista. Otorrinolaringologista... — ele mal terminara de falar e Stella desatou a rir, beijando a testa dele — Que tira o coelho da cartola.

Idiota.

— Tinha uma casa bonita no Village. — Bruce completou.

— É. Na rua Sullivan Street? — Tony inclinou a cabeça um pouco sobre o colo da esposa, para conseguir ver Bruce direito.

— Na Bleecker. 

Aquele assunto sobre as joias já estava deixando Stella de paciência esgotada, pois parecia que davam sempre voltas, e mais voltas, mas nunca chegavam de fato a algum lugar. Apesar de mal participar inteiramente das reuniões já que estava sempre pensando em alguma coisa, Stella ouvia tudo que eles diziam — cada pequeno detalhe. Então era bem fácil para ela entender e assimilar coisas que os outros não estavam pensando, como o fato de seu consciente parecer trabalhar mais rápido do que os deles.

— Pera ai. — interrompeu os comentários fúteis do marido e de Bruce — Ele morava em Manhattan, certo?

— Não, não, morava em Toronto. — ironizou Tony — Tá prestando atenção não, eu hein?

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora