19 | ARE YOU LOST?

5.9K 603 631
                                    

{ Você está perdido? }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Você está perdido? }

AS COISAS MUDAM RÁPIDOS DEMAIS, UM PEQUENO INSTANTE FAZ TODO SEU PLANO ir por água abaixo. Todas as coisas de sua vida jamais irá ser da maneira que você imaginou, aquele filme que esperou tanto para o lançamento, quando o assistir pode ser completamente diferente do que pensou. Aquele dia em que planejou fazer milhares de coisas, pode terminar com você sentado no sofá sem ter feito nada daquilo. Tudo e todas as coisas são incertas, você nunca irá saber, não dá para adivinhar, afinal ninguém aqui é Deus. E mesmo se fosse, será mesmo que existe esse tal de livre arbítrio? Será que as nossas escolhas nós trouxeram a exatamente esse momento de nossas vidas?

Um pouco afastado da igreja, os humanoides saiam do chão, como se estivessem por baixo da terra. Em toda a cidade, em todo o lugar dali. Alguns subiam pelas montanhas, enquanto outros sobrevoavam a cidade. Era exatamente aquilo que os Vingadores estavam tentando evitar. Vários deles começaram a atacar as pessoas, o caos na avenida estava pior do que antes. Tony se deu conta do que estava acontecendo, saindo um pouco de seu transe, deu uma olhada para o corpo da garota indeciso sobre o que fazer.

— Vão! — O Capitão gritava para as pessoas, enquanto ambas corriam pelas ruas.

Os humanoides continuavam o ataque. Em cima de um dos prédios, Clint supervisionava tudo, atirando flechas nos robôs que começavam a subir ali também. A garota Maximoff e seu irmão tentavam tirar as pessoas da cidade, estava cada vez mais difícil. Os robôs continham armas pesadas, daquelas que Ultron havia manipulado.

— Ultron. — a voz de visão o chamou, ele estava no céu, então o robô levantou voou para ir falar com ele. Deixando a igreja totalmente sozinha.

Stark olhou novamente para o corpo de Stella conectado naquela máquina, antes de levantar voou para fora da igreja. Os humanoides atacavam as pessoas que corriam pelas ruas, aquela era a definição de catástrofe. Tony não poderia tentar tirar o corpo da menina dali naquele instante, pois a maneira que tudo se acabava do lado de fora era o significado de emergência. O homem de ferro sabia que Ultron não a machucaria, pelo menos não naquele instante. Ela tinha que permanecer viva para o plano dele funcionar, mesmo tendo total certeza disso, Stark sentia um pavor se alastrar dentro de seu peito ao ter que a deixar novamente.

Não havia tido tempo suficiente para que eles conseguissem tirar todas as pessoas dali, na verdade ás coisas tinham ficado piores. O garoto russo atingia os robores rapidamente, fazendo com que a maioria deles se partissem no meio. 

— Sexta - feira, o visão. — Tony alarmou, no instante em que derrubava um dos humanoides. 

— Está funcionando, está deletando Ultron da internet. Não vai escapar por lá.

 Ótimo, pelo menos isso.

— Preciso de alguém para tirar Stella da máquina. — o moreno comunicou, soando no ouvido de todos.

WAR, tony stark (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora