Graças consegui segurar os dedos e não deixar um capítulo muito longo. Nossos personagens estão finalmente se preparando pro ataque. Estou ansiosa pelo o que está por vim, obrigada pelo apoio de sempre bebês ❤
Aproveitem a leitura!
{ O início do plano de ataque }
⎊
REALMENTE, TINHA QUE SER IMORAL O MODO COMO ELE A FIZERA SE SENTIR. Como se apenas houvesse os dois ali dentro daquele carro e todo o restante do mundo não existisse.
O aperto das mãos de Stark eram ásperos e precisos, como se ele estivesse gravando cada pequena parte do corpo da menina. Stella não sabia como havia deixado aquilo acontecer, todo seu plano em manter a atração em silêncio havia escorrido por água abaixo e agora estava com a língua enfiada na boca dele. Ela sabia o tipo de homem que Tony Stark era, isso estava bem claro desde o inicio, tinha total consciência de que se deixasse acontecer apenas uma vez, depois não conseguiria se safar.
Stella sabia muito bem o que aquele homem queria das mulheres, mas com o corpo dele apertando o seu daquela maneira a fez esquecer por completo todos os seus sentidos. Ele era bom, extremamente bom. Cada pequeno ato que Tony fazia, só a relembrava de que aquilo era coisa de profissional.
Ele começou a trilhar um caminho de beijos por todo o torso da menina, roçando a barba em sua pele fazendo Stella arfar incontáveis vezes. Nenhum deles tinham total consciência daqueles atos cheios de desejos, isso só comprovava o quão ambos estavam segurando aquele tesão por tanto tempo.
No instante em que Tony se preparou para beijar novamente a boca de Stella, um barulho estridente ecoou por todo o carro — fazendo com que ambos separassem os rostos em busca de ar. Eles sustentaram os olhares por segundos incontáveis, a boca de ambos totalmente avermelhadas, por causa da tamanha pressão que fizeram.
O barulho aconteceu novamente e dessa vez eles perceberam que havia vindo do lado de fora, alguém batia na janela.
Sem dar tempo para que a mulher saísse de seu colo, Stark apertou o botão e abaixou o vidro — deixando com que Stella lidasse com sua vergonha.
Um senhor na faixa de seus quarenta, com um chapéu escrito polícia de NI, apontava a lanterna para o rosto dos dois. O que fez Stella se dar conta do que havia acontecido e voltar rapidamente para o banco do passageiro — tropeçando nas pernas de Tony.
— Isso aqui não é um local apropriado, né senhores?!
Merda, merda, merda. Stella se lamentou instantaneamente nos próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR, tony stark (concluída)
FanfictionGUERRA | Desde a primeira vez em que os vingadores pisaram na terra, nada nunca mais foi o mesmo. Era até inconveniente de se pensar que todas as batalhas começaram e terminaram com eles. Principalmente para Tony Stark, o cara mais egocêntrico da te...