Décima segunda página

1.9K 197 35
                                    

Caio

Quatro semanas depois...

Eu precisava transar, só pode ser isso. Nunca fiquei tanto tempo sem sexo. Já tava imaginando coisa, tava obcecado na Marina, só pensava nela, queria tá perto o tempo todo e tá ficando cada vez mais difícil resistir. Os olhos dela pareciam querer a mesma coisa que eu, mas porra! Eu sou doze anos mais velho que ela, preciso pensar com a cabeça, a de cima, não a de baixo. Caralho!

Ela tava desabrochando como uma flor. Cada dia mais linda, mais segura, mais confiante. Ela era determinada pra cacete, estava estudando pra caramba. Focada! Comendo certinho, treinando pesado, o corpo dela já tava mudando. Ficando definida, uma delícia! 

Eu tava vendo que acabaria sendo expulso da Asgard, não aguentava mais aquele idiota do Stefan em cima dela, os dois se aproximaram e o imbecil parou até de implicar comigo. Agora eles treinavam juntos, e a minha vontade era de subir naquele octógono e quebrar a cara dele. 

Tava pilhado, fizemos uma operação foda, vários políticos presos, mas quem a gente queria mais uma vez ficou de fora. Não é possível que esse cara não deixou nenhuma ponta solta. Ninguém citava o nome dele, o cara tava numa rede de proteção. Tenho certeza que quando ele caísse, muita gente cairia junto. A gente precisava pegar ele logo, as eleições estavam próximas e se ele ganhasse a presidência, ia ficar mais difícil chegar nele. Estávamos correndo contra o tempo. Minha cabeça tava a mil e o campeonato começaria no fim de semana.

🚔

A Asgard tava lotada, o campeonato atraía muita gente, e o Léo ganhava um monte de cliente novo. Gente nova, significava problema, muitos eram folgados e acabavam incomodando as meninas, coisa que ali a gente não aceitava. Todo mundo que queria se pegava, mas nada de falta de respeito com as garotas. Ia ficar de olho na Marina.

Cheguei e já fui direto pra recepção onde ela ficava, tinha uma turma de meninos encostados no balcão e eu já fui passando logo pra dentro. Dei um beijo na testa dela como de costume e olhei de cara feia para os moleques. Era bom que eles pegassem o recado.

—  Nossa, hoje tivemos várias matrículas. Todo mundo parece que quer treinar aqui. 

Ela bebeu água de uma garrafa do Homem de Ferro e se virou me abraçando pela cintura e encostando a cabeça no meu peito. Ela sempre fazia isso, Marina teve pouca atenção na vida e é tão carinhosa. Um milagre ela permanecer tão doce depois de tudo que passou com aquela desgraçada da mãe dela. Dei um beijo no topo da sua cabeça.

— Tá cansada?

— Um pouco, nem tive tempo de estudar aqui. Muito movimento, o pessoal das outras academias já começaram a fazer as inscrições, e a Júlia não me deu sossego, só fala do P.A o tempo todo, querendo me tirar informações. Graças a Deus ele chegou e eles foram treinar. 

—  Tá afim de treinar também, ou quer deixar pra amanhã?

— Quero sim, hoje é musculação. Não posso furar meu treino. O que deu em você? É meu coach, tem que me incentivar.

— Você não descansa, precisa fazer uma pausa também. 

— Foco e determinação, foi você quem me disse, lembra?

— Eu sei, mas esqueci de falar descanso às vezes.

Ela riu e me olhou de baixo pra cima. Nunca vi olhos tão lindos, e agora ela brilhava, um brilho que ela já tinha, mas que tava meio apagado!

🚔

Cheguei na Asgard para o último treino antes da competição. A primeira fase começaria amanhã. Dois dias de eliminatórias, sábado e domingo. No próximo fim de semana, lutaria os  vencedores, e assim, até chegar na final. Todo mundo lutava com todo mundo, e nunca teve um campeão de outra academia aqui. O Léo mata a gente se isso acontecer. Haviam muitos policiais competindo e mais um monte de gente que só praticava luta por esporte mesmo. Assim como eu e os caras. 

Pra acabar de fuder com o meu dia, Marina tava treinando com o Stefan. Fiquei de longe olhando, ela era boa, ouvia as dicas e colocava em prática, se movimentava bem e tinha força na hora de executar os golpes. Ela tinha muita energia e o principal, vontade. Ela gostava de bater, foi uma forma que ela encontrou de liberar a tensão, assim como a maioria de quem frequenta esse lugar.

Conhecia o estilo dele, Stefan era debochado, gostava de aparecer e fazer graça. Provocava até tirar o oponente do sério, o problema dele é que a Marina é focada, observadora. Já conhece o estilo dele, sabe como agir. Ele é mais forte, mais alto e isso conta, mas a técnica vale muito, e eu aposto que logo ela vai acabar com ele nesse octógono. 

Me aproximei e fiquei vendo os dois, ele me viu e lógico que iria me provocar. Perdeu o foco, deu as costas pra ela e levou um golpe certeiro. Caiu no chão e ela o imobilizou, fazendo pressão no pescoço o sufocando. Ele poderia se livrar, mas bateu no chão pedindo arrego. Filho da puta!
Ela levantou e chutou a bunda dele.

— Odeio quando vocês aliviam pra mim. Idiota!

Eu sabia que ela ia ficar brava. Bem feito para aquele imbecil. Ainda ia quebrar a cara dele!

🚔

A academia tava lotada, o evento tava bombando. Léo já tinha anunciado as duplas e eu ia lutar com um cara de outra academia. Se fosse alguém daqui era melhor, já conhecia o estilo de todo mundo da Asgard, mas tava de boa, eu ia ganhar.
Não sei quem inventou a ideia de indicar a Marina para ring girl, graças a Deus, ela não quis, seria a minha garota da sorte.

Tava concentrado no vestiário, teria duas lutas antes da minha, vi quando ela passou por todo mundo, com as tranças boxeadora que eu adorava, aprendi com ela esse nome. Tava com um jeans todo rasgado, tênis e uma camiseta preta escrito Asgard na frente. Linda pra porra!

— E aí, nervoso?

Ela tava mais tensa do que eu.

— Tô de boa! Eu vou ganhar, ainda mais você sendo a minha garota da sorte.

— Caio, o cara é bem grandão. Tipo, muitos músculos. Se concentra e acaba com ele. Vou sentar na primeira fileira, junto com a Júlia.

Ela tava falando rápido, atropelando as palavras. Tava nervosa por mim.

— Você acredita que ela fez uma camiseta escrito P.A campeão. É doidinha! Vou indo nessa.

— Ei, espera aí.

Ela parou no meio do caminho, fui até ela, beijei sua testa e a abracei. Seus braços circularam minha cintura e fiquei um pouquinho assim, sentindo seu corpo no meu. Ela dava uma calma e um gás ao mesmo tempo.

— Vou ganhar pra você.

— Acho bom mesmo! Boa sorte!

🚔

A luta foi fácil, ganhei por nocaute. Marina parecia uma louca na plateia, torcendo e gritando meu nome. Eu já tinha tudo planejado quando eu ganhasse esse campeonato, ia matar a minha vontade e beijar a boca dela.
Na frente de todo mundo, em cima do octógono.

🚔🚔🚔🚔🚔

Um bônus por Caio, menor do que os capítulos anteriores. Espero que gostem!
Ele está tão na dela 🥺🥺🥺🥺🥺

Marina (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora