04 | BARTON FAMILY FARM

11.6K 1K 1.8K
                                    

Eu realmente não queria ter parado o capítulo naquela parte, então a melhor cena ficou pro próximo capítulo. Se não esse aqui ia ficar longo demais e não queria cansar vocês. Então é isto, obrigada por todo o apoio.

Aproveitem a leitura!

{ Fazenda da família Barton }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Fazenda da família Barton }

Segunda - feira
03:28, Jato

A FORMA COMO STARK HAVIA CONSEGUIDO A SEGURAR ANTES QUE o corpo dela se chocasse totalmente contra o chão, foi um pouco magnifica demais. Até para alguém como ele. A verdade estava ali completamente explanada no rosto de todos, Ultron definitivamente tinha mais planos como aquele. O que os deixava mais apertados, já que não tinham nenhuma maneira perfeita de escaparem daquilo. Imprudentemente, Stella havia se jogado da torre. Nunca havia visto alo completamente parecido antes, não sobre as mulheres com quem saia. E por incrível que pareça, mesmo sendo o homem de ferro, por alguns segundos achou que não conseguiria a salvar.

Quando se deu conta de toda a merda onde todos se encontravam, Tony foi atrás de respostas. Não podia aguentar ver os dias passando e ficar sentado sem fazer nada — apesar de poder sim, sair e curtir um pouco as coisas. Não queria, era como se algo o mantivesse preso ali, no mesmo lugar sempre. Pouco a pouco foi descobrindo algumas pequenas coisas sobre o robô demoníaco que havia criado, mas, nenhumas delas era útil. Pois o segredo que ela carregava no peito, ainda estava intacto. 

Foram duas longas semanas, fez tudo o que pode. Viajou para mais de treze países, tentando a todo custo encontrar algum meio de resposta. Passava quase uma noite em cada lugar, foi exaustivo e completamente desgastante. Não queria voltar para a base de mãos abanando, nem nada do tipo. Tentou diversas vezes ter pelo menos uma boa noite de sono, de preferência acompanhado. Já que deveria fazer quase uma semana que não se deitava com ninguém. Não que fosse desesperado ou coisa do tipo, só gostava do prazer que tudo aquilo proporcionava. E da maneira como seu corpo se sentia em êxtase por alguns segundos. Mas, desde que tudo isso começou, não sentiu vontade nenhuma de qualquer outro tipo de prazer — enquanto não acabasse com aquilo. 

Quando segurou o corpo da menina nos braços, ela já estava desacordada. Provavelmente havia desmaiado segundos depois que se jogou. Isso fez Stark achar graça da situação, como se fosse uma especie de defesa de seu próprio corpo. Olhando para trás, dava para ver toda a fumaça que saia da torre. Mais uma vez ela havia sido destruída, pelo menos tinha durado mais de um mês. Ainda bem que só havia os dois quando tudo aconteceu, mas provavelmente quem estivesse passando ali por perto havia se ferido. 

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora