44 | ALIENIGENOUS INVASION

3.7K 336 566
                                    

{ Invasão alienígena }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Invasão alienígena }

O LADO DE FORA ESTAVA UM caos, havia dezenas de pessoas correndo desesperadas como se estivessem fugindo de alguma coisa. O barulho era ensurdecedor, buzinas, gritos — era daquele jeito que Stella imaginava um apocalipse zumbi. Vários carros proibiam a passagem de outros, causando uma catástrofe ambulante em tudo e qualquer coisa. Os cincos saíram para a fora, Tony olhava alarmado para a bagunça. Havia pessoas trombando uma nas outras, derrubando várias no chão. Uma garota esbarrou em Stella, caindo desequilibrada no chão — o que fez a loira se abaixar rapidamente e ajudar ela a se reerguer. O Stark começara a andar rápido na direção a qual as pessoas estavam fugindo, Stella rapidamente colocou o ponto em seu ouvido e Tony puxou seu óculos o posicionando em seu rosto.

— Sexta-feira o que estou vendo? — arfou para a interface. 

— Ainda não sei, estou investigando. 

— Aí, coloca essa joia do tempo no bolso da calça, Doutor. — gritou para Stephen, acelerando seus próprios passos.

— Talvez eu queira usá-la. — ele contrapôs, armando sua defesa.

Um vento muito forte parecia vim do local onde as pessoas fugiam assustadas, várias peças de roupas, lixos e mais algumas coisas — voavam no ar. O ar de Stella não estava lá tão bom assim, já que a minutos atrás estava pálida e cansada. Ou seja, ela não estava nenhum pouco preparada para o que estava prestes a acontecer. Mesmo assim tentou alcançar Tony, já que havia o perdido de vista enquanto ajudava algumas pessoas a se levantar. Assim que ela virou a esquina, aquela coisa enorme lhe fez cambalear para trás. Tinha milhares de metros, algo que nenhum olho humano seria capaz de contar dali daquela posição onde ela se encontrava. O vento continuava forte em sua direção, mas ela ignorou e andou em passos apressados — uma tentativa inútil em correr, já que seus pés estavam totalmente cansados — até Tony. 

Aquela coisa parecia uma roda gigante mutante de outro planeta, ou talvez de outra dimensão, assim como ela era. Algumas luzes vermelhas transbordavam a nave esquisita, como se a tivesse mantendo acessa. Stella apressou os passos, até chegar ao alcance de seu marido.

— Sexta-feira evacue todos ao sul da 43, avise a emergência. — Tony pediu, se dando conta de que Stella estava ali — Amor, acho melhor você descansar, já que não tá muito legal e é perigoso...

Os braços dela foram levantados e uma sobrancelha arqueada, como uma nuvem alaranjada Stella prendeu a nave no mesmo lugar — a impedindo de continuar rodando e jogando todo o vento contra eles. Aquela era a primeira vez oficialmente que tinha a oportunidade de usar seu poder, após todos os treinamentos e horas perdidas naquele Ginásio. A expressão facial de Tony foi impagável, ele deixou a frase morrer e deu um sorriso orgulhoso. Ela era mesmo uma Stark.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora