{ É ele, o soldado invernal }
⎊NÃO ERA TÃO FÁCIL COMO STELLA ACHOU que seria. Mesmo sabendo que os dois heróis estavam certos em lados diferentes, ela não conseguia raciocinar direito o que tudo aquilo significava. Sentia que a qualquer instante tudo poderia piorar, virar totalmente de cabeça para baixo. Este deve ter sido um dos motivos por ter sido impulsiva e dito todas aquelas coisas para Tony, no fundo queria apenas mais alguns momentos tranquilos como aquele... já que a tempestade estava cercando todos presentes.
— Não vai pra Viena? — ela o questionou, assim que adentrou a sala de estar do complexo.
Tony vestia uma blusa branca, calça jeans escura. Seus tênis importados, e o cheiro de perfume caro se misturava com o cheiro da comida. Ele estava em frente ao fogão, concentrado no que estava fazendo. Os fios de cabelo úmidos, indicando que havia acabado de sair do banho. A menina chegou um pouco mais perto, a tempos de o ver a observar por cima dos ombros.
— Hoje não. Deixei que Natasha fosse. — respondeu. Remexendo sua omelete na frigideira.
— Acho que Steve foi também.
Ele murmurou alguma coisa que ela não foi capaz de compreender, apenas os dois estavam ali naquela parte do complexo. Wanda e Visão estavam espalhados por algum lugar, no qual nenhum dos dois saberiam dizer.
— Então... — ela se aproximou mais um pouco, se sentando no balcão da cozinha.
Ele desligou o fogo, depositando a comida em dois pratos diferentes. Colocou um de cada lado, olhando para Stella — que o encarava com um sorriso engraçado.
— Não me olha assim, é o máximo que consigo fazer.
A gargalhada dela preencheu o ambiente, fazendo com que Tony também soltasse um de seus risos.
— Ovo é o básico, Tony. Se não soubesse fazer pelo menos isso.
— Engraçadinha.
Tony deslizou as duas mãos sobre as coxas cobertas pelo jeans de Stella. A puxando para mais perto de si, ficando novamente entre meio a suas pernas.
— Está melhor? — ela o questionou, passando os braços ao redor do pescoço do mais velho. Brincando com os fios de cabelo da nuca dele.
— Tô ótimo. — Stark deu um sorriso malicioso, beijando-a em um rápido selinho.
— Isso no seu bolso é um revólver ou apenas está feliz por me ver? — dessa vez quem deu um sorriso malicioso foi Stella, puxando o pela nuca para que ele a beijasse novamente.
Dito e feito, Tony pressionava as duas palmas da mão — descendo e subindo pelas coxas dela. Dando apertos contínuos, sentindo a extremidade de Stella se arrepiar por baixo de seu toque. Beijando a com ferocidade, explorando cada canto da boca da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanficGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...