57 | DOUBLE DOSE AVENGERS

2.4K 216 274
                                    

SIM, CAPÍTULO SURPRESA TANTAAAAANNNN
Amei muito esse capítulo, então queria disponibilizar para vocês o mais rápido possível.

Não esqueçam de me mimar com seu comentário, ta bom? Pois a escritora aqui sofrendo com o fim dessa jornada. A cada parágrafo que escrevo dou uma chorada... 😭 então EU MEREÇO hahahahahs

Amo vocês bebês. Mil milhões.❤

p.s: qual é sua cena favorita da stellinna e do tony?

Aproveitem a leitura!

{ Vingadores em dose dupla }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Vingadores em dose dupla }

É ENGRAÇADA A maneira que o tempo funciona, as coisas que você consegue se lembrar e aquelas que não consegue — mesmo se esforçando ao máximo. Ás vezes anos podem se passar até que um certo machucado comece a fazer efeito, outras vezes a dor é instantânea, queimando sua pele até os ossos. Continha pequenas coisas a qual Stella se recordava perfeitamente, uma delas era daquele dia em que acordou na base dos Vingadores — a outra coisa que lembrava detalhe por detalhe fora o dia em que conheceu Peter em São Francisco, quando ele salvou sua vida. Mesmo não querendo, desde aquele primeiro momento Stella sentiu que devia algo a aquele garoto. Então o peso da culpa que sobre caia sobre seus ombros, triplicaram de tamanho. Ela daria o seu máximo para o trazer de volta, mesmo estando apavorada com tudo aquilo.

Um campo magnético pareceu descer sobre a cabeça de todos que estavam no centro da base, os capacetes dos trajes foram fechados. Então algo sobre os pés deles se desfizeram, e todos caíram no looping da viagem no tempo. Stella mal conseguia sentir seu coração bater, suas pernas estavam falhas e sua pressão alta. Tudo passava como um flash, parecia milhares de moléculas de formas e cores diferentes, era insano demais para ser verdade. Um segundo mais tarde quando piscou novamente, sua visão ficou escura e não havia nada a sua frente, outro segundo depois sentiu seus pés baterem no concreto firme, então abriu os olhos assustada.

— Tudo certo? — Tony a tocou nos ombros, fazendo um contato visual melhor. O traje já havia desaparecido de seu corpo, deixando apenas sua roupa comum.

— Isso é...

— O ataque de Nova Iorque. — completou a frase dela, olhando por cima de seus ombros o seu passado a sua volta.

Os destroços e a poeira pareciam dançar no ar, havia tanto barulho que era quase impossível escutar alguma outra coisa sem ser gritos e berros. Stella sentiu seu coração se acalmar um pouco mais, pois Tony estava ali, e estava seguro, a viagem no tempo tinha dado certo. Foram tantas vezes em que ela ouviu falar sobre o Ataque de Nova Iorque, sobre o dia em que a vida de seu marido mudou para sempre — do instante em que os pesadelos dele se iniciaram. Stella ouviu tantas coisas sobre aquele dia, que estar ali agora parecia surreal demais para ser verdade.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora