Então... aqui estamos nós pela última vez.
Como dizia nosso amável Stark, parte da jornada é o fim.
Nunca senti tanto um aperto no coração como estou agora, sim estou chorando muito, quero abraçar cada um de vocês que me acompanharam até aqui. Não sei muito o que dizer, então os deixarei desfrutar nossa última trajetória.
Para uma melhor experiência gostaria que ouvissem "Dancing with your ghost" (tá na mídia) para se aprofundarem mais no clima. Para aqueles que não sabem está é a música que tocou quando nosso casal dançou pela primeira vez, lá no capítulo cinco. Acho nada mais do que justo que seja essa a última música dedicada a eles.
Espero de verdade que gostem.
Pela última vez aqui em WAR, eu amo vocês ❤
Aproveitem a leitura!
{ Guerra }
⎊
A MANEIRA QUE levamos para cair na realidade e acordar de um pesadelo é gradual, lentamente ou do nada. Existe uma pequena etapa que temos que seguir, uma pequena etapa extremamente crucial neste ponto específico. A guerra que travamos contra nós mesmos, dia após dia, manhã pós manhã — tudo com a pena um propósito em comum: conseguir sobreviver.
O sorriso amarelo dançava pelos lábios do moreno, enquanto as pequenas ruguinhas faziam parte abaixo de seus olhos. Os fios de cabelo bagunçados, a blusa branca e o nariz franzido. Tony estava lindo, como sempre fora desde a primeira vez em que Stella o conheceu. Ele curvou o corpo sobre ela, ficando no meio de suas pernas e se apoiando nos cotovelos para não depositar todo o peso de seu corpo contra ela. As bochechas de sua garota ardiam, pois segundos antes ele havia jogado um ataque de cocegas contra ela, que resultou em Stella arfando por ar em desespero, gargalhando e rindo que nem uma boba. Quando por fim ambos conseguiram parar de rir descontroladamente, com o indicador Tony afastou os fios loiros que havia caído sobre o rosto dela. Dessa vez mantendo um sorriso um pouco mais controlado.
— Eu te disse, se lembra? — perguntou, beijando a pontinha do nariz de Stella, voltando a encarar as orbitas azuladas confusas — Eu falei que você veio como um sopro de ar fresco, como se eu estivesse me afogando e você me salvasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanficGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...