{ Começamos com um para sempre }
⎊
O PRIMEIRO NATAL de Zeppelin Peter Stark foi exatamente menos de um mês após seu nascimento. Isso significava que Stella se encontrava perfeitamente atolada de afazeres, uma hora tinha que checar se suas batatas estavam cozinhando adequadamente, outro momento tinha que chegar se o peru estava pré-aquecendo da maneira que deveria — e de dez em dez minutos tinha que ir checar como seu bebê estava. Apesar de Tony já ter se mostrando um excelente pai, ele ainda se sentia apavorado quando tinha que ficar muito tempo sozinho com o pequeno Stark, tinha medo de o deixar escorregar ou coisa parecida. Medo comum de alguém que nunca havia pego um bebê em toda a vida.
Menos de um mês que aquele pequeno ser humano havia entrado em sua vida, e tudo já havia mudado. No segundo dia do nascimento de Zeppelin, Tony dera o primeiro banho do filho — embaixo do chuveiro morno, com ele agarrado a seu peito ( uma das top 10 cenas favoritas de Stella). Agora ele estava ali tentando montar a árvore de natal pela primeira vez em toda sua vida, já que nunca teve que lidar com algo do tipo antes, pois todas as vezes em que essa época do ano se aproximava a árvore de sua casa estava sempre montada graças a Pepper.
O natal era seu feriado menos favoritos de todos, após a morte de seus pais a metade dos feriados para Tony haviam perdido a graça. Bom, até conhecer Stella e consequentemente ter um bebezinho que era a sua cópia perfeita. Ele estava empolgado para o primeiro natal do filho e também para o passar ao lado de sua garota. Era tão estranho se parasse para se relembrar do passado, quem diria que aquela garota que deu um soco em seu nariz seria o grande amor da sua vida? É, a vida tem dessas.
Para tentar conseguir prestar atenção no recém nascido e montar a árvore ao mesmo tempo, Tony havia espalhado uma manta sobre o tapete felpudo da sala, colocado dois travesseiros de lados opostos a Zeppelin — para o impedir de rolar — e o coberto com um edredom azulado que combinava com seus olhos. De cinco em cinco segundos ele parava o que estava fazendo e olhava para o filho, isso resultou em uma demora muito mais longa para finalizar a decoração da árvore. Duas horas depois, por fim Tony parou no meio da sala, apoiou as duas mãos na cintura e olhou detalhadamente para seu trabalho árduo.
Preencher os pensamentos e o tempo com coisas importantemente banais como feriados, era uma boa coisa para Tony e Stella. Apesar que o tempo de ambos pareciam ter diminuído totalmente com a chegada do novo membro, e isso era o que os mantinha firme.
Zeppelin havia adormecido, então Stark preferiu não o tirar do conforto onde ele se encontrava pois sabia que ele poderia começar a chorar escandalosamente. Tony se sentou no sofá, observando as mãozinhas pequeninhas do bebê dentro da luvinha branca, que parecia grande demais para ele. Ele se perdeu tanto em seus pensamentos, que mal notou quando Stella adentrou a sala.
— Eu amei. — ela exclamou, olhando a árvore de cima a baixo — O gênio bilionário sabe montar uma árvore, uau. — fez graça, sorrindo com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanficGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...