22 | I STILL HAVE NIGHTMARE ON THAT DAY

7.6K 558 649
                                    

{ Ainda tenho pesadelos sobre aquele dia}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{ Ainda tenho pesadelos sobre aquele dia}


A LUZ QUE EMANAVA DA LUA ENTRAVA PELA JANELA, sendo a única coisa que permitia a garota de enxergar as coisas dentro do quarto. O rosto de Tony parecia totalmente sereno diante daquele momento, Stella não conseguia desviar os olhos, ainda parecia surreal tudo o que havia acontecido. Nunca havia estado em um quarto tão grande como aquele, toda a lateral direita que deveria ser uma parede — explanava as grandes janelas sem cortinas. O oceano vibrava do lado de fora, a imensidão da escuridão parecia atrair os olhos dela para qualquer pequeno ponto ali naquele ambiente, parecia insano o suficiente. Nada parecia real.

Ali deitada sobre a cama do famigerado Tony Stark, com os lençóis de seda sobre suas costas e sobre seu corpo, ela não conseguia pensar em mais nada. Quase como se uma parte de seu corpo tivesse sido injetada algum tipo de droga alucinogênica que a fizesse se esquecer de todos os problemas, dores e pesadelos do último mês. Seu coração se sentia calmo, a joía dentro de si também se sentia pacífica. Era assustador a maneira que ele tinha poder sobre ela, grande o suficiente para a fazer se esquecer de tudo.

Tony abriu os olhos, encarando a imensidão azulada e as pupilas dilatadas de Stella. 

— Você faz jus a sua fama. — ela quebrou o silêncio, o vendo sorrir discretamente antes de prosseguir.

— Como você viu, construí ela com muito esforço, suor e dedicação. — os lábios se curvaram em um sorriso malicioso, fazendo aparecer pequenas rugas ao redor de seu nariz e boca. — O que foi?

Mesmo Stella achando que ninguém via o que ela estava escondendo, que todos caiam naquele papinho de " Estou bem ", era quase ridiculamente humilhante a maneira que os olhos dela a entregavam.

— Também não consigo dormir. — admitiu a coisa que estava lhe assombrando a tempos , observando cada pequeno movimento que o corpo dele fazia. Tony era bonito com roupa, mas nu ele era completamente gostoso. A tentação em pessoa. — Sabe qual era a coisa na qual eu estava pensando quando estava no cativeiro, amarrada na máquina e depois caindo do céu? — Stark não a respondeu, apenas continuou a olhando esperando que ela continuasse. — Eu pensava: porra estou morrendo e nunca fui no Central Park. 

— Isso é ridículo, você mora em Nova Iorque sua vida toda. — Tony discordou em um tom brincalhão, tentando manter o clima tranquilo.

— Eu sei. É ridículo. — Stella colocou para fora, tirando os olhos do homem e fitando o teto sobre sua cabeça. — Acho que passei tanto tempo correndo atrás para virar alguém, que esqueci de fazer as pequenas coisas. — ela se virou de lado, ficando totalmente de frente a ele, observando o azulado do reator Arc no meio de seu peito.  — A outra coisa que eu pensava era que nunca mais iria ver seus olhos incrivelmente castanhos, isso é ainda mais ridículo, eu sei. Em momentos de quase morte as pessoas deveriam pensar em coisas importantes, não nos olhos de outro alguém. Mas, eu só ficava me perguntando... Quando você iria aparecer... Sei que é ridículo, não precisa me olhar assim.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora