{ Nova Asgard }
⎊
OS PRIMEIROS BRAÇOS que agarraram o pescoço de Stella, foram os de Natasha. A ruiva parecia extasiada demais para conseguir conter tamanha emoção, era bastante evidente o quanto ela sentia falta da amiga. Steve levou as coisas de Zeppelin para o antigo quarto de Tony, assim que Stella adentrou o complexo percebeu que muita coisa havia mudado — mas que os pequenos detalhes ainda eram os mesmos. Stella não sabia dizer o quão animada estava em estar ali rodeada por todas aquelas pessoas que tanto amava e todos estar com apenas um objetivo em comum era o que a deixava um pouco mais tranquila. Algumas vezes ela olhava para a porta da entrada, esperando o momento em que Wanda, Visão ou Peter fosse aparecer. Mas, isso nunca iria acontecer, não é? Toda via, depois de cometer esse mesmo erro ilusionista algumas vezes, Stella parou de olhar para a porta e esperar por um milagre.
Tony por outro lado se sentia inquieto, uma sensação estranha parecia dançar na boca de seu estômago desde o momento em que Stella desceu daquele carro. Poderia ser medo ou algo parecido — medo do futuro incerto.
Vários rostos conhecidos foram chegando no complexo, Stella estava agora sentada na mesa da cozinha — com Zeppelin em seu colo — enquanto tentava comer um sanduíche e dar pedaços para o filho ao mesmo tempo. Ao seu lado Natasha acabara de se sentar, enquanto Steve e Tony pareciam conversar sobre alguma coisa importante.
— Quem diria, hein? No final das contas, eu apostei certo. — assumiu, com um sorriso enorme nos lábios, observando o bebê — Qual o nome dele mesmo?
— Zeppelin. — Tony interveio por trás da esposa, respondendo a ruiva.
Natasha franziu o cenho com graça, achando ser uma das piadinhas de Tony. Quando ela pareceu se dar conta, cerrou os olhos.
— Você colocou o nome do seu filho em homenagem a uma banda?
— Ué, qual o problema? — Stark perguntou de volta, com ironia.
Stella com o último pedaço do sanduíche na boca e tentando equilibrar o filho no colo, riu quase se engasgando por completo. Nem se lembrava daquela sensação de se sentir em família. O bebê começou a resmungar irritado, como se fosse começar a chorar a qualquer minuto — era o início do drama de Zeppelin. Porém, Tony fora mais rápido e o pegou do colo da esposa. Stella bebeu o copo de suco em um só gole.
— O que estavam conversando? — ela perguntou para Tony e Steve.
— Sobre o Thor. Rocket e Bruce vão ir buscar ele. — o loiro respondeu, cruzando os braços sobre a camisa clara.
— Buscar onde? Em Asgard? — ela questionou mais uma vez — Tipo...
— A nova Asgard. — Tony respondeu, aninhando o filho nos braços para ele se acalmar. Zeppelin estava perdendo a paciência muito mais rápido nos últimos dias, já que alguns de seus dentinhos estavam começando a nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanfictionGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...