35 | SWEET AS A SWEET COTTON

4.4K 368 283
                                    

{ Doce como um algodão doce }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Doce como um algodão doce }

TONY ESTAVA PRÓXIMO DE ABAIXAR AS PRÓPRIAS CALÇAS E TRANSAR COM STELLA bem ali naquela cabine da roda gigante. O único barulho aos seus ouvidos era os gemidos e suspiro que a garota em seu colo soltava. Ele não queria apressar as coisas, mas seu pau latejava de um jeito que causava dor. Como se implorasse para que ele perdesse a linha de uma vez. Estava perto disso, bem próximo, se não fosse claro, pelo pigarrejo bem baixo que lhe alertou. Se não fosse pela língua de Stella dançando em sua boca — e a sua bunda nua pressionando sua ereção. Tony teria conseguido ouvir o barulho de primeira, porém não foi isso que aconteceu. Após mais alguns segundos de puro gemidos, a tossida falsa aconteceu mais uma vez. Tony desgrudou a boca da dela, dando uma olhada de leve por cima de seu ombro esquerdo — encontrando um Happy corado de tamanha vergonha.

Uh... hã — limpou a garganta novamente — O Secretário Ross lhe ligou...

Stella saltou do colo de Stark, caindo desajeitada ao seu lado — tentando puxar sua calça para a vestir novamente.

— Happy, falei que não queria ser incomodado. — Tony bravejou, revirando os olhos. Sentindo seus lábios arderem por conta da pressão que estavam se beijando.

— Eu sei... me desculpa. Mas parece importante. 

Tony lançou um olhar repreendedor ao amigo. Estava completamente irritado por aquela interrupção. Olhou rapidamente para o meio de suas pernas, vendo sua ereção já acalmada e se levantou. Deixando com que Stella se arrumasse, descendo da roda gigante. Happy segurava o aparelho celular em mãos, Tony se aproximou pegando o objeto continuando com a sua carranca. 

O horário indicava cinco e dezessete da manhã, estava perto de amanhecer. Se não tivessem sido interrompidos, eles poderiam ver o nascer do sol assim como Stark havia planejado. Viu que havia duas ligações perdidas e algumas mensagens que não se deu o trabalho de visualizar. Discou o número da última pessoa que gostaria de ver no momento, Ross atendeu no segundo toque. 

Os encontramos. 

— Certo. Estou a caminho. — e desligou a chamada, depositando o objeto dentro de seu bolso da calça. — Diz pro garoto ficar pronto. — falou a Happy, recebendo uma concordância de cabeça em resposta.

Então Tony deu uma olhada ao redor em todo o parque de diversão que não estava mais tanto escuro quanto antes. Dava para ver os indícios de um novo dia se iniciando. Suspirou levemente decepcionado. Não queria que tudo tivesse se esvaindo tão depressa, pois sabia que a partir dali as coisas se complicariam muito novamente... a vida real voltaria com tudo. Com o canto de olho notou Stella andando em sua direção, com algo em mãos que ele não soube distinguir. Tony cruzou os braços sobre o peito, esperando ela chegar perto o bastante. Esperando para ver a expressão decepcionada que estaria em sua feição novamente... mas não estava lá. Ela ainda continha um sorriso bonito nos lábios... que agora mais de perto, Tony notou que brilhavam por conta do doce que ela comia. Stark arqueou as sobrancelhas, contendo seu sorriso discreto nos lábios. 

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora