Ás vezes dou a louca e solto um capítulo bônus, já que é quase impossível os conseguir segurar. Vamos ver um pouquinho sobre o lado do nosso homem de ferro, o que é essencial para nossa história.
Esse capítulo está meu xodó, espero que gostem. Vamos aproveitar a calmaria antes da tempestade, tô completamente empolgada pelos próximos. ❤
Aproveitem a leitura!
{ Sem sexo, prefiro pizza }
⎊
SUA CABEÇA RODAVA, NÃO SABIA COMO HAVIA PARADO ALI. Mas, definitivamente estava tentando fugir novamente de seus pensamentos ridicularizados. Difícil nem era mais a palavra certa para descrever os últimos dias, não existia mais um significado exemplificando. A cabeça de Tony pendeu para a direita, enquanto observava uma das mulheres rebolar a sua frente.
Ele provavelmente não encontraria respostas nenhuma naquele lugar, mesmo assim estava ali cercado de coisas que só o dinheiro poderia comprar. Tomou mais um gole do seu copo de Whisky, enquanto notava seu membro pulsar com a visão que tinha.
Nada se resolveria com uma transa, mas ter imaginando outra garota ali rebolando em seu colo. Fez com que Stark desejasse nunca ter nascido, pois parecia errado o suficiente para o fazer ir até aquela casa noturna na tentativa de esquecer.
Nunca havia se sentido culpado por querer tanto algo, sempre ia até lá e conseguia. Era simples assim. Mas, esse algo era quase vinte anos mais nova que si. E mesmo vendo o quão problemático as coisas poderiam ser, não conseguia controlar seu desejo interno e muito menos seus pensamentos.
Sentiu a rigidez de seu pau se esfregar em sua calça, que parecia muito apertada naquele momento, terminando de virar a bebida na boca. Sentindo o amargo gosto dançar por sua língua. A única coisa que queria naquele instante era um pouco de prazer e orgasmos. Sabia que era a coisa mais fácil, pois metade do caminho já estava percorrido.
A gostosa de cabelos avermelhados estava fazendo movimentos sensuais sobre seu colo. Em outro momento Tony já a teria levado para qualquer cantinho ali e a fodido de todas as maneiras que alguém poderia imaginar. Mas, não conseguia se mover. Apenas sentia o quão duro estava, enquanto era pressionado pelo corpo dela.
A língua da mulher foi enfiada completamente em sua boca, fazendo com que Stark finalmente saísse um pouco de seu transe e começasse a percorrer os dedos por seu corpo. Já fazia alguns dias em que não sentia prazer a não ser pela sua própria mão, o que nem contava comparado ao que é estar fazendo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
Fiksi PenggemarGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...