00 | PROLOGUE

5.6K 517 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nós somos jovens; tempestades tão selvagens que não podiam ser domadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nós somos jovens; tempestades tão selvagens que não podiam ser domadas. Nós éramos crianças; ingênuo com mel e limão em nossas veias. Nós estávamos apaixonados; tolo e perigoso.
Essa era eu e você; Stella e Tony."


COM O VENTO DA MARÉ BAGUNÇANDO OS FIOS DE MEU CABELO, sento minha bunda no chão da areia na praia. Observando o jeito em que as ondas se encontravam e depois se quebravam, era a minha única maneira de me sentir um pouco melhor novamente.

Todos os dias quando me levantava da cama e encarava meu reflexo no espelho, não conseguia distinguir se os olhos que me olhavam de volta eram de uma pessoa ruim ou não. Pelo menos, não sei mais definir depois de tudo que ocorreu.

Sabe aquele velho ditado, nunca conheça seus heróis? Bom, eu conheci e, foi incrível. Os Vingadores eram tudo aquilo que eu imaginava. Mas, as coisas haviam tomado um rumo diferente.

Toda a minha antiga vida havia sido virada de cabeça para baixo e, eu sabia que a culpa não havia sido deles. Mesmo assim doía saber que toda a minha mera existência estava totalmente acobertada de mentiras e toneladas de segredos.

Não que eu fosse me revoltar contra eles, ou coisa parecida. Mas, era completamente frustrante saber e vivenciar coisas fora do comum. Definitivamente não sei mais como lidar com todo o ocorrido.

Diferente do que pensava antes, agora não me sinto mais uma parasita a mercê do próprio corpo. Sei o que sou e sei o que quero, mesmo assim ainda me vejo parada no meio do limbo, divida entre as duas partes importantes.

A voz da razão e a do meu coração.

Estou perdida no meio de ambas, sem saber qual caminho seguir.

O medo ainda não foi embora, acho que nunca irá por completo. No meio da noite, às vezes os pesadelos me encontram. E são sempre piores do que antes, já que minha mãos estão manchadas de sangue.

Mesmo tudo parecendo estar no fim, enquanto todas as ruínas estão sendo destruídas, ainda consigo me sentir grata... E é tudo graças a eles. Os heróis que mudaram a minha vida patética e conseguiram transformar em algo bom.

Meu coração se aperta a cada instante em que as lembranças dos últimos meses reacende em meu cérebro. Eu sei que não é o fim dos Vingadores, não pode ser, pelo menos não dessa maneira. Isso me deixa inquieta e apreensiva, ainda não consigo controlar todas as emoções que borbulham dentro de mim.

Mas por alguns segundos, enquanto deixo meus pensamentos se aquietarem. De relance andando pelo meu lado direito vejo aquilo que transmite paz ao meu coração destroçado.

Aquele que viu toda a escuridão dentro de mim - e mesmo assim - ainda me olhou como se eu fosse uma manhã de Natal.

Cada momento que passei com cada um deles brilhou, porquê o tempo estava bom, porquê o tempo estava ruim e porquê o tempo estava bom o suficiente... Eu amei cada momento.

Nos segundos em que ele se aproxima, tudo ao meu redor desacelera, ficando em câmera lenta, fazendo seu sorriso ser a única coisa a qual me prende.

Daqui a cem anos, quando o tempo estiver bom o suficiente... Espero poder contar a ele, que ele foi o meu primeiro amor.


 Espero poder contar a ele, que ele foi o meu primeiro amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quem tá mais ansiosa, eu ou vocês? Tô me segurando ao máximo pra deixar a data certa chegar aaaaaaaaaaah tô surtando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quem mais ansiosa, eu ou vocês? me segurando ao máximo pra deixar a data certa chegar aaaaaaaaaaah surtando. Espero que gostem nenês! ❤

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora