46 | I CAN NOT LIVE WITHOUT YOU

3.4K 311 206
                                    

{ Eu não posso viver sem você }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Eu não posso viver sem você }

TONY NUNCA FOI DE ACREDITAR MUITO EM DEUS, talvez por consequências de sua própria criação — já que Howard não fazia questão de impor religião dentro de casa, afinal nem tempo para isso ele tinha. Então não, Tony nunca parou para pensar se Deus realmente existia e uma parte sua achou que talvez não houvesse ninguém lá em cima que estivesse olhando por nós. Em todos seus 47 anos de vida jamais havia se pego pensando tanto daquela maneira, como agora. Se Deus de fato existisse — ele jamais saberia — mas se existisse, talvez ele ouvisse seus pensamentos desesperados naquele instante implorando por sua ajuda. Se houvesse alguém... apenas se houvesse, ele ajudaria ele, certo? Não que Tony ache que vá para o céu algum dia, provavelmente seu lugar no inferno já está reservado, mas se houvesse um Deus naquele momento o Homem de Ferro teria um passe livre para uma ajudinha, não é? Quer dizer, ele já salvou tantas vidas, é impossível que não tenha um minutinhos a mais que as outras pessoas. Bom, ele gostava de achar que sim, principalmente agora. Se algum Deus estivesse ouvindo seu pedido de ajuda — saberia que Tony Stark estava completamente desesperado para tirar Stella daquela nave, pois agora aquela coisa de passagem só de ida estava lhe despedaçando por inteiro.

Ele devia ter prestado atenção, devia saber que ela estava ali e que Peter estava ali. Ele deveria ter sido um herói melhor... aqueles dois eram os únicos que esperava tal atitude dele e agora os dois estavam indo em direção a própria morte. Se alguma vez Tony achou que se odiava, nada era comparado a aquele momento. Ódio era pouco para o que sentia sobre si mesmo, era a primeira vez que desejou estar errado — e aquela ali não seria uma passagem só de ida. 

Depois de vários minutos ele tinha conseguido fazer Stella se acalmar, foi a coisa mais difícil que já fez em toda sua vida, por incrível que pareça ela não parava de chorar e soluçar — como se não pudesse controlar suas emoções novamente, igual o começo. Tony estava com medo, porra só Deus — se ele existir mesmo — sabia o quanto ele estava apavorado. Sua mente não parava de trabalhar, ele estava eufórico e assustado, mas não podia deixar aquilo transparecer, pois tinha que manter Peter e Stella seguros... isso... manter os dois seguros.

Ela agora estava deitada no cantinho confortável que Peter havia arrumado, a cabeça apoiada na mochila e os olhos fechados. O traje novo que Tony fez ao Homem Aranha tinha como função algo com o codinome salva-vidas — a qual havia um mochila totalmente abastecida com mantimentos e uma caixinha de primeiros socorros — a qual ajudou Stella, já que estava faminta desde que correra de manhã. O garoto estava sentado ao seu lado com os joelhos dobrados e com uma mão segurando a dela. Como se quisesse passar segurança de alguma forma, algo que aprendeu depois de tanto tempo ajudando pessoas. Tony olhava aquela cena dos dois com um pesar horrível em seu peito, as únicas duas pessoas... e o pensamento vinha novamente, o pedido de ajuda a Deus também.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora