{ Eu preciso de você aqui pra ficar }
⎊
O DIA AMANHECEU de uma maneira mais doce para o casal Stark naquela manhã. Stella e Tony ficaram deitados na cama, abraçando, beijando, e curtindo a presença um do outro. Era como se eles pudessem sentir algo ruim se aproximando, como se desse para sentir no ar. Quando o relógio deu oito horas, Zeppelin acordou chorando — o que fez o casal finalmente arrastar a bunda da cama e começar o dia.
Tony se levantou da cama e pegou o filho nos braços, tentando ninar ele de todas as maneiras possíveis — mas acabou por falhar miseravelmente, já que o bebê continuava chorando. Ele deitou o filho no colo de Stella, que se deitou com ele sobre seu peito. Com a mão direita ela passava em movimentos lentos na costa de Zeppelin, enquanto com a outra acariciava seus cabelos negros.
— O que foi meu amor? — perguntou ela, recebendo outro grito de choro.
Era raro os dias em que ele dava trabalho, mas quando esse dia chegava não havia nada que pudesse mudar tal coisa. Stella aninhou ele no meio de seu peito, estando deitada, conseguindo o acalmar um pouco.
— Tá com dor? Hum? Tá? — conversou com ele, tentando o acalmar por completo.
Tony já se arrumava no banheiro, tomava uma ducha fria para acordar de uma vez.
— Ah-ma-ma-pa...
— Hein? Inventou uma palavra nova? — Stella entoou, acariciando as pequenas bochechas vermelhas.
— Pa-pa-ah...
— Papai? — franziu o cenho — Olha, eu acho um absurdo você só ficar clamando pelo teu pai, quando fui eu que te carreguei por nove meses, mocinho.
Fingiu beliscar as bochechas dele, conseguindo finalmente o fazer parar de chorar por completo e dar uma risada. Dois segundos depois Tony saiu do banheiro, já vestido com uma calça, apenas com a parte de cima nua — enquanto buscava por uma blusa na cômoda.
— A-a-a.
— A, a, a? — ela perguntou de volta, se erguendo do colchão com ele em seus braços.
Zeppelin tinha a mania de ficar com a cabeça erguida para cima, enquanto buscava os olhos azulados da mãe, iguaizinhos aos seus. Ele gostava de conversar, tocar no cabelo dela e chamar sua atenção. Mesmo sem se dar conta disso, Stella acabava por ser uma boa mãe, apesar de nunca ter se imaginado sendo de fato uma, já que quando vivia no Orfanato morria de medo de crianças — cujas fizerem bastante bullying com você. Quando ela parava para pensar sobre isso, chegava a bendita conclusão de que tudo aquilo lhe serviu para ser a mulher que eras hoje.
Quando Tony se aproximou já vestindo uma camiseta branca, que realçavas os fios esbranquiçados de seu topete — Zeppelin esticou os bracinhos para ser pego pelo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanfictionGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...