{ Dê um tempo a seu coração }
⎊
NINGUÉM PERCEBE QUANDO SE É DOPADA. Nem mesmo se for posto em sua bebida ou algo parecido. A sensação era a mesma dos remédios em que Natasha dava a ela, lhe deixava leve e relaxada — porém sua mente continuava a mil por horas. Trabalhando em tentar descobrir o que as coisas ao redor significava. O primeiro pensamento de Stella foi achar que havia sido enganada por Tony novamente... a raiva borbulhou em suas veias e a dor de cabeça extrapolava horrores. A única coisa que ela enxergava era um borrão preto, já que provavelmente havia um saco em sua cabeça. Respirou fundo, uma, duas, várias vezes seguidas. Não tinha como usar seu dom ali, já que estava tonta pela medicação e se arriscasse fazer algo — com certeza causaria uma explosão atômica. Pensou em Peter, se algo também havia acontecido com ele. Pensar nessa possibilidade lhe fez suar frio, com medo.
Após alguns minutos depois de recobrar sua consciência, ela conseguiu sentir o automóvel em que estava parando por completo.
Tudo bem, pensou. Não é nada demais... nada demais. Posso estar sonhando.
Repetiu seus próprios pensamentos diversas vezes, tentando lhe fazer acreditar naquilo. Mas algo no fundo de seu coração, lhe dizia que não era nada bom. Alguns segundos depois o barulho da porta ao seu lado sendo aberta, lhe assustou. Stella se estremeceu, encolhendo no canto da porta. Porém mãos pesadas e frias tocaram seu corpo.
— O-onde estamos?
Nem sabia que tinha voz o suficiente para ousar fazer aquela pergunta. Se fosse o Médico ou algum soldado invernal, ela estava fodida em milhares de maneiras diferentes. Não teria escapatória, nenhum lugar para fugir. Ela estava sozinha mais uma vez... suas mãos tremiam conforme descia toda desengonçada do carro. Sentiu o vento frio lhe acertar com tudo, a fazendo bater queixo. Suas mãos não estavam amarradas, mas então por que não ousou tirar a coisa de sua cabeça? A pessoa que estava ali, quem quer que fosse, não respondeu a sua pergunta.
Vários pensamentos começaram a cercar seu subconsciente. Como haviam conseguido lhe tirar do helicóptero? Peter e Tony estavam bem? Quem havia feito isso? Steve? Hidra? Ou o psicopata maluco do Médico? Enquanto começara a entrar em pânico com seus próprios pensamentos, o motor do carro foi ligado, os pneus cantaram e ele se foi. Um ponto de interrogação estava pregada na testa da garota. Aqueles eram os próximos segundos de vida que teria e nem saberia o motivo exato de sua morte... tantas dúvidas.
Demorou exatos dois minutos para que Stella tivesse coragem o suficiente e arrancasse o saco preto de sua cabeça. Achou que fosse ter algum sinal de vida a sua volta, porém encontrou apenas a escuridão. Não havia nada, nem ninguém. Seu corpo se tremia por conta do frio, a fazendo se questionar se morreria congelada ou assassinada brutalmente. Ela deu um passo a frente, tentando enxergar alguma coisa — mas não conseguia, parecia não haver nada. Foi então que aconteceu, tão rápido como um tiro de doze. As luzes se acenderam, explodindo em sua visão — lhe fazendo fechar os olhos por tamanha claridade. Ela deu um passo para trás, levando a mão esquerda até acima da testa — para tentar enxergar melhor. Então ela notou, luzes vermelhas cintilantes, se misturando com azul e amarelo. Era tantas cores que ela não soube distinguir, pois tornou sua visão turva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanfictionGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...